Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 23
The War Just Started




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/23

Selena entrou completamente irritada, Justin estava sem reação, EU estava sem reação, Alfredo foi logo correndo pro lado dela, acho que com a intenção de segura-la para que algo maior não acontecesse além da discussão que ia ter, não dava pra evitar isso.

-Selena, calma! – disse Justin.

-CALMA COM O QUE? Justin, você sabe muito bem o que aconteceu, sabe o que fez e quer que eu fique calma? Como assim? QUER QUE EU FIQUE CALMA PRA QUE? PRA NÃO ACABAR COM A RAÇA DESSA DESGRAÇADA AO SEU LADO? – ela alterava o tom da voz com muita raiva, eu não sabia o que fazer, eu estava paralisada.

-Por favor, fique calma, vamos conversar... – Justin tentava controlar a situação.

-Justin me desculpa, mas como quer que eu fique calma? Eu mal acordei e dei de cara com fotos e mais fotos do casalzinho ai, além dos comentários que tinham nessas fotos. Você quer que eu me acalme sabendo que fui traída por meu namorado e uma fã desclassificada? Que provavelmente não te ama e esta com você por dinheiro.

-Eu nunca ficaria com alguém por dinheiro! – isso foi o que consegui falar.

-A, sério mesmo? Você nem o conhece, a primeira vez que o encontrou foi quando? No natal em Stratford? A, não, melhor que isso, você foi a One Less Lonely Girl em São Paulo não é? – Selena disse e eu olhei pra Justin sem entender.

-Eu contei a ela! – ele disse.

-Sim, a primeira vez que o encontrei foi quando eu fui One Less Lonely Girl em São Paulo, mas só comecei a conversar com ele no natal em Stratford, depois disso nos encontramos várias vezes, sem querer. Eu nunca ficaria com ele por dinheiro!

-A, com certeza ficaria! Você já viu o tamanho dessa casa, carros, roupas, você como uma fã deve saber muito bem o tamanho da fortuna dele, esta com ele por isso, eu tenho certeza, você vem se jogando pra cima dele desde Stratford e nunca mais parou, até o beijar ontem! – ela dizia e lagrimas escorriam.

-EU NUNCA FICARIA COM NINGUEM POR DINHEIRO! Sim, eu já vi o tamanho dessa casa, já vi o tamanho da fortuna de Justin, mas entenda que eu NUNCA ficaria com alguém por conta disso, eu era fã antes de tudo, ainda sou, admiro ele, mas esse amor cresceu e eu não sei como, eu o amo! – eu disse com algumas lagrimas escorrendo também e Selena riu debochada.

-O ama? Você não o ama Alice, você tem 15 anos, não sabe o que é amar. Mas o que você sabe muito bem é se insinuar pra alguém, igual uma vadiazinha, e pelo jeito sabe beijar também não é? – ela disse nervosa.

-SELENA PARA! Fui eu que beijei Ally, eu a convidei pros passeios, eu a chamei pra sair. Ela nunca veio atrás de mim, eu fui atrás dela. Eu a amo Selena, pode ter certeza disso! – disse Justin bravo.

-Vo-você a ama? Como pode isso? Você nem a conhece Justin!

-Selena, tenta entender, a gente quase não se fala, nossas agendas são muito diferentes, claro que sempre que dava a gente se encontrava, conversava e nos divertíamos, eu sempre fiz o possível pra isso, mas Ally de um jeito preencheu esse vazio, a falta que eu sentia de você, e eu me apaixonei por ela, pelo jeito dela!

-I-isso não pode ser verdade, eu te amo Justin, como eu fico nessa historia? Como a namorada largada ou você prefere a namorada corna? Porque tem essa opção também! A gente já passou por tantas coisas juntos, já brigamos milhares de vezes, mas sempre nos entendemos de novo!  Agora você quer jogar esse namoro todo no lixo?

-Jamais Selena, eu vou guardar sempre isso, eu não tenho como jogar no lixo algo que me fez feliz apesar de tudo! Só que eu não sinto mais o mesmo amor que eu sentia por você a um tempo atrás... – disse Justin e Selena chorava muito.

-E-eu não posso acreditar nisso... até uma semana atrás você dizia que me amava, que ficaria comigo e que estava sentindo saudades! Ai, chega hoje, eu acordo e me deparo com fotos e mais fotos de você e a Alice, mandei meu empresário cancelar tudo e vim correndo pra cá, eu não sei porque, mas ainda eu tinha uma esperança de chegar aqui e ver que era tudo um sonho, mas foi ao contrario, cheguei aqui e encontrei vocês, reunidos, pensando no que fazer para não acabar com a sua reputação e com a dessa dai, que nem tem na verdade! – Selena disse provavelmente tudo que estava travado na garganta dela.

-Selena, eu não queria, nunca quis ficar com o Justin, desde quando a gente se conheceu no Canadá eu sempre achei vocês um casal fofo, não queria separar vocês! Quando eu vi a primeira vez, lá, você com ciúmes de mim, que tinha acabado de conhecer, eu falei pra mim mesma que eu nunca ia separar você do Justin. eu não sei o que aconteceu, eu não sei, quando me dei conta estava completamente apaixonada pelo meu ídolo, completamente apaixonada! – eu disse chorando também.

-Você tem razão, quando cheguei na sala aquele dia e vi como Justin ria ao seu lado eu senti ciúmes, senti que algo ia acontecer, conversei com Justin, falei pra ele ficar longe de você, mas ele disse que não tinha problema, que você eram só irmãos, amigos. Ai ele começou a falar mais sobre você e com você. Se encontrou com você... a gente foi se distanciando mais eu tinha esperanças que tudo isso ia passar, afinal dois mundos tão diferentes não é mesmo? Só que eu fui burra, eu deveria ter acabado com você antes! – Selena disse secando as lágrimas que escorriam.

-Co-como assim, acabar comigo? – eu disse com medo.

-Se prepara Alice, se prepara que a partir de hoje a sua vida e de seu namoradinho ai vai virar um inferno! – Selena disse finalmente sendo largada por Alfredo, virou as costas e saiu. Apenas pudemos escutar os pneus do carro.

-Eu não acredito... – sussurrei pra mim mesma sentando no sofá.

-Ei, você ta bem? Não se preocupa, eu to aqui, sempre! – disse Justin se sentando ao meu lado, me abraçando.

-Justin, eu não queria, nunca quis separar vocês, eu não to com você por dinheiro eu...

-Eei, eu sei que você não esta comigo por dinheiro, sei que você nunca quis nos separar, fui eu que te beijei, fui eu que te chamei pra sair. A culpa é toda minha! – ele disse me fazendo cafuné.

-Que horas são? – perguntei.

-São quase 3 horas! – disse Scooter.

-Tenho que ir! Meu voo é as 4! – eu disse me levantando e limpando algumas lágrimas que escorriam.

-Ally, eu te levo! – disse Justin.

-Desculpa, mas tem como o Alfredo me levar? Eu preciso pensar e com você não vai dar certo! – eu disse.

-É melhor mesmo ser Alfredo, não podemos deixar os paparazzi pegar os dois juntos! Ally, não se esqueça, não fale com ninguém, não comente nada com ninguém, a gente vai resolver isso! – disse Scooter.

-Ok! – eu disse vendo uma mensagem do Gui pedindo pra mim voltar pra casa.

-Eu te amo! – disse Justin me dando um selinho e me abraçando.

-Eu também te amo! – eu disse o soltando – vamos? – perguntei ao Alfredo.

-Vamos sim! – disse ele sorrindo simpático.

-Boa viagem! – disse Justin.

-Fica bem! – eu disse antes de ir embora.

Entrei no carro de Alfredo em um perfeito silencio, eu não tinha o que falar, eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que pensar. Alfredo tentava puxar assunto no começo, mas depois desistiu vendo que eu não ia responder. Chegamos na minha casa e ele me abraçou, pediu pra mim ficar bem e foi embora. Eu já tinha parado de chorar fazia um tempo, minha tia nem reparou.

Subi as escadas em busca das minhas malas e trocar a roupa. Quando entrei no meu quarto Gui estava lá, ele apenas sorriu de canto pra mim e eu corri pra abraça-lo. Ele me deu um beijo na testa e ficou abraçado comigo até eu solta-lo, eu comecei a chorar de novo. O que eu mais estava precisando era de uma braço do Gui.

-Porque ta assim? – ele disse fazendo cafuné.

-A Selena, ela apareceu na casa do Justin, foi horrível! – eu disse chorando.

-E o que aconteceu?

-Ela disse que eu me insinuei pro Justin todo esse tempo, que eu não o amava de verdade, que estava com ele por dinheiro, mas isso não é verdade Gui! – eu disse o abraçando mais forte.

-Eu sei que você o ama de verdade, eu sei que não esta com ele por dinheiro, você não precisa provar isso a ninguém mais, apenas pra Justin! – ele disse me fazendo carinho.

-A gente já tem que ir? – eu disse limpando as minhas lagrimas e finalmente o soltando.

-Sim! Tava acabando de arrumar a sua mala, não ta nada perfeito, mas ta bom vai! – ele disse e eu ri fraco.

-Obrigada! Pode me dar licença? Vou trocar de roupa, te encontro lá embaixo!

-Tudo bem! – ele disse sorrindo e saindo do meu quarto.

Suspirei e fui me arrumar, eu não sei mais nada da minha vida, não sei o que vai acontecer, o que eu vou fazer, não sei de nada! Por sorte nenhuma das fotos tiradas pega certo o meu rosto, as que me tem de frente eu to correndo ou gargalhando com as palhaçadas de Justin, então não tem como reparar que sou eu!

Mas eu to com medo de Selena, ela sabe que sou eu, sabe que é o Justin. Ela disse que vai tornar a minha vida um inferno. Eu nunca pedi pra sair em revista, jornal, nunca pedi pra me apaixonar pelo meu ídolo. O que eu queria dele era apenas amizade!

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=53073710&.locale=pt-br

Chegamos no aeroporto e demos tchau pra nossa tia que ia trabalhar. Eu e Gui ficamos conversando sobre diversos assuntos, ele me distraiu, estava me fazendo rir. Até que eu percebi uma menina me encarando, perguntei a Gui se ela estava mesmo olhando pra gente e ele confirmou, não demorou muito e ela veio até mim.

-Desculpa, mas você não é a menina que saiu nas fotos com o Justin Bieber o beijando? – ela disse e eu fiquei nervosa.

-A... não! – eu disse.

-Não sei, você se parece muito com ela... – ela disse me encarando.

-Desculpa, mas ela é minha namorada! – disse Gui me abraçando de lado.

-Então tudo bem, se você fosse a menina pode ter certeza de que você estaria ferrada! – disse e a menina.

-Meu Deus, quantos anos ela tinha?

-Eu acho que 17! – disse Gui.

-Se ta vendo como eu to ferrada! – eu disse deitando a minha cabeça pra trás.

-Pra todas as circunstancias eu sou seu namorado ok? – Gui disse e eu ri.

-Sempre foi assim!

Logo o numero do nosso voo foi falado, fomos até a sala de embarque e entramos no avião. Voltar pra casa agora era o melhor a fazer. Eu não acredito que uma menina tecnicamente me ameaçou, porque eu acabei com Jelena! Eu to me sentindo péssima.

Mandei uma mensagem sobre o ocorrido ao Justin e disse que pra todos os efeitos Gui era o meu namorado! Ele mandou concordando e disse que já sabia o que fazer, apenas concordei. Cheguei em casa e o que eu mais precisava era abraçar os meus pais. Eles já sabiam o que tinha acontecido, eles me disseram que era pra mim ficar em casa o resto das férias.

Eles me fizeram milhares de perguntas e claro que a maioria eu não sabia responder. Justin me ligou perguntando como eu estava, falei com Bel e com Ma também, as duas estavam desesperadas, fizeram milhões de perguntas. Elas ficaram feliz por mim, mas não completamente porque eu acabei com um namoro, e não qualquer namoro, foi o do Justin e Selena!

-Eu to me sentindo horrível, eu nunca quis isso! – eu disse pras meninas.

-Calma Ally, a gente sabe que você nunca quis isso! A única pessoa pra quem você tem que provar que ama de verdade é o Justin, só pra ele que você tem que provar o seu amor, pra mais ninguém! – disse Ma.

-A gente ta com você nessa, a gente vai fazer o que for preciso pra ajudar você! – disse Bel.

-Obrigada por estarem do meu lado, me apoiando. Mas nada vai me tirar o peso de ter acabado com o relacionamento dos dois!

-Amiga, eu to no site, se ta sabendo né? – disse Ma.

-Sim, e dai?

-E dai que acabou de sair assim: Selena Gomez revela a imprensa que seu namoro com Justin Bieber acabou. A cantora e atriz disse que seu relacionamento já andava esfriando por conta das agendas completamente diferentes e que eles estavam mesmo pensando em dar um tempo, mas com as fotos foi o fim do relacionamento. Revelou que o nome da menina é Alice e que ela já tinha a visto antes, revelou que foi no natal em Stratford. Disse que a menina se insinuava para Justin descaradamente e ela avisou a Justin sobre isso, mas ele não a escutou. Selena ainda disse que essa menina, Alice, esta com Justin por dinheiro. O que vocês acham? Acham que ela esta mesmo com ele por dinheiro? Preferem Jelena? Ou preferem esse novo casal?

-Filha da puta! – eu disse me levantando da cadeira e deitando na cama.

-Que vadia, vaca, desgraçada! – disse Bel – eu já não gostava dela, agora eu não gosto mesmo!

-Meu, ela disse que ia tornar a minha vida um inferno, ainda bem que ela não lembrou do meu sobrenome! – eu disse me sentando de novo.

-E as pessoas que estudam com você, será que te reconhecem? – perguntou Ma.

-Não, sei, isso só vou descobrir quando eu voltar pra escola! Pera, Justin ta me ligando! – eu disse e elas sorriram.

Ligação mode on

-Alô?

-Ally, eu vi o que Selena falou, ela não podia ter feito isso! – disse Justin bravo.

-Justin, ela disse que ia tornar a nossa vida um inferno!

-Mas ela não podia ter feito isso, ela deu seu nome aos jornalistas. Eles estão ligando atrás de mim o dia inteiro, não param de sair noticias na internet. Eu vou acabar com ela!

-Justin se acalma por favor! Ela disse que ia fazer isso, a gente não devia ter se beijado, mas a gente fez e agora vamos arcar com as consequências!

-Mas fui eu que te beijei, a culpa é minha! Ela não podia ter dado o seu nome aos jornalistas, ela não podia ter feito isso! Ela vai acabar com a sua vida assim, e eu não quero isso.

-E o que você vai fazer? Sair falando pra todo mundo que você que me beijou, que tudo que Selena falou é mentira? Que eu te amo de verdade? Acredite Justin, eles podem até te ouvir, mas vão preferir colocar nas revistas, jornais, o que a Selena falou!

-Eu sei! Pior que eu sei! Scooter esta revendo as coisas, pensando aqui e logo vai chegar em uma nova conclusão, afinal o que tínhamos decidido antes foi por agua abaixo com o que a Selena falou! – ele disse se conformando.

-Sorte pra vocês, espero que arrumem logo uma saída!

-Vamos arrumar, vai ficar tudo bem! Eu te amo e é o que importa agora!

-Eu também te amo muito!

-Vou desligar, depois a gente se fala ok?

-Tudo bem, beijos.

-Beijos, te amo!

Ligação mode off

-E ai? – disse Bel.

-Eles ainda estão resolvendo as coisas, nada decidido!

-Droga, a Selena só ta ferrando mais a situação com isso! – disse Ma.

-Eu sei meus amores, mas agora eu tenho que sair, vou dormir, obrigada por me ajudarem sempre, amo vocês!

-A gente também te ama, fica bem! – disse Bel.

-Qualquer coisa estamos aqui! – disse Ma.

-Eu sei, beijos!

-Beijos!

Desliguei a conversa e me deitei, claro que eu não ia dormir, eu não ia conseguir dormir. Eu to ferrada, minha vida ta acabada, eu não sei mais o que faço, não tenho ideias, em todas as saídas eu acabo me ferrando! Eu não sei o que Scooter e Justin vão resolver, mas espero que sejam rápidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DEEM SUGESTÕES DE COMO ELES PODEM SAIR DESSA, COMO ELES VÃO VENCER SELENA! ESPERO REVIEWS! BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.