Jogos Mordazes escrita por Machene


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230271/chapter/1

Em uma época distinta, dezesseis crianças brincavam sem se importarem com o futuro e assim cresceram unidos e felizes... Até a desilusão atingir o doce sonho...

– Salima! – a garota é arrastada por um homem encapuzado de preto pela cintura e então ele segura a escada liberada por um colega no helicóptero, levando-a para longe – Kai... Por que você fez isso? – ele se volta ao amigo escondido nas sombras, até as nuvens descobrirem a lua e a mesma refletir um rosto manchado de lágrimas e o outro sem expressão com mãos manchadas de sangue a alguns metros de distância.

– Foi o melhor pra você... Ray.

Dois anos passaram. O pecado já havia os separado há muito tempo. Eles jamais sonhariam em se encontrar novamente... Mas o destino decretou que ocorreria...

– Sejam muito bem-vindos os escolhidos a participar dos nossos Jogos Vorazes! – a voz do homem ecoa através do majestoso salão – Eu sou Zenoheld, o diretor deste brilhante evento, e este ao meu lado é o coordenador, o Dr. Zagart. Ele explicará porque estão aqui. – o dito homem chega perto do microfone com as mãos nas costas e uma expressão séria.

– Estão aqui porque são sacrifícios, é apenas por isso. – os adolescentes engolem em seco – O rei Zenoheld criou há alguns anos um projeto. Este projeto inclui os seis aqui. A hora em que abandonarão todos os seus sonhos, as suas famílias e amigos e a vida com a qual já estavam se acostumando finalmente chegou!

Agora eles estão envolvidos em um jogo mortal sem opção de volta.

– Logo vocês ficarão à vontade. – Zagart ri – E entenderão que nós somos sua nova fonte de vida, ou se preferirem... Sua nova família.

A esperança virará o novo sonho.

– Por que você luta Lync? O que te motiva?

– Não sei Ray, talvez o desejo de liberdade.

A vontade de um reencontro aguardado será a força.

– A minha única meta neste jogo é encontrar a Salima de novo... E eu juro que vencerei!

Os amigos se tornarão inimigos.

– Onde você acha que o Tyson e Dan estão Max? – os dois surgem montados em dragões.

– Você sabe Billy... Eles sempre gostaram de fazer grandes entradas!

A única regra é sobreviver.

– Kai é o executor? – o rapaz surge na frente do grupo de escolhidos muito sério.

– Por que a surpresa Dan? Isso é a cara dele! – outra sombra surge ao seu lado e Tyson se entreolha com Daniel – Mas não estava esperando que o Shun estivesse com ele.

E a meta é vencer para conquistar o prêmio.

– Para tornar o jogo mais interessante, nós tiramos de vocês seus bens mais preciosos. – o Zenoheld mostra um holograma da sala onde seis belas jovens estão presas e desacordadas sobre as camas – Para recuperarem-nas de volta, eu sugiro que não morram.

– Que droga!... – Tyson geme.

– Veja pelo lado bom: – Dan sorri – não seremos nós que vamos morrer.

Bons Jogos Mordazes,

e que a sorte esteja sempre ao seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Mordazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.