Doce Emily escrita por LittleMonster


Capítulo 14
Capítulo 15 Eu não tenho sentimentos.


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem e deixem riviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230343/chapter/14

Sabe quando você tem aquela sensação de que algo muito ruim vai acontecer? Aquele leve arrepio pelo corpo, um mal pressentimento...Se você tem, ótimo pra você!

Porque eu não tenho essa merda, eu não tenho esse medo. As pessoas que têm. De mim, quando olham em meus olhos. Elas, de alguma forma, sabem que eu sou uma ameaça. Sabem que eu não me importaria de rasgar suas gargantas, de mata-las. Todos tem seu alerta contra o perigo.E eu sou o perigo.

Olhe em meus olhos, se aproxime de mim, passe algumas horas ao meu lado, me analise bem de perto, e você vai perceber que algo em mim não é bom. ..

É claro, eu nunca deixaria ninguém se aproximr de mim. Porque esse meu rostinho de boneca é apenas uma máscara, que na verdada,e esconde algo sombrio, amargo, algo frio. Um monstro com seu rosto marcado por vingança... Você confiaria em mim? Você acreditaria se eu dissesse que apenas quero um pouco de diversão essa noite? Eu lhe direia ''Ei, estou entediada, mana! Vamos sair, encher a cara e quando chegarmos em casa, não haverá problemas!'' E você responderia '' Claro, sua filha da puta! E o papai noel virá me visitar no natal! Um cassete!'' Estou certa? Provavelmente sim, já que a maoria das pessoas tem um alerta contra aqueles que querem lhe ferrar. Pelo menos as pessoas com cérebro. Estou certa de que ninguém confiaria em alguém que acabou de sair de um hospício.

Você confiaria na sua irmã estranha que já tentou te matar? Não, não é? Então porque razão a idiota da Lizzy foi confiar em mim?

Não me entenda mal, não estou preocupada com ela. Sério, não estou tipo me achando um mostrinho pelo que fiz com ela essa noite, não. Estou tentando entender como alguém pode ser tão burro como Lizzy foi essa noite, confiando em mim. Mas afinal, oque isso importa para mim? Porra nenhuma! Então porque estou pensando nisso? Caralho, nem eu sei..

Bem ,eu tenho uma dica para o que acontece com aqueles que confiam em mim. Mas só respondo se puder cortar uma parte do seu corpo!...Brincadeirinha! Há há há... É, acho que estou bêbada. Foda-se! Deixe me responder: Você apanha do papai John Mitchell, igualzinho a Lizzy vai apanhar agora.

- Ela está bebada! - Gritou ele furioso, cerrando os punhos.- Eu posso sentir o cheiro de álcool . E olhe o estado dela! Está quase nua! - disse John.

- John querido, fique calmo. - pediu Elizabeth abraçando Lizzy protetoramente.

- Cale a boca! - O velho explodiu. - Estou avisando, - John deu uma pausa, sua respiração acelerada. Eu ja vi isso antes. John mitchell machucaria alguém pra valer essa noite. Sei disso por experiencia própria. A coisa vai feder para a pobre Lizzy.

John olhou intensamente com aquele olhar desvairado de ódio para Elizabeth.

- ...não se meta nisso, Elizabeth! - disse ele. Acho que não era preciso mais nenhuma palavra. A ameaça estava explicita em seu tom de voz. Se Elizabeth tentasse proteger sua filha predileta, ela apanharia do marido feito uma cadela de rua.

Que comece os jogos! Há, há, há!!!

John arrancou Lizzy dos braços de Elizabeth. Ele segurou ela pelos braços, como fez comigo da última vez, só que dessa fez a cena pareceu ainda mais violenta, já que Lizzy parecia uma boneca de porcelana nas mãos de um ogro.

Lizzy tem quase o mesmo peso que eu mas é bem mais frágil e delicada.

E porra, olhando para ela com seu rosto distorcido em terror, ela parecia prestes a chorar como uma garotinha assustada.Eu não sei explicar mas, senti um aperto no peito como se alguém estivesse me impedindo de respirar. Balancei a cabeça me livrando desse pensamento bobo.

Afinal, era isso que eu queria, não era? Era isso que eu planejara levando Lizzy para aquela boate, não é? Então porque me senti sendo agredida quando John secudia Lizzy como se fosse quebra-la? Eu não podia impêdi-lo de mata-la. E provavelmente sentiria prazer assistindo. Eu não faria nada para para-lo, disso eu tinha certeza.

Eu tinha um objetivo: Me vingar dos Mitchell,s. E isso incluia Lizzy.

- John! Solte minha filha! - Gritou Elizabeth agarrando os braços de John que gritava com Lizzy feito um louco.

John jogou Elizabeth no chão com um empurrão violento como só um animal faria. Acho que gostei dessa parte. Sorri sentindo o gosto da satisfação chegando.

- Minha própria filha agindo como uma devassa! Eu vou ensina-la a ser uma mulher decente! - Gritou o papai monstro possuído.

- Papai! Por favor, me perdoe! - Implorou Lizzy chorando feito um bebê.

- Não toque na minha filha! - exclamou Elizabeth ainda no chão.- Por Deus, John! - chorou ela - Ela é só uma criança! Não sabe o que faz. Não a machuque! - implorou Elizabeth de joelhos diante de John que parecia ignora-la.

John segurou Lizzy com uma mão e com a outra destribuiu bofatadas em seu lindo rosto.

Elizabeth começou a gritar e a chorar ao mesmo tempo.

Eu estava presenciando um espancamento causado por mim.Tudo como o planejado... mas não estou satisfeita como pensei que ficaria. Eu só conseguia ficar lá, parada, assistindo.

Eu deveria me sentir culpada? Deveria estar satisfeita? Então porque não sinto nada além de um vazio, um buraco escuro e frio dentro do peito? Eu não sei, mas derepente me lembrei de Derek.

Me lembrei do que senti,- se é que senti alguma coisa- quando o olhei como o meu salvador, quando o vi, eu o achei tão lindo quanto um anjo.

Como eu posso explicar ter esse tipo de....sentimento, e agora não sentir nada? Tudo dentro de mim derepente pareceu uma bola gigantesca de neve.

Dentro de mim alguém gritou. Uma vozinha infantil que me dizia para parar de pensar em merda e ficar satisfeita com o que provoquei. ''Eles merecem, Emily!'' Lizzy é uma grande vaca que sempre foi melhor do que você, sua idiota!" Não se sinta culpada! Vingança! Vingança! Sorria, Baby maldita! Você é um monstro, Emily!'' A minha eu monstrinha gritou dando gargalhadas em minha mente. Balancei minha cabeça, tentando me livrar de toda essa merda.

Meio cambaleando, fui subindo de finhinho as escadas para ir para o meu quarto antes que John resolvesse me espancar como estava fazendo com Lizzy e Elizabeth.

Ou pior.., antes que eu resolvesse mata-lo para defendê-las.

Minha mente estava uma bagunça, perguntas, sentimentos, medo, lembranças, problemas. E eu sei que não terei nenhuma resposta até o final do meu abjetivo: Destruir os Michell, s. Destruir aqueles os quais eu deveria....amar.

Toda essa merda deve ser o efeito do alcool sobre mim. Eu não tenho sentimentos.

Contnua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Riviews?