Um Amor para Recordar escrita por Sakura Loves


Capítulo 2
Uma tentativa de assassinato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23028/chapter/2

Era uma noite quente de verão,o céu estava negro como os pensamentos do Uchiha.Ele pensava no seu passado e em tudo o que vivera,tudo era tão doloroso...conviver com pessoas que tiveram uma participação no seu passado trazia lembranças e angústia ao seu coração,era tudo muito doloroso.

Mas o pior de tudo era sue orgulho,o qual não permitia o contato com outras pessoas...estava sozinho,até Hinata que por surpresa tentara ajudar ele rejeitou.

 

por que tem que ser assim?por que tudo nessa droga de vida é difícil pra mim?”

 

Sasuke refletia enquanto via Misuki da janela,este era um amigo muito próximo de seu pai e de seu irmão.

Ele estava tenso,não sabia direito o que ia fazer...matar o melhor amigo de seu pai e acabar com as lembranças e viver como um criminoso ou ficar sofrendo a vida toda com as malditas memórias passadas...

 

Enquanto isso Hinata sente um mau pressentimento no shopping,sua pressão acaba caindo,suas amigas conseguem segurá-la antes que caísse no chão.

Quando deu por si estava em casa na sua cama,ela fica pensativa...é como se algo ruim estivesse para acontecer,arrepios tomavam conta de seu corpo.Ela se levanta e desce as escadas,ali encontra Sakura e Ino,muito preocupadas com ela...

 

-Hinata!!você acordou!!!

 

-Calma Ino!!ela ainda está tonta!!

 

-Eu estou bem...

 

-Não parece Hinata,o que aconteceu,nós estávamos escolhendo roupas e no meio da loja você desmaia...-dizia Sakura

 

-NOOO

 

-O que foi??

 

-Você ta grávida Hinata????-dizia Ino

 

-Eu não! O.o

 

-Larga de ser loira Ino!!

 

-Ei!!!!me ofendeu Sakura!!

 

-Vamos parar de brigar??-dizia Hinata

 

-Você tem razão,e já está tarde,e amanhã temos prova...

 

Sakura e Hinata vão para suas casas,de repente Hinata sente um aperto no coração,ela sai para tomar um ar,ao caminhar pela rua de Sasuke lembra-se do acontecido mais cedo,ela vê a porta de sua casa aberta,aparentava não ter ninguém...logo adiante ela o vê frente a casa de Misuki,este entra pela janela e coloca uma kunai próxima ao seu pescoço...Hinata acha a cena suspeita e se aproxima do local,era uma noite escura...mas ela podia ver claramente Sasuke...assim como pressentia que coisa boa ele não iria fazer,ela fica à espreita,ao ver Sasuke aproximar a kunai do pescoço de Misuki ela interfere na tentativa de assassinato.Sasuke se assusta com a presença de Hinata...

 

-Está me seguindo? ¬¬

 

-Não,apenas vim até aqui porque te vi entrando pela janela,você estava tão perturbado e...

 

-Eu não pedi uma análise psicológica!

 

-Sasuke...

 

-Fecha essa boca e me deixe terminar o que eu quero fazer!vai embora garota!

 

-Eu não vou embora!!

 

-Então pode assistir se quiser...

 

-Pare de ser tão cínico Sasuke!!

 

-Pare de se intrometer na minha vida!

 

-Você prefere viver como um assassino??!!

 

-Fecha a boca!

 

-Não!agora eu vou falar!!já tentei ajudar uma vez e você não me ouviu!vai me escutar dessa vez Sasuke!!

 

Sasuke cessa a fala perturbadora da linda garota de olhos perolados com um profundo beijo que a deixa sem sentidos...uma lágrima cai dos seus olhos e percorre sua face...

Aquela tentativa de assassinato é interrompida por Kakashi,que chega minutos depois.

 

-Pare com isso se não quiser ser preso Sasuke!

 

-Quem você pensa que é para me dar ordens?!você não manda em mim!

 

-Sou seu amigo!você pode ser preso por fragrante e pode ser condenado à morte!!

 

-Não me importo!!pelo menos vou acabar com essas lembranças!

 

-E vai fazer o que depois Sasuke?!-dizia Hinata

 

-Não se intrometa!

 

-O que você vai fazer depois Sasuke??eu sei que seu passado foi doloroso!mais você poderia superá-lo se ao menos desse uma chance de um sentimento brotar nesse coração de gelo!

 

Sasuke desaparece na escuridão...o pior não havia acontecido afinal,Kakashi tenta ir atrás de Sasuke sem sucesso,enquanto Hinata fica ali,confusa, ela não estava entendendo nada,por que Sasuke a havia beijado??era para humilhar ou gozar de seus sentimentos?ora ele a trata pior que uma besta ,ora a beija...isso era imcompreensível...

 

“quem vai entender ele?é melhor eu ir pra casa,está tarde.Mas eu não entendo...por que ele trata todo mundo assim??apesar de tudo eu tenho pena dele,vive sozinho sem nenhum amigo...”

 

 

 

 

********continua*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando n.n
reviews plis :*