Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 37
Sem Escolha?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/37

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Narração:

Ally sem pensar duas vezes correu em direção ao Justin com seus olhos cheios de lagrimas. Ela o abraçou forte e ele retribui da mesma forma. Justin estava em um momento de nostalgia, o cheiro de Ally o fazia bem, a respiração dela que batia em sua nuca, como todas as vezes que se abraçavam o fazia se sentir melhor. Ally sorria por sentir o abraço, que ela qualificava como o melhor do mundo. O cheiro de Justin era o melhor pra ela.

–Eu senti tanta a sua falta, eu precisava tanto de seu abraço, eu precisei tanto de você! – dizia Ally ainda abraçada a Justin.

–Eu tenho que te pedir desculpas! – disse Justin a soltando – eu fiz você ter desconfiança, eu dei motivos pra você criar esse sentimento, por isso quando me viu aquela noite não pensou duas vezes antes de ir embora, me desculpa! – Justin dizia e Ally negava com a cabeça.

–Eu que tenho que pedir desculpas! Por não acreditar em você, por não te ouvir! Pedir desculpas pelo o que o meu pai te fez, eu sinto muito! – Ally dizia chorando.

–Você que tem que me perdoar! A gente sentiu tanta a sua falta, eu senti a sua falta! – Justin dizia fazendo carinho no rosto de Ally.

–Eu que senti saudade de vocês! Me acordando, me fazendo rir, eu precisava mesmo ver vocês de novo! – disse Ally sorrindo e olhando para todo o Team Bieber.

Vitor parecia estar sendo torturado ali. Olhava para todos os lados, não conseguia ficar parado, todos já haviam percebido, menos o casal. Ryan, que não é bobo, percebeu que tinha que acabar com aquela melação toda foi abraçar Ally, assim como todos. Ally fez bem em entrar naquela sala, ela estava se sentindo bem melhor, era como se o peso que ela carregava, a saudade e o sofrimento tivessem sumido. Apenas Justin não sairia feliz com isso, mal ele imaginava em que o namoro de Ally com Vitor era pra valer!

–Ally! – disse Justin chamando a atenção dela – vem, vamos subir no palco comigo daqui a pouco! – disse Justin segurando as mãos de Alice.

–Desculpa mas... – ela disse olhando pra Vitor que mexia no celular – a gente vai sair com os nossos amigos pra jantar! – disse Ally sorrindo torto.

–Você ainda usa o anel? – disse Justin sem ter escutado uma só palavra de Alice.

–Eu... bom, Vitor que me disse pra usar hoje, eu não o usava desde quando voltei pro Brasil! – disse Ally olhando pra Vitor preocupada novamente.

–Ally... – disse Justin também olhando pra Vitor.

–Eu apenas continuei a minha vida... – disse Alice sorrindo fraco.

–Eu entendo, você deve ter visto que eu tentei também, apenas não tive a mesma sorte! – disse Justin também sorrindo por simpatia.

–Eu tenho que ir! Você tem um show a fazer e eu um jantar pra ir! Me encontra depois? Vai nesse endereço, a gente conversa! – disse Ally sorrindo e entregando a Justin o endereço de seu apartamento... ok, o apartamento de sua família.

–Tudo bem! A gente precisa mesmo conversar! – disse Justin sorrindo – eu te amo, você sabe! – ele disse baixo apenas pra Ally.

–Eu também te amo e todos sabem! – ela respondeu baixo – mas as coisas mudaram! – ela disse e Justin riu sem humor.

–Todos sabem! – ele disse soltando as mãos de Ally.

–Bom, temos que ir! Vamos amor? – disse Ally indo até o lado de Vitor e segurando sua mão.

–Vamos, claro! – sorriu Vitor sem a mínima alegria.

–Obrigado! – disse Justin e Vitor se virou – você mudou completamente o meu humor, pra melhor! Obrigado por ter trazido Ally aqui, eu precisava disso! – disse Justin esticando a sua mão amigável que Vitor apertou educado.

–De nada cara, ela também precisava, todos sabiam disso, eu precisava a trazer aqui! – sorriu Vitor.

Depois de se abraçarem de novo, Ally foi embora com Vitor pra encontrar os amigos e Justin foi se preparar para o show. Justin sorria abertamente, ele estava feliz antes, mas agora, ele explodia de alegria. Ally não sorria da mesma maneira, ela estava preocupada com Vitor, ela sabia que ele estava daquele jeito por causa de Justin, mas não sabia o que o incomodava. Será que foram o abraço? As palavras?

P.O.V Ally

–Você não ta bem! O que foi que eu fiz? – eu disse olhando pra Vitor ao meu lado enquanto esperávamos o taxi.

–Você não fez nada! – disse ele sorrindo simpático.

–Vitor, para, eu sei que algo que aconteceu agora a pouco ta te incomodando e eu quero saber o que! – eu disse e ele suspirou.

–Ele ainda te ama e você ainda o ama! E não é pouco, é intenso demais o amor de vocês! O jeito que vocês se olham, é amor e o mais verdadeiro que existe... a gente pode até ficar junto, mas a sua cabeça e o seu coração sempre vão estar com ele! – disse Vitor e uma lagrima escorreu pelo seu rosto.

–Vitor! – eu disse limpando a lagrima – eu te amo, acredita em mim! Não é a mesma intensidade que eu amo o Justin, isso eu não posso negar, não posso mentir pra você! Mas eu estou disposta a viver uma vida do seu lado, com você! Apesar de tudo eu acredito que as coisas acontecem na nossa vida por algum acaso, se as coisas me trouxeram aqui, com você, no Brasil é porque era pra ser, eu acredito assim!

–Mas você ainda o ama...

–Sim, eu ainda o amo, mas estou disposta a esquece-lo! – eu disse levantando o rosto dele – olha pra mim, eu quero ficar com você! Eu vou conversar com o Justin mais tarde e deixar claro isso! – eu disse ele sorriu fraco.

–Eu te amo! – ele disse fazendo carinho em meu rosto.

–Eu te amo! – eu sorri pra ele o beijando.

Eu amo ainda o Justin, isso eu não posso negar, mas as nossas vidas são tão diferentes! Apesar de que eu já enfrentei tudo e todos pelo nosso amor e ele também, se eu pudesse eu ficaria com ele, mas eu não posso, ou talvez não queira. Talvez eu esteja me prendendo a algo que não me fara feliz... ok, nisso eu não acredito! Eu vou ser muito feliz se ficar com o Vitor, ele é lindo, me trata bem, me faz companhia, me ama, porque seria ruim ficar ao lado dele?

Vocês devem estar tão confusos quanto eu, eu não consigo mais entender meu coração, ou um sequer pensamento. Eu estou perdida em mim mesma, se é que entendem. Eu sei qual caminho seguir, mas algo me puxa pro outro, que não é o errado também.

Narração:

Ally estava perdida em seus pensamentos enquanto beijava Vitor. Logo o taxi chegou e os dois foram encontrar seus amigos que fizeram um longo e cansativo questionário durante todo o jantar. Vitor e Ally não desdavam as mãos por um segundo sequer, estava sempre juntos. Era umas 10 da noite quando Ally voltou pra sua casa, Vitor a levou até a porta do prédio e foi para a sua casa, Ally subiu até o apartamento. Quando entrou percebeu que tinha várias vozes vindo da pequena cozinha. Quando chegou pode perceber que Justin estava ali.

–Justin! – disse Ally sorrindo e andando até ele.

–Ally! – ele sorriu a abraçando – tava conversando com a sua mãe, Gui, te esperando! – sorriu Justin.

–Vocês já tinham se visto? – perguntou a mãe de Ally surpresa.

–O Vitor me levou até o estádio, eu achei que a gente tava indo pro restaurante, mas paramos lá, e eu me encontrei com o Justin! – disse Ally sorrindo tímida, Justin a olhava sorrindo abertamente.

–Mãe, só você não sabia! – disse Gui saindo da cozinha, ele tinha visto na internet o que Justin tinha falado no show.

–Como assim? – disse a mãe de Ally perdida complemente no assunto.

–Deixa pra lá, vou conversar com o Justin, precisamos conversar! – disse Ally indo para o quarto dela e Justin a seguia, ela estava nervosa, não sabia o que ia dizer.

Os dois estavam preocupados, Justin estava muito feliz, mas sabia que talvez o coração de Alice não pertencesse mais a ele. Já Alice sabia muito bem que seu coração ainda pertencia a Justin, mas ela não queria que fosse dele, não agora, no momento, na situação. Os dois entraram no quarto de Ally mais aflitos do que nunca, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Ally se sentou na cama enquanto Justin no pequeno sofá. Eles se olhavam, mas nenhum dos dois falavam nada.

P.O.V Justin

Eu estava perdido nos meus pensamentos, eu não sabia o que dizer, eu ainda a amo e não é pouco. Mas ela ta namorando o Vitor e a ultima coisa que eu quero é acabar com o namoro dos dois, já pensou se ele fica igual a Selena, botando culpa em mim pelo resto da vida por ter tirado a Ally dele? Eu não quero isso!

P.O.V Ally

Eu não sabia o que dizer pra ele, eu vou falar o que? Que eu não o amo mais e que é pra ele ir embora? Isso seria a maior mentira que eu já contei! Porque o que eu mais quero é o Justin do meu lado, eu ainda o amo e muito! Mas tem o Vitor, ele me faz muito feliz, ele é o único que me faz esquecer o Justin quando eu to junto.

–Então... – eu disse mexendo no anel.

–Bom... – disse Justin esfregando as mãos e mordendo os lábios.

–Ok, eu não sei o que falar! – eu disse me deitando na cama.

–Eu só preciso saber de uma coisa! – ele disse me fazendo levantar – você ainda me ama? – ele disse e meu coração disparou.

–Bom... – eu disse olhando pro anel e mexendo nele de novo – eu não posso mentir, eu... eu ainda te amo! – eu disse o olhando e vendo ele abrir um lindo sorriso.

–Eu sabia! Mas, você namora o Vitor agora não é? – ele disse desanimando de novo.

–Sim e... eu não vou terminar com ele! – eu disse engolindo seco.

–Eu sabia! – disse Justin se levantando.

–Espera! – corri até a porta do quarto – não vai embora, não agora! Por favor! – eu disse olhando nos olhos dele.

–Porque? Pra mim continuar sofrendo? Desculpa, mas é melhor eu ir embora Ally! – ele disse me olhando nos olhos.

–Eu... – eu disse virando o rosto pra não olhar pra ele.

–Desculpa Ally, eu ainda te amo demais pra te ver com outro garoto! – disse Justin com a voz estranha.

Eu apenas o abracei, nem perguntei se podia, apenas o abracei com toda a minha força, ele retribuiu da mesma forma, ele respirava pesado e eu já sentia algumas lágrimas minhas descendo pelo meu rosto.

Narração:

Ally deu passagem a Justin, que abriu a porta e foi embora. Ally se jogou na cama e começou a chorar, ela não queria que fosse assim, mas ela não havia achado outro jeito em seus pensamentos. Justin deu tchau a todos simpático e saiu do apartamento. A vontade dele era de chorar, mas ele se segurava, pensando que aquilo não valia a pena. Justin não viu, mas enquanto saia do apartamento Vitor estava indo até lá, Ally tinha esquecido seus brincos com ele. Vitor viu o estado em que Justin se encontrava, perdido em seus pensamentos e em sua vontade de chorar.

Vitor subiu até o apartamento e tocou a campainha, Gui atendeu, o cumprimentou e disse que Ally estava no quarto, Vitor já sabia o que estava acontecendo. Foi até lá calmamente e entrou no quarto sem bater mesmo. Ally que estava deitava com o rosto no travesseiro se levantou assustada, mas logo que viu que era Vitor correu até ele o abraçando em seguida.

Vitor fechou a porta do quarto e se deitou na cama, Ally se deitou ao seu lado com a cabeça apoiada em seu peito. Ally não parava de chorar um momento sequer, Vitor apenas fazia cafuné em sua cabeça, ele não tinha o que falar, ele sabia que ele era o causador dessa dor, pelo menos de uma parte. Os dois dormiram daquela maneira.

Justin já estava no hotel, na cama e encarando o teto. Ele teria que dormir porque no outro dia teria outro show, mas o sono não vinha e seus pensamentos estavam fazendo barulho demais dentro da cabeça dele. No meio de todo esse furacão se encontra Vitor, o menino que na verdade não tem culpa de nada. Se apaixonou pela melhor amiga, esteve ao lado dela quando mais precisava e a apoiou durante muito tempo em seu namoro com o Justin. Mas desde o começo ele sabia que aquilo não acabaria bem, afinal, um dos dois teria que abrir mão da sua vida e os dois são muito orgulhosos pra isso. Vitor não tirou Alice de Justin, Vitor apenas se apaixonou pela melhor amiga e quando teve chance de conquista-la não perdeu tempo.

Justin logo voltará pros EUA, continuar a sua vida de estrela, fazendo musicas, vídeos, CDs e quem sabe um filme? Alice não vai embora do Brasil, mas vai fazer o que planejo durante todo esse tempo que esteve sem o Justin, fazer a tão esperada faculdade com suas amigas. O passado os fazem sofrer, o presente os fazem sofrer, mas e o futuro? Será que ele guarda alguma coisa boa pra eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY!!! ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO :( SÓ TEM MAIS UM!!! Eu nem consigo acreditar, tipo: SÓ TEM MAIS UM CAPÍTULO!!! É... a ficha ainda não caiu! Bom, mas vamos sair desse baixo astral, eu queria agradecer MUITO MUITO MUITO MESMO pelas reviews do último capítulo, eu fiquei completamente feliz, eu sorri tanto, me fez tão bem! Obrigada, vocês são maravilhosas, por isso que eu amo vocês!! Bom, deixa eu ir fazer minhas coisas, VOTEM NO JUSTIN, NÃO SE ESQUEÇAM!! USEM A TAG + LINK DO SITE: #votebieber http://at.mtv.com/2Mz COPIEM E COLEM EM TODOS OS TWEES, É MUITO IMPORTANTE PRO JUSTIN, QUEM SÃO AS MELHORES FÃS DO MUNDO MESMO BELIEBERS? AMO VOCÊS!! @JustFeelTheSwag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.