Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 8
Ele é o meu par?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/8

Era umas 9 horas quando o meu celular começou a tocar, comecei a apalpar o criado mudo procurando por ele, quando o peguei olhei no visor e vi, era a Bel, vou matar essa garota.

Ligação mode on

-Mas que porra é essa Isabel? São 9 da manha! – disse cobrindo os meus olhos.

-Desculpa princesinha, mas é que eu tenho que te avisar que eu vou ai e te pego hoje, sua irmã não precisa te trazer aqui em casa ok?

-Ok né, você vem que horas aqui? – disse me sentando.

-Umas 11 eu passo, pode ser?

-11? Porque?

-A gente vai almoçar fora ué, depois você vem aqui em casa e a gente vai andando pra escola de dança! – ela disse como se fosse, sei lá, fácil.

-Eu não vou andar até lá! Mas e o Gui? Vou largar a criatura aqui?

-Ué, traz ele, sei lá, ok, ele não vai querer vir com a gente...

-A vá, é mesmo?

-A vai se fuder Alice! Se vira ai em, 11 horas to tocando a campainha do seu apartamento.

-Mas você antes tem que passar pelo porteiro!

-Cala a boca, sua chata, vai levanta, beijos.

-Beijos!

Ligação mode off

Desliguei o celular e fui pro banheiro, tomei um banho pra acordar, escovei os dente e sai. Sequei meu cabelo, coloquei uma roupa qualquer e fui chamar o Gui, já era 9:30.

-Gui, acorda! – eu disse o cutucando.

-O que você quer Ally?

-A Bel vem me buscar as 11 pra mim ir almoçar com ela e depois irmos pro ensaio, você vai com a gente?

-Vão almoçar aonde? – ele disse abrindo o olho e me encarando.

-No shopping, só não sei qual shopping...

-Ok, quando a Bel chegar vou falar pra ela em qual shopping quero ir! – ele disse virando de lado e fechando os olhos novamente.

-E porque tem que ser no shopping que vossa alteza quer ir?

-Porque depois, se ela aceitar, vou andando pra casa do João!

-Qual, aquele loirinho de olhos castanhos?

-Você fica reparando nos meus amigos? – ele me olhos sem acreditar e eu ri.

-Dorme vai, tem mais meia hora, vou ligar pra Isa! Beijos! – disse saindo do quarto.

Peguei o telefone e liguei pra Isa avisando, ela concordou depois de me xingar um pouco por não ter resolvido antes e blá blá blá. Estava morrendo de fome, peguei uma maça, fiz um sanduiche, um copo de suco e fui pra sala. Fiquei assistindo desenho e comendo até as 10, levantei, chamei Gui de novo e fui me trocar, Bel já tinha ligado que “daqui uma hora estarei ai”.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=50281270&lid=1434984&.locale=pt-br

Era umas 10:57 o interfone tocou falando que a senhorita Isabel queria subir, eu confirmei que podia subir, acho que ela ficou olhando no relógio esperando pra dar 11 em ponto pra tocar a campainha. E conheçam a minha amiga não normal, mas pontual, Isabel!

-AAAAAAAAAAAAAAH!! QUE SAUDADE!! – disse Bel me abraçando logo que abri a porta do apartamento.

-Que saudade gordinha! Esta cada vez mais branca! – eu disse a soltando rindo.

-Valeu em! – ela disse entrando – minha mãe esta lá embaixo, vamos? – ela disse olhando pra mim.

-Claro! GUILHERME, VAMOS! – eu berrei enquanto pegava a minha bolsa.

-O Gui vai com a gente? Ele vai ficar aonde depois?

-Ele disse que vai pedir pra ir em sei lá qual shopping porque depois ele vai andando pra casa do João, aquele amigo dele loirinho sabe?

-Aham, ele é bonitinho! – ela disse saindo do apartamento.

-VAMOS GUI! – eu berrei pegando a chave da porta.

-To indo! – disse Gui aparecendo na sala digitando algo no celular.

-Oi Gui! – disse Bel o abraçando.

-Hey Bel, cada vez mais branca! – ele disse e eu ri.

-Viu, não sou só eu! – eu disse saindo e fechando o apartamento.

Andamos até o elevador e esperamos ele chegar, entramos e paramos logo no andar de baixo, onde uma menina um pouco mais alta que eu, mas era menor que o Gui, cabelos castanhos claro, liso e olhos verdes, um sorriso bonito, pele clara, mas não tão branca quanto a de Bel, Gui ficou meio tímido e apenas sorriu quando ela entrou, e ela fez o mesmo.

Chegamos no térreo dei um abraço na mãe de Bel e Gui a cumprimentou, a menina do elevador deu tchau pro Gui e ele também, eu apenas fiquei olhando com aquele sorriso malicioso no rosto, quando Bel e a mãe dela entraram no carro eu não me aguentei.

-Era a menina do 403 né? – eu cochichei pra ele.

-Cala a boca Ally e entra! – ele disse me “empurrando” pra dentro do carro e eu fiquei rindo.

-Porque esta rindo?

-Coisa minha! – eu disse me ajeitando – tia, pode levar o Gui no shopping que ele falar? É que depois ele vai na casa de um amigo!

-Claro que posso Ally! – disse a mãe de Bel sorrindo – e como vão as coisas em relação ao Justin? – ela disse e Gui já fingiu que não ouviu.

-O F.C esta meio parado, mas logo retomaremos e estamos confiantes que esse ano a My World Tour vem pro Brasil! – eu disse.

Conversamos um pouco sobre o Justin, mas paramos por conta do Gui, coitado. Almoçamos no shopping e me despedi de Gui, fomos pra casa de Bel.

-Vem Ally, vamos pro meu quarto! – disse Bel me puxando.

-Ok né! – eu disse entrando.

-E então, pronta pra daqui a pouco conhecer o seu par? – ela disse sorrindo e fechando a porta do quarto.

-Eu estou é com vontade de te bater por ainda não ter falado quem é! – eu disse e ela riu.

-Você vai ficar feliz! Eu juro!

-Espero!

-Eu estava pensando em chamar o Gui... – ela disse mexendo no guarda roupa.

-O Martins? – eu disse meio que sem acreditar.

-Não, o Oliveira mesmo! – ela disse tirando umas roupas do armário.

-Mas, o Oliveira é meu irmão! – eu disse indignada.

-E...? Eu gosto do seu irmão, ele é legal!

-A, ninguém merece eu ter que dançar com o meu irmão! – eu disse mexendo na minha bolsa tirando a roupa, sapato.

-Ok, ok, vou me trocar! Depois você vai ok? – ela disse indo pro banheiro.

-Se eu disser que não você muda de opinião?

-Não!

-Então, não! – eu disse e sai correndo.

Tivemos uma pequena guerra na porta do banheiro que eu linda ganhei e entrei, me troquei e sai, Bel estava emburrada sentada na cama, me mostrou a língua e entrou no banheiro, apenas ri. Fiquei mexendo no celular até ela sair.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=50223216&lid=1434984&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=50264306&lid=1434984&.locale=pt-br

-O que achou da minha saia? – ela disse sem expressão.

-A verdade? – eu disse fazendo uma careta.

-Sim, a verdade!

-Não gostei! – eu disse e ela sorriu.

-Graças a Deus não sou só eu! Também não gostei, mas foi minha mãe que deu né! – ela disse se sentando na cama.

-E ai, já decidiu como vai ser os vestidos?

-Já até mandei fazer, como peguei as medidas antes das férias é melhor vocês se cuidarem pra não ficar gordinhas e não caber no vestido! – disse Bel colocando o sapato.

-Mas não vai ter prova de roupas?

-Claro que vai né, mas eu não vou mandar aumentar as roupas!

-Grossa! – eu disse levantando.

-Vamos? Até chegar na escola de dança tem um tempo dependendo do transito e temos que chegar antes do seu parceiro! – disse Bel saindo do quarto.

-Ok né! E vem cá que cor vai ser os vestidos?

-Eu vou ter 3 vestidos, os 3 serão azul, os de vocês ainda não sei, vocês vão com ele e trocam depois, se quiserem, pra baladinha.

-Eu não vou trocar não! Levar uma bolsa que caiba o meu chinelo e pronto!

-Vamos mãe? – disse Bel quando chegamos na sala.

-Claro! – disse ela se levantando.

Fomos até o salão conversando sobre a festa de 15, os vestidos, decoração e pelo o que ela me contou vai ser incrível. Chegamos na escola e meu par ainda não tinha chegado, droga, eu por mais um tempo tentando descobrir quem é, eu e minha curiosidade. Ficamos esperando pelo meu misterioso parceiro por uns 10 minutos, mas ele não apareceu.

-Acho que meu parceiro é tão misterioso que não vai nem aparecer! – eu disse mexendo no meu celular.

-Deve ter acontecido alguma coisa com ele chata, depois eu falo com ele! – disse Bel se levantando de onde estávamos sentadas – vem, você treina assim mesmo!

-Com quem? – eu disse guardando meu celular.

-Vem! – ela disse indo até o professor – Caduzinho seu lindo vem cá! – ela disse o chamando, o nome dele é Carlos Eduardo, ela me vai chamar ele logo de Cadu? Aa não!

-O quer Isabel? – ele disse chegando, ele devia ter uns 30 anos?

-Acho que o menino que eu chamei pra fazer par com a Ally não vem mesmo! Tem como arranjar um menino pra fazer par com ela?

-Bom, tem um menino aqui na sala ao lado, ele esta tendo aula agora, mas se esperarem mais um pouco a aula dele acaba e podemos chama-lo!

-Ok, já estamos esperando mesmo! – disse Bel.

Nos sentamos de novo e ficamos conversando, eu tentando descobrir quem era o meu par e Bel desviando o assunto. Era 2 horas da tarde quando a aula do tal garoto acabou, o Carlos foi chama-lo, deu uns 2 minutos e eles estavam de volta, o menino tinha 1,70 eu acho, com o salto eu ficava da altura dele...

-Meninas, esse é o Caio, meu filho! – disse o Carlos.

-Prazer! – disse o tal Caio me cumprimentando e depois Bel.

-Oi! – respondi sorrindo.

-Bom, vamos ensaiar? Só temos uma hora de ensaio hoje, mas amanha espero que seu parceiro venha e poderemos treinar mais! – disse Carlos encarando eu e Bel.

Ficamos ensaiando essa uma hora, sério, a Bel podia ter feito algo mais fácil. A gente roda, troca de par, ai volta pro mesmo par, ai dança... é uma loucura! Era umas 3 da tarde e estávamos esperando a mãe de Bel na frente da escola de dança quando o celular da Bel começou a tocar.

A musica que tocou? One Less Lonely Girl.Eu amo essa musica, mas ela me deixa deprimida, porque eu lembro que não fui uma, que provavelmente não serei e é isso ai.

-Oi!...não tudo bem... só vir nas outras vezes... claro, pode ser sim... vamos... voltou... chamo sim... quem vai... ok... beijos, tchau! – ela disse e desligou.

-Quem era?

-O Gui! – ela disse guardando o celular.

-Gui...

-O Martins!

-Tem que ser especifica amiga! Ou esqueceu que eu tenho um Guilherme em casa?

-Desculpa! Ele esta chamando pra ir no shopping, vamos?

-Só tenho que falar pra Isa!

-Ok! Vamos umas 6 por conta de um filme que vamos ver, depois comemos alguma coisa e voltamos pra casa! – disse Bel.

-Ok! Deixa eu ligar pra Isa – tocou umas 3 vezes até ela atender.

Ligação mode on

-Isa sua linda até que enfim você atendeu!

-Se você quer sair eu deixo! – ela respondeu rápido.

-Algo aconteceu maninha linda?

-Não, apenas não estou afim de aguentar você e o Guilherme brigando hoje! Falando na criatura aonde ele ta?

-Ele foi na casa do João, aquele amigo loirinho dele, liga pra ele!

-Ok, vou ligar! Você vai que horas pra lá?

-Umas 6, a Bel vai me dar carona de novo!

-Ok, acho que da tempo da gente se ver em casa! Beijos.

-Beijos!

Ligação mode off

-E ai? – perguntou Bel.

-Ela deixou! – eu disse e sorri.

A mãe de Bel chegou logo em seguida, ela me levou até o apartamento e disse que voltava mais tarde pra me buscar pra levar pro shopping, concordei e subi pro apartamento. Ninguém tinha chegado ainda então resolvi que ia tomar banho. Tomei meu banho e me troquei, era umas 5 já quando eu acabei tudo, então fui ver TV.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=50680625&lid=1434984&.locale=pt-br

-Oi Ally! – disse Gui entrando em casa seguido por Isa.

-E ai! – eu disse olhando pra eles e sorrindo – daqui a pouco a Bel chega!

-Vai toda arrumada assim pro shopping? – disse Gui.

-Eu não estou tão arrumada assim! – eu disse olhando pra minha roupa.

-Mas esta cheirosa! – disse Isa.

-Melhor do que fedida!

-Você entendeu Alice! – disse Isa pegando água na geladeira.

-Nossa desculpa! – disse e olhei no celular – Bel chega em 20 minutos! – eu disse me levantando do sofá e pegando um copo de água.

-Como ela não atrasa né... bom, vocês vão ver o que? – perguntou Isa.

-Vamos ver a hora que chegar lá! – eu disse me sentando no sofá de novo.

-Ok, apenas não filmes depois das 8:30 em! – disse Isa indo pro quarto dela.

-Ok! – eu disse mudando o canal da TV.

Fiquei esperando por Bel e como sempre ela foi pontual. Dei tchau pros meus irmãos e desci, dei oi pra Bel e a mãe dela de novo e fomos pro shopping, fomos conversando sobre o Justin, como o Gui não estava no carro não tinha problema em falar né!

Chegamos no shopping e fomos nos encontrar com todo mundo, mas sabe de uma coisa... eu ainda não perguntei quem vem...

-Bel, quem vem? – eu disse andando do lado dela.

-Gui, Pedro, Vitor, Lara, Mari e a... Vitória.

-A Vitória vem? – eu disse parando e falando indignada.

-Vem! – ela disse parando também – ta eu também não gosto dela, mas a gente veio por conta dos outros, não dela ok? Vem! – ela disse me puxando.

Fomos até onde todos estavam e cumprimentamos, Vitória me olhou de cima abaixo, depois encarou o meu rosto, acho que o meu brinco mais precisamente e depois sorriu falso pra mim, me dando um beijo na bochecha, odeio essa meninaaa....

-Hey Bel, desculpa não ter ido hoje! – disse Gui.

-Sem problemas amanha tem mais! – ela disse – não esquece em!

-Pode deixar! Estou curioso pra descobrir quem é o meu par! – disse Gui sorrindo, opa, ai tem.

-Do que vocês estão falando? – perguntei interessada.

-Dos ensaios do aniversário da Bel, você é uma das 15 não é? Quem é seu par? – perguntou Gui e vi a Bel tampando o rosto pra rir.

-Então, cheguei de viagem agora, não sei ainda quem é! – eu disse sorrindo e encarando Bel.

-Hm... bom, logo descobriremos quem são os nossos pares! – disse Gui sorrindo.

-Meu amor, vem, vamos comprar a pipoca! A Lara vai comprar o meu ingresso! – disse Vitória puxando o Gui.

-Já conversamos sobre essa história de meu amor Vitória! E eu não estou com vontade de comprar pipoca, vai com a Mari! – ele disse e Vitória o encarava com um pouquinho de raiva – e então Ally, como é Toronto? Eu penso em ir pra lá um dia! – disse Gui se virando pra mim de novo.

-É legal, eu não ando muito por lá, apenas algumas vezes, mas é um bom lugar de se morar!

Fiquei conversando com Gui a noite inteira, a Vitória estava com um vontade estrema de voar no meu pescoço e eu não entendendo nada, porque a ultima noticia que recebi dos dois foi que eles estavam ficando, mas vai saber o que aconteceu né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores! Tipo assim, SUPER nervosa, animada, pra Believe!! Tipo... 4 dias? Já pensou se vem o Golden Ticket sem querer no meu Believe? Sooooonho!!!! E esses vídeos lindos que o Justin anda postando no youtube? To amando!! Bom, indo dormir agr, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.