Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 25
Eu devo aceitar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/25

Acordei as de manha com o meu celular tocando, eu não faço ideia de que horas eram, sai apalpando a escrivaninha até acha-lo, não eu não abri os olhos pra ver aonde ele estava. Apenas cliquei o botão.

-Alô?... Justin? O que foi?... Agora? Justin que horas são?... Eu não posso fazer isso, eu tenho escola, tem a minha família!... Eu não posso pensar?... Te ligo umas 7 da noite por ser?... Eu vou pensar, prometo, mas eu não posso sem avisar pelo menos os meus pais!... eu te amo, beijos!

Desliguei o celular e não conseguia mais dormir, simplesmente não saia da minha cabeça a ideia de Justin, eu não posso fazer isso, eu tenho escola, família, tudo aqui! Claro que eu quero namorar com ele, ficar feliz com ele, mas eu não vou fugir com ele de uma hora pra outra!

Me levantei e fui me arrumar pra escola! Que horas eram? 4 da manha! Mas eu tinha perdido completamente o sono, eu não conseguia parar de pensar se eu devia ou não fugir com o Justin, a gente se ama e tudo, mas eu tenho família, amigos, escola, coisas que não da pra largar. Eu to precisando conversar na verdade, primeira pessoa confiável que eu ver eu falo!

Acabei de me arrumar e era umas 7, a hora que eu acordava normalmente. Fiquei mexendo na internet, entrei no twitter que anda bem parado por conta das cosias que eu fiz, mexi um pouco no facebook e fui tomar café umas 7:30. Logo que desci Gui já estava lá e ele é o escolhido!

-Gui preciso falar com você! – eu disse.

-O que? Pode falar?

-Eu não sei o que fazer...- eu disse pegando algo pra comer.

-Se você me contar o que é talvez eu possa te ajudar!

-Como eu não sou de enrolar e eu não sei enrolar é que assim, umas 4 da manha meu celular tocou e era o Justin...

-O que tem?

-Ele perguntou se eu não quero fugir com ele! – eu disse e Gui me olhou espantado.

-Como assim? Ta louca? Porque iria? – ele disse meio bravo.

-Por causa de tudo! Os fotógrafos na frente da escola, nos seguindo, não estão nos dando espaço! Daqui a pouco as fotos que tiraram ontem estarão em revistas, jornais, sites... eu e você Gui! – eu disse e ele balançava a cabeça negativamente.

-Ally, você sabe que eu te apoio em tudo até o fim, mas você não acha isso uma loucura? Você ta acabando com as nossas vidas aos poucos! Daqui a pouco não teremos mais privacidade, estaremos em várias fotos por ai e eu não quero isso, você não quer isso!

-Eu sei, eu não gosto de ver meu rosto estampado em revistas e essas coisas, mas meu amor por Justin é tão grande, eu o amo de verdade! Não é brincadeira ou algo do tipo, é verdadeiro! Eu pensei em fugir com ele, mas eu não podia sair sem avisar ninguém ou me despedir!

-Bom Ally, eu não quero que você vá embora! Eu quero você aqui, com a família, amigos, uma vida normal! Mas se você ama mesmo o Justin você tem que ta pronta pra não ter uma vida normal!

-Eu sei... eu vou pensar, conversar com os nossos pais e com a Isa!

-Isso, faz isso! Mas se for fugir com ele vai quando?

-Vamos essa noite, na verdade madrugada, umas 3, 4 da manha quando estão todos dormindo e essas coisas!

-Entendo! Bom, vamos pra escola que hoje é mais um dia e a gente não pode faltar! – disse Gui saindo da mesa e eu sorri.

-Bora! – eu disse me levantando também e nós chamamos o nosso pai.

No caminho pra escola e eu falei com o meu pai sobre, ele disse que era totalmente contra, que se for pra tomar essas medidas é bom que eu esqueça de vez o Justin, ele nunca vai me deixar fugir com ele! Ele também disse que se eu fizer isso não é nem mais pra eu procura-lo. Eu fiquei mesmo com medo disso, como vou viver sem meu pai? Eu o amo demais pra troca-lo pelo Justin, tipo, é meu pai! Mas eu amo muito o Justin também!

Quando chegamos na escola foi o maior susto, não pensei que todos aqueles fotógrafos estariam ali de novo! Desci correndo com o Gui do carro, o mais rápido que eu consegui, afinal eles me cercaram! Senti algo batendo contra o meu braço e percebi que era um dos fotógrafos que havia tropeçado e batido com a câmera em mim, estava doendo!

Gui apenas me abraçou de lado mais uma vez e correu comigo, entramos na escola e todos nos olhavam assustados, eu queria sumir! Logo Lara, Pedro e Vitor vieram na minha direção, correndo feito desesperados, eu apenas corri também e abracei Lara.

-O que ta acontecendo lá fora? Porque tem um monte de fotógrafo? – perguntou Lara pra mim.

-Lara, eu preciso te contar agora, eu preciso contar pra vocês 3! Meninos, a gente nem se conhece direito, mas eu preciso explicar pra vocês também, então no intervalo a gente se encontra ok? Eu preciso muito falar com vocês! – eu disse rápido meio sem ar.

-Tudo bem Ally, agora respira! – disse Pedro.

-Bom, vou encontrar os caras, fica bem ok? – disse Gui me dando um beijo na testa.

-Vou ficar! – eu disse sorrindo e ele foi embora.

-Da um abraço! – disse Pedro apertando bem aonde o fotografo tinha batido.

-AAI! – eu disse tirando o meu braço – cuidado, aqui dói! – eu disse e ele estava meio assustado pelo meu berro.

-O que aconteceu? – disse Lara.

-Levanta a manga da blusa! – disse Vitor, quando eu levantei tinha um local meio vermelho, sei lá – ixi, vai ficar roxo! – Vitor disse analisando.

-Droga! – murmurei.

-Vem, vamos pra classe, depois você tem que contar pra gente o que ta acontecendo! – disse Pedro.

-E a senhorita Lara aqui tem uma coisa pra me contar também, ou esqueceu? – eu disse e ela sorriu fraco.

-Eu vou te contar, depois que você me contar! – ela disse e eu revirei os olhos.

-Ok coisinha! – eu disse e nós entramos na classe.

Ficamos conversando mais um tempo até a professora entrar. Matt e Elizabeth entraram praticamente se agarrando na classe, mas isso não me afeta mais, creio que não. Eu tenho Justin agora, eu o amo... mas acho que Matt ainda mexe comigo, tipo, primeiro amor...

As aulas foram passando até chegar a hora do intervalo. Digamos que estavam todos os desesperados pra saber. Fomos até um lugar mais afastado da quadra onde quase ninguém ia na hora do intervalo por conta de ser longe e o povo ser preguiçoso que pelo amor de Deus. Nos sentamos e eu estava pensando por onde começar.

-Vai, conta que eu preciso saber disso agora! – disse Lara.

-É, a gente ta curioso também! – disse Vitor.

-Bom... é...

-Vai Alice! – disse Lara.

-Não sei se vocês tem visto noticias por ai em sites, ou tv, ou revistas que o Justin Bieber terminou o namoro com a Selena Gomez... – eu disse e os meninos já me olharam feio.

-A não, vamos falar sobre o Justin Bieber? – disse Vitor.

-Fica quieto menino, deixa ela contar! – disse Lara meio brava – eu vi, o que tem?

-Então, não saíram algumas fotos onde ele beijava uma menina, que tenha sido a causa da separação os dois?

-Sim e parece que a menina se chama Alice! Tipo você! – disse Lara sem prestar muita atenção no que disse e Pedro e Vitor me olharam com olhos arregalados.

-Não vai dizer que... – disse Pedro.

-É isso ai que você ta pensando! – eu disse e ele apenas mexeu a boca em um “wow”.

-Você o que? Não entendi! – disse Lara e Vitor deu um tapa na cabeça dela.

-Presta atenção no que você falou menina! – ele disse.

-O que? Que a menina se chamava Alice? Tipo a Ally? – ela disse de novo e eu apenas queria matar ela, como os meninos.

-Acorda pra vida Lara!!! – disse Pedro e ela o olhou e arregalou os olhos.

-Eu não acredito, É VOCÊ? – ela berrou e alguns nos olharam.

-Cala a boca meu Deus! – eu disse escondendo o meu rosto.

-Desculpa! – disse Lara – meu, sério mesmo que é você?

-Sim, sou eu! Acredite! E é por isso que tem tudo isso de fotografo ai fora... – eu disse sorrindo sem vontade.

-Nossa, então quer dizer que ontem, hoje, esses caras estão ai fora por sua causa? – disse Pedro.

-Sim, exatamente!

-Mas quem que chamou eles? Porque até um tempo atrás, não tinha ninguém! – disse Vitor.

-Não sei quem chamou, não faço ideia! A única que sabe que sou eu nas fotos é a Elizabeth, ela veio falar pra mim que sabia que era eu nas fotos, que não adiantava eu esconder. Neguei tudo e dei as costas pra ela, não sei se ela chamaria todos esses fotógrafos e como ela chamaria!

-O telefone é o mais fácil de conseguir Ally! Mas nós não conhecemos tão bem Elizabeth pra saber do que ela seria capaz! – disse Lara.

-Você estuda aqui a mais tempo e não sabe? – perguntou Vitor a Lara.

-O que eu sei é que Elizabeth sempre quis ser do grupo das líderes desde que entrou na escola, ela lutou por isso e hoje ela é a líder das lideres! Só isso que eu sei! – disse Lara.

-Só tem uma pessoa que pode talvez conhecer ela melhor que a gente... – eu disse.

-Quem? – perguntou Pedro.

-O Matt! – eu disse e Lara me encarou.

-Você vai falar com ele?

-Por mim eu nunca mais olharia na cara dele! Mas eles são melhores amigos desde quando Matt chegou aqui e agora eles namoram... – eu fui falando e meu tom de voz abaixando.

-Você ainda gosta dele? – perguntou Lara.

-Não sei, acho que sim! Eu amo o Justin, ele é lindo, atencioso e engraçado, mas Matt foi tipo o primeiro amor, acho que ainda não o esqueci! – eu disse e Lara me abraçou de lado.

-Porque essa tristeza toda por conta de um garoto, Matt não é? Ele joga no time não joga? – perguntou Pedro.

-Sim, ele é do time! Foi com ele o meu primeiro beijo, lá em Stratford, no Canadá. Eu estava lá de férias na casa da minha amiga e ele era de lá mesmo, eu me encantei por ele em um dia, ele me fazia rir sempre, me deixava boba! Até que na noite de ano novo ele pediu pra ficar comigo, ele parecia realmente apaixonado por mim, ele estava super carinhoso. Nós ficamos, mas duas semanas depois eu voltei pro Brasil. Nos falávamos sempre pelo Skype e falávamos coisas fofas estilo casal apaixonado e que precisávamos nos ver de novo. Até que ele se mudou pra cá, eu achei que nunca mais ia ver ele, até que meus pais disseram que iam se mudar do Canadá pra cá e eu e meus irmãos teríamos que vir juntos. Eu fiquei super feliz, em reencontrar Matt e tals, quando descobri que estudaríamos na mesma escola minha alegria aumentou mais ainda! – sorri me lembrando – ele me chamava de baixinha, era um fofo! Ai começou as aulas e tals e no dia 18 de Fevereiro, no dia do aniversário do Lucas, eu sai mais tarde que o comum da escola. Quando eu sai me deparei com Matt e Elizabeth ficando, meu mundo desmoronou naquele momento! Corri pra casa e chorei, não tinha mais o que fazer! Passaram-se meses com ele atrás de mim e eu não falava com ele, até que antes de eu ir pro Brasil pra uma festa da minha amiga eu joguei tudo na cara dele, ele tentou evitar o escândalo que eu fiz, mas não conseguiu. Depois disso não nos falamos mais, ele fica apenas por ai andando com Elizabeth e se pegando pela escola, ela o carrega como um troféu e ele me olha as vezes, sorri de canto e vai embora! – eu disse acabando de falar e enxugando algumas lágrimas que escorriam.

-Esse cara é um filho da puta! – disse Vitor bravo.

-Eu achei que ele era um cara legal, mas, ele é um idiota! – disse Pedro.

-Ei, você vai esquecer ele, vai ver! – disse Lara me abraçando de novo.

-E ai você conheceu o Justin Bieber e se apaixonou por ele? – disse Pedro.

-Muito resumidamente foi isso mesmo! Eu conheci Justin antes de me mudar pra cá, em Stratford, quando eu achei o cachorro dele e da Selena. E a partir dai nós nos falávamos sempre, a gente foi se aproximando, até o dia do beijo! – eu disse.

-Então você foi mesmo o caso da separação de Jelena? – disse Lara.

-Provavelmente, mas pra ficar claro foi ele que me beijou! E ele não nega isso! – eu disse na minha defesa fazendo todos rirem fraco.

-Mas estamos com você independendo do que aconteça ok? – disse Lara.

-Nos conhecemos agora, mas eu já gosto de você! – disse Pedro.

-Já especial pra gente, pode acreditar! – disse Vitor e meu sorriso era enorme.

-Awn, amo vocês, demais! – eu disse os abraçando – a, mas ainda eu não acabei!

-Meu pai, o que tem mais! – disse Lara me fazendo rir.

-Justin quer que eu fuja com ele! – eu disse e acabou o momento fofura pro espanto.

-Meu Deus, mas você vai? – disse Lara de novo.

-Não sei, meu pai disse que se eu for é pra mim nunca mais olhar na cara dele! Mas Justin quer fugir comigo, pra mim poder fugir de tudo, dos paparazzis e essas coisas! – eu disse.

-Amiga, não foge, por favor! Vai fazer tanta falta! – disse Lara.

-Eu acho loucura você fugir! – disse Vitor.

-Se você fugir ai que vão mesmo atrás de você! – disse Pedro.

-Pra onde vocês vão se fugir? – perguntou Lara.

-Não sei, só sei que a gente vai fugir!

-Bom, se você for fugir mesmo, to aqui pra te apoiar! – disse Vitor.

-Todos estamos! – disse Pedro.

-Obrigada meus amores! – eu disse sorrindo - mas eu devo fugir?

Ficamos conversado mais um pouco e montando um esquema pra mim sair da escola sem “apanhar” de novo. Logo voltamos pra classe e a Lara ainda não tinha me contado o que ela queria e o que EU queria saber, eu estava morrendo de curiosidade! Mas na saída ela não me escapa, ela vai me contar, ela vai ter que me contar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES, PAIXÃO, MEU LINDOS, DESCULPEM POR DEMORAR TANTO PRA POSTAR! To super enrolada! Mas sempre que der eu vou sim postar pra vocês ok? Espero que vocês gostem desse cap! Ai, meu, que saudade que eu tava de vir aqui, sério UASHAUSHAUSHASUH! mesmo vocês não falando quase comigo -.- Bom, to saindo, beijos meu amores, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.