Um Amor para Recordar escrita por Sakura Loves


Capítulo 7
Noite do pijama -parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23028/chapter/7

 

 

Naquela noite escura, não havia estrelas no céu, a brisa estava fria...

 

Era a noite do aniversário de Hinata,a qual se preparava para a festa do pijama na sua casa...estava um pouco desanimada ,as meninas conserteza iriam interrogá-la,pois já haviam percebido a mudança repentina no comportamento de Sasuke e Hinata...

 

Algumas horas depois chegam Ino,Sakura ,Ten Ten e Temari para a festa.

Ela vai atender a porta receosa, alguma coisa iria dar errado, seu coração estava apertado,quase pulando pela boca...

Ino estava com a cara amarrada,sua raiva era visível.

Ela já podia desconfiar do que se tratava,devia ter desconfiado...

 

-Boa noite Hinata!!!-disse Sakura

 

-Parabéns!!!-disseram todas com exceção de Ino

 

-Vamos entrar?estou com frio!-disse Ino

 

-Entrem pessoal n.n

 

Sakura já vai ligando o som e preparando as bebidas, Ino ajuda a preparar a decoração junto com Temari...

 

Enquanto isso Hinata e Ten Ten vão arrumar o quarto...

 

-Hinata...fala sério...

 

-hum?

 

-Você gosta do Sasuke??

 

-E-eu??

 

-Confessa...todas nós já percebemos...

 

-To-todas??

 

-Você ta com medo de alguma coisa?

 

-E a Ino?

 

-Ela fica emburrada...mas logo vai superar.

 

-Eu não sei Ten Ten...

 

-É por causa daquilo não é?

 

-Daquilo o que??

 

-Do beijo que vocês deram no pátio e o escândalo que ela fez...

 

-Be-beijo???

 

-A gente viu,não negue

 

-Mas foi um acidente

 

-Tente não se importar com ela Hinata...ela vai superar

 

-Por mais que eu tente eu não consigo

 

-Sabe qual o seu problema?

 

-Qual??

 

-Você pensa demais nas pessoas!

 

-Agora você me decepcionou Ten Ten,eu achei que fôssemos parecidas!eu me importo com o que a Ino sente!!ela é minha amiga apesar de tudo!!

 

-Vou ver se elas precisam de alguma coisa Hinata...vai ficar bem aqui sozinha?

 

-Não sou mais um bebê,e acho que tenho segurança no meu quarto!

 

Ten Ten bate a porta do quarto,enquanto Hinata fica sozinha...

 

Ela sente ser observada por alguém,alguém que não se intimidava com a aproximação de Hinata da janela...

 

Ela pega um abajur do quarto ameaçando o intruso temendo que fosse um ladrão...

 

-Quem está aí????

 

-Responda!!quem está aí??!!!! –disse Hinata se preparando para jogar o abajur na cabeça do intruso.

 

******continua******

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capítulo pessoal
bjinhos..
reviews plis :*