Sua Propriedade, Meu Amor escrita por Stefany01


Capítulo 1
One-Shot - Sua propriedade, meu amor.


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
É, eu sei que tá péssima. Simples assim.
Bem, otanjoubi omedetou Yuu! *-------*
A parte em itálico é uma espécie de pensamentos do Yuu, mas ao mesmo tempo, aquela parte lá do fim em itálico, foi o que me deu a ideia da fic (eu pensei naquilo durante uma aula chata de história e eu escrevi a fic. Simples assim)
Surpreendentemente eu fiz a fic antecipadamente! Na segunda eu terminei! =O
Espero que consigam gostar ^^
Me desculpem pelo tamanho, ficou menor do que eu imaginei u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230344/chapter/1

Sua propriedade, meu amor.

(Yuu’s POV)

Aquele garoto me irritava. Quem ele acha que é? Nunca dei-lhe permissão para falar comigo daquele jeito, mas ele o fazia. Agia como se fôssemos próximos e via tudo com tanta bondade...

– BaKanda! – ele é invocado quando se pensa nele? Além de amaldiçoado é um mago? – BaKanda, pare de fugir.

Não tô afim, simples assim.

Lancei um olhar irritado para ele e mudei de direção, entrando em um corredor fino e escuro. Movi-me por instintos, virando sem ver o caminho.

Ouvia os passos apressados no labirinto atrás de mim. Silêncio (teria parado?). Senti uma faixa se enrolar em meu pescoço e me parar.

Quando se aproximou?

– MOYASHI!!!! – berrei irritado tentando pegar a mugen, mas meus pulsos foram presos por outras faixas.

– Crown Clown. – ouvi o sussurro do Moyashi bem próximo de mim. Ele escondeu a presença para se aproximar! – Quietinho, BaKanda. – ele passou os braços ao redor de minha cintura

Me solte. – rosnei irritado me debatendo; ele riu e soltou a faixa do pescoço – O que você quer?

– Kanda. – sua voz ganhou um tom manhoso e eu estremeci – Vamos para a festa. – parecia mais um miado que uma fala.

– Nunca. – bufei – Qualquer coisa, menos multidão. – estreitei os olhos o sentindo esfregar o rosto em minhas costas

– Então... Venha comigo. – ouvi um sorriso em sua voz

Sabia que não podia confiar nele, mas seria só eu fugir depois. Concordei e deixei ele me guiar. Reconheci o caminho para seu quarto. Estranho, sinto algo que não deveria existir mais em meu “coração”. Algo que sempre sentia com o Moyashi.

– Kanda. – ele suspirou após fechar a porta do quarto – Feche os olhos. Tenho algo para você.

Já ia protestar, mas ele não esperava que eu o obedecesse, por isso já foi laçando meus olhos com a faixa. Sentia um cheiro doce desde que entrei no quarto e agora eu podia senti-lo com mais clareza. Ouvi os passos do Moyashi pararem em minha frente e o cheiro ficar mais forte.

– Abra a boca. – ele ordenou e eu cerrei os dentes. Em resposta ele me deu um soco no diafragma. Foi automático, e na mesma hora eu abri a boca pra puxar ar. E ele enfiou um pequeno pedaço de bolo em minha boca.

Quis cuspir, mas logo em seguida algo macio tocou meus lábios.

Os lábios do Moyashi.

Ele tentou comandar o beijo, mas se ele quer tanto isso, que aja como o bom passivo que deveria ser.

Soltei meus pulsos das faixas que eu estive afrouxando o tempo todo e o puxei mais para perto pela cintura. Ataquei seus lábios com uma fome incontrolável. O bolo, que se dissolvia em nossas línguas, passava de uma boca para a outra em meio aquela guerra particular.

– Feliz aniversário, BaKanda. – ele sussurrou quando nos separamos para respirar – E... Eu te odeio. – ele sorriu alegre

Sorri zombeteiro em resposta e o puxei para outro beijo.

– É, eu também te odeio. – o derrubei na cama e sussurrei em seu ouvido.

Eu o odeio por amá-lo tanto,

Rosnei rouco contra seu pescoço.

E por não ser só meu.

Mas será hoje.

E amar é uma fraqueza neste mundo,

E, oras, eu não sou fraco.

Mas para você serei tão fraco quanto eu sou forte.

Para te proteger.

E não deixá-lo sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço reviews? Se não gostaram, deixem reviews (com críticas CONSTRUTIVAS!!!!); se gostaram, melhor ainda, deixem reviews também! *-* (a opinião de vocês, leitores queridos que me odeiam, conta muito na minha mente de autora amadora! u.u)
Ah é, outra coisa que me motivou a escrever essa fic foi a frase que eu "vendi" pra Vih ano passado... mas não achem que foi plágio, eu que a ofereci a frase em troca da fic u.u ("Os dois sabiam que não enganavam ninguém com o Eu te odeio, mas eles nunca iriam admitir isso em voz alta, afinal, isso para eles era uma fraqueza, e o que eles menos queriam era mostrarem-se fracos diante um do outro.")
Bem, é isso. Eu já enchi vocês de mais - e vocês nem leram, provavelmente u.u
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*