Destinys Joke escrita por Nandychan


Capítulo 6
Capítulo 5 ~ Am I still in love?


Notas iniciais do capítulo

[Capítulo decidado a user Iohana Viana por ter feito uma recomendação tão linda *-----------*' Obrigada querida, você é a melhor! kkk (:]
Pois bem, voltei ao regime ditatorial de "toda quarta tem capítulo!" KKKKKKK' estava com saudade dessa história e estou com mais saudade ainda da "two abandoned souls" e, provavelmente, se eu ficar sem escrever aqui é por falta de tempo ou porque estou escrevendo algum capítulo para a outra. Embora ache que isso não poderá afetar essa história, só pra avisar mesmo!kkkk' (:
Então, espero que gostem desse capítulo. Enfim, os mistérios dos casais foi revelado! kkkk' Temos um 'quadrado amoroso' que vai passar por alguns problemas! (: Então, obrigada por acompanharem minha história e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230337/chapter/6

[Donghae]         

Estávamos do lado de fora da empresa, esperando o taxi que a garota ia pegar para voltar para casa. Por questões de segurança, ficávamos em um local isolado da empresa onde apenas carros autorizados podiam acessar, pois, assim, evitaríamos o contato direto com os fãs. Muitas coisas ruins já tinham acontecido com idols que tentavam se aventurar livremente, afinal, nem sempre os fãs eram boas pessoas e tinham a cabeça no lugar.

                A garota parecia estática de tanta felicidade; pude até mesmo notar que algumas lágrimas se formavam em seus olhos, mas secavam tão imediatamente quanto surgiam. Eu estava cada vez mais curioso sobre ela. Mesmo que eu tentasse manter a pose de “sou famoso e machão” minha curiosidade insistia para que eu começasse o diálogo.

                - Então, vai ser minha companheira de empresa? – Perguntei tentando manter um tom de indiferença e sem, sequer, olhar para os olhos dela.

                - Eu? – ela parecia surpresa com a pergunta e me olhava com um certo tom de curiosidade.

                - Bom, acabei de dar o papel principal para essa moça no meu novo dorama. – O diretor, que eu nem lembrava mais que estava ali, respondeu sorridente enquanto eu forjava um sorriso pra ele e voltava a me dirigir à garota.

                - É mesmo? E você já tem experiência como atriz? – Minha pergunta, mesmo que não tivesse o tom de curiosidade que eu tentara colocar, pareceu simpática. Eu estava sendo seduzido por aquela garota e, isso, era algo que eu não conseguia controlar.

                - Eu atuava em uma peça na cidade de onde eu vim. – Ela sorriu e coçou a cabeça, parecia constrangida com a própria resposta, como se aquilo não fosse motivo de se envergonhar. Mal sabia ela o quão estupendo era o fato de ela ter conseguido um papel principal em uma empresa como a KBS logo de primeira. – Mas não tenho nenhuma experiência como atriz de televisão! Vai ser minha primeira sorte, por favor, cuide de mim!

                Agindo como uma novata me fez ficar sem reação. Ela parecia perfeita demais.

                - É mesmo?! Impressionante! – dei um tapinha encorajador no seu ombro e sorri – Pode contar comigo sempre que precisar de ajuda. Já sou bem experiente nesse ramo do entretenimento.

                Ela sorriu, agradeceu, e ficamos novamente em silêncio, que só era quebrado quando ela fala algo com o diretor sobre estar realmente ansiosa para sua participação no dorama. Pelo que eu pude entender, o diretor estava tentando ligar para uma atriz que tinha feito os testes para o papel e, provavelmente, iria ser a personagem que Yoona vai fazer. Mais sorte da próxima vez.

                . O dorama que ela ia fazer era bastante conhecido, mesmo antes de estrear, afinal, todos os idols da minha companhia (JSG entertainment) haviam sido convidados para fazer pequenas participações nele. Eu havia sido convidado para fazer uma participação com uma música no OST oficial. A música seria lançada como o primeiro single do CD e seria a primeira faixa. Claro que era a música mais importante e por isso escolheram o artista mais importante da agência, mas, mesmo com Leeteuk negociando meus ganhos, não tinha tido nenhum interesse real em participar desse OST.

                Até agora.

–-----------------------------------x------------------------------------

[Vitória]

                O carro estava chegando na área privada da KBS. Nós tínhamos alugado um estúdio lá para tirarmos algumas fotos com o novo modelo e Jessica. Os dois conversavam no banco de trás animadamente. Era estranho ver Jessica conversando tão livremente com alguém que não fosse eu ou sua irmã mais nova, Krystal.

                -and then, we bought a Bigmac and said: ‘You won’t do it, for sure!’... – O garoto falava em um inglês perfeito para uma Jessica que gargalhava de sua história como se fosse a coisa mais engraçada que ela já tivesse escutado na vida.

                Provavelmente esse era o laço que os conectava. Ambos tinham saído dos seus lares nos Estados Unidos para viver seus “sonhos” em um país que, mesmo que eles apresentassem descendência, não fazia mais parte de sua cultura.

                Talvez aquele contato com um homem fosse bom pra ela. Talvez fosse bom para que ela tirasse da cabeça aquela idéia estúpida de dormir com o diretor em buscar de uma melhor divulgação. Ela não precisava daquilo, só ela não sabia!

                - Nós chegamos, mas se quiserem continuar conversando, eu posso esperar – soltei um sorriso malicioso, o que fez com que os dois ficassem calados instantaneamente. Ao ver as expressões em seus rostos, tive que cair na gargalhada. Eles acompanharam minhas risadas enquanto saíamos do carro.

                O hall privado estava praticamente vazio, com exceção de três pessoas sentadas em um banco distante. Pessoas que, provavelmente não chamariam minha atenção, até eu perceber que um dos garotos estava vestido de uma forma elegante e, até mesmo estranho para alguém que só estava ali por visita. Provavelmente era algum outro artista da agência que esta ali após um ensaio fotográfico ou uma reunião com os diretores.

                E foi ali que minha atenção se desviou bruscamente. Após reconhecer o garoto como o prodígio (e máquina de dinheiro) Donghae, (que se não fosse pelo sanguessuga do Leeteuk, estaria trabalhando para mim!) minha atenção foi desviada para as duas outras pessoas que estavam com ele.

                Era a garota do teste e o diretor! Aquilo não estava certo!

                - Jessica, espere! – tive que mandar que ela me esperasse, pois ela já tinha passado de mim junto com o garoto novato e estava indo em direção a entrada do prédio.

                - O que foi? – ela parecia intrigada e o garoto também me observava atento.

                -Tenho que resolver alguns problemas.

                Saí em direção aos três. Provavelmente estariam esperando um transporte, mas, com o trânsito caótico de Seoul, não conseguiriam nada tão cedo. Meus saltos faziam um barulho surpreendente mente alto no pátio a cada passo que eu dava. Era difícil imaginar que eles ainda não tinham me notado, até que os três se viraram ao mesmo tempo para mim.

                Claro que deveriam estar assustados com aquela aparição repentina, mas o rosto do diretor corou de uma forma tão evidente que eu pude reparar de longe. A garota, simplesmente baixou a cabeça e Donghae, por quem eu tinha uma certa simpatia, me lançou um sorriso simpático e foi o primeiro a falar.

                - Victoria-shi! A quanto tempo! – ele me cumprimentou quando cheguei até os três e esbanjou felicidade enquanto me perguntava como eu estava e se eu “tinha alguma novidade”.

                - Também senti saudades Donghae. –retribuí o sorriso - Jessica está ali atrás, depois você pode ir cumprimentá-la, tenho certeza que ela sentiu sua falta – Ao mencionar Jessica, seu sorriso se abriu ainda mais. Eles eram amigos íntimos antes do debut, mas tinham perdido o contato completamente graças às agendas lotadas. – Mas, por enquanto, tenho que falar com o diretor.

                O diretor parecia intimidado a minha presença. Ele me olhava desconfiado e soltava pequenos sorrisos com os lábios trêmulos. Pude sentir que o pior estava confirmado, mas eu não deixaria aquilo passar em branco.

                -Como está o papel de Krystal no seu novo dorama? – sem rodeios, objetiva e mortal.

                - Bem, temos que conversar sobre isso – seu corpo tremulava, afinal, não era normal ele enfrentar uma femme fatale assim cara à cara.- Eu ainda tenho um papel para Krystal, mas não é aquele que estava combinado.

                - Por que? – minha voz era séria e objetiva, não deixaria um diretor passar por cima de mim e das minhas garotas, mesmo que ele fosse um diretor renomado e o contratante das minhas idols.

                Enquanto o diretor tagarelava algo que eu não conseguia entender, pude perceber que Donghae olhava para os próprios pés, provavelmente estava acostumado com aquele tipo de situação e não iria se meter nem que precisasse. A garota, por mais surpreendente que fosse, não olhava para mim e não parecia prestar a mínima atenção na conversa que se desenrolava na sua frente.

                Mesmo que ela fosse a culpada por isso, parecia achar aquilo normal e olhava para onde Jessica e Taecyeon estavam.

                -Em resumo – a voz do diretor, enfim, voltou ao normal e deixou de tremular – achamos uma nova atriz e ela é perfeita para o papel. Entraremos em contato com você para começarmos a passar os roteiros e a filmagem no início da próxima semana. Espero que entenda minha situação. E, acredite, tentei ligar para você, mas seu celular estava fora de área.

                - Bem, não espere que Krystal vá ser uma figurante qualquer nesse seu joguinho – o modo como ele tomava as decisões me enfurecia. Eu não podia simplesmente concordar em ser deixada para trás. – Terei um boa conversa com os patrocinadores e pode acreditar que ela terá sua devida importância nesse dorama. Mesmo que eu não possa escolher o papel para ela, porque isso, aparentemente está nas mãos de pessoas menos qualificadas, farei com que ela tenha uma importância memorável. – lancei um olhar de desprezo para o diretor que me olhava ofendido.

                Simplesmente saí, deixando-os para trás com aquelas caras de taxo. Não podia agüentar a raiva que crescia dentro de mim. Ninguém podia deixar Victoria Song para trás.

                Ele ia provar do resultado de sua insubordinação.

–-----------------------------------x------------------------------------

[Yoona]

              Era estranho o fato de eu não estar prestando a mínima atenção naquela conversa que acontecera na minha frente. Uma conversa que provavelmente era sobre a decisão do meu futuro.

                Mas eu tinha algo um pouco mais importante para me importar no momento.

                Quem era aquele garoto?

                Minha mente insistia em me dizer que era ele. Ok Taecyeon. O meu primeiro namorado. Parecia um pensamento tão irreal e tão estranho que me fez sorrir um pouco. O, agora homem, que Taecyeon deve ter se tornado nos Estados Unidos, provavelmente seria exatamente igual a aquele garoto que conversava alegremente com a garota que eu conheci na recepção para a audição do teste.

                Seria estranho se aquele fosse ele. Mas se fosse mesmo, ele teria reparado em mim? Ele teria me reconhecido? Provavelmente não, afinal, nem mesmo eu tinha certeza do quanto ele tinha mudado e de como ele estava atualmente. Minha mente insistia em dizer que ele não estava na Coréia, pois, se estivesse, teria voltado para me ver.

                Mas qual motivo ele teria para voltar? Nós não tínhamos mais nada.

                Por mais que aquele pensamento não me afetasse tão intensamente quanto na época em que eu era profundamente apaixonada por ele, me surpreendi ao notar que aquilo ainda doía no meu peito.

                Por mais que eu tentasse negar, vê-lo saindo quando Victoria chegou ao encontro dos dois e os levou para a porta do prédio me fez sentir uma dor que eu não estava acostumada a sentir.

                Foi assim que eu me senti quando Taecyeon se despediu de mim há 8 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? A Victoria ainda vai atrapalhar um pouquinho a vida dessas crianças! kkkk ♥
E esperem se acham que ela é a vilã, esperem para ver Leeteuk em ação! kkkk' Muitas coisas ainda vão acontecer e vocês vão se surpreender (espero eu).
Bom, não esqueçam de comentar quais seus casais favoritos na história e qualquer outra sugestão!
COMEEENTEM! kkkkk (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinys Joke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.