Um Amor para Recordar escrita por Sakura Loves


Capítulo 29
Acertando as contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23028/chapter/29

Mais uma manhã de Sábado nascia em Konoha,Sasuke levantara da cama ainda com sono,não havia dormido nada na noite anterior,tudo o que Hinata lhe dissera parecia um sonho.Como ela teria coragem de tê-lo traído com seu irmão mais velho?

 

Falando no irmão lá estava ele com aquela expressão cínica extremamente irritante,a fitá-lo.

 

-O que você quer?já não se divertiu bastante?

 

-Diversão? Huuum,acho que me diverti muito com aquela vadia...

 

-NÃO FALA ASSIM DELA!

 

-Vocês não terminaram? Vai me dizer que vai voltar com ela depois disso?! –debochava Itachi.

 

-E se eu quiser? ¬¬

 

-Seeeer corno ou não seer!-Itachi saíra cantando para provocar Sasuke.

 


-Irritante. -.-‘

Na casa de Hinata as coisas também não iam nada bem,Neji nunca gostara muito da idéia de Hinata estar namorando Sasuke,e agora estava mais furioso ainda.

 

-Eu disse que não deveria namorar ele!você sempre sai machucada!

 

-Mas dessa vez a culpa foi minha...

 

-C-como assim?

 

-Eu o traí com o Itachi! Foi isso...-chorava Hinata

 

-Como teve coragem de fazer isso com ele??

 

-Estava fora de mim!eu me confundi...achei que estava fazendo amor com Sasuke,mas era o Itachi!mas ele não entende e tenho medo de que ele nunca olhe de novo na minha cara!

Hinata saíra correndo deixando Neji perplexo.


 Nas ruas de Konoha não se falava em outra coisa,ninguém podia acreditar que a Hyuuga mais mimada e tímida teria traído o Uchiha com seu próprio irmão.


Enquanto caminhava olhares de desdém caíam sobre ela,ninguém acreditara na sua justificativa,e pra piorar Sasuke passava por ali,sendo chamado de todas as palavras ofensivas possíveis.


Percebia-se que o jovem não havia dormido e mal estava comendo,sua face pálida de repente se levanta e deixa de olhar o chão por instantes,para então mirar Hinata que tinha os braços postos frente ao coração e os olhos temerosos.


 *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Na casa de Sakura,Ino toca a campainha impaciente.


-já vou!!


-Sakura?


-Ino? O que faz aqui?


-Ficou sabendo?


-Do quê?


-A Hinata...


-O que tem ela??


-Ela traiu o Sasuke!


-N-não pode ser verdade!


-Estou falando sério! O próprio Neji estava contando para o Sai.


-Vamos falar com ela?


-Tudo bem.


-E o Sai?


-O que tem ele?


-Deu uma chance pra ele?


-Ele está mais interessado do que pensei...me chamou pra namorar.


-Sério? *-*


-É...mas eu não sei ainda..fiquei de dar uma resposta.


-Parece não estar gostando muito né?


-Eu não sei o que fazer!


-Aceite então...


-Eu queria ter certeza de que o amo antes disso. E você com o Naruto?


-Estamos separados e até agora ele sequer falou comigo...-suspirava Sakura.


 *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Sasuke se dirige até Hinata.


-Hinata...precisamos conversar.


-Também acho...


Os dois se dirigem para um lugar mais afastado,para o campo das rosas brancas.Chegando lá os dois se olham durante um tempo,a brisa leve desalinhava os longos cabelos de Hinata.E Sasuke ficava a observá-la ,estudando sua expressão.


-Então...-disse Hinata


Continua...

Me desculpem gente x.x

estava com medo de continuar e não ficar boa ^^'

ainda não sei se deixo o Sasuke perdoar a Hina...

opiniões são bem vindas! *-*

bem...na verdade eu preciso delas hehe ^^''

desculpem mais uma vez pela demora,e quero agradecer a todos que estão acompanhando e mandando seus reviews *-*

Bjs! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!