Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 2
Na casa de Grissom


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocêis Bea e Nat e para os Grillows (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/2

Estava pensando em quer roupa usar quando meu celular toca!Era Grissom:


GG:Oi Cath, tudo certo pra hoje?


CW:Oi Gil, tudo certo estou me arrumando e pensei que a gente poderia ir em uma balada depois do jantar- minha voz era calma pois sabia que Gil não era muito de baladas-Então Gil oque você acha?


GG:Catherine vocÊ sabe que eu não gosto desses tipos de lugares...


CW:Porfavor Gil.-falei com uma voz de choro


GG:Tude bem Chaterine Willows eu vou!-disse ele derrotado


CW:Eba!-falei feliz-Então até depois beijos Gil!


GG:Beijos Cath!


Bom agora sei oque usar já que além de ir para casa de Grissom eu iria em uma baladinha!-Pensei contente indo abrir meu guarda-roupa.Coloquei um vestido preto que tinha as costas nuas vinha a quase um palmo acima do joelho,o decote era em v !Admito era um decote profundo mais não liguei, passei meu perfume e minha maquiagem deixei meu cabelo liso mais ainda não sabia que sapato usar!...


CW:Vamos Catherine você tem que sair são...7;45 e daqui até a casa do Gil é mais ou menos 30mint's!-Falei sentada em minha cama olhando para os "milhares" de sapatos em minha frente.Então peguei um meia pata preto salto 13 que tinha uma pequeno laçinho !-PERFEITO!


Peguei as chaves a bolsa em cima da mesa e sai em direção a casa de Grissom!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Quanto cheguei na frente da casa de Gil olhei no espelho dei um retoque no batom e caminhei até a porta.Olhei no relogio estava 15mint's atrasada!-Droga nunca chego na hora-Bati na porta quando Gil abriu a porta ficou me olhando dos pés a cabeça de boca aberta. Sera que isso era bom?


GG:Cath vocÊ esta linda-quando ele falou fiquei vermelha- Entre porfavor!


Gil pegou em minha mão me conduzindo para dentro,ele sempre foi um cavalheiro comigo.


CW:Desculpa pela demora.


GG:Cath eu já espera por isso tudo bem,pelo menos você veio!


CW:hahaha engraçadinho eu nem demoro tanto assim!


GG: Claro que não-ele dizia sorrindo- Quer alguma coisa?


CW:Um chá!- Quando falei ele riu alto não entendi o motivo- Porque está rindo?


GG:VocÊ vestida assim,querendo ir em uma balada e bebendo chá hahahaha pensei que iria querer uma vodika!


CW:Não estou afim de ficar bebada antes de sair Grissom!-Falei colocando as mãos na cintura


GG:Desculpe Cath-falou ele vindo em minha direção pegando em minha mão-Vou pegar um chá pra vocÊ-Ele me deu um beijo na testa e saiu.


depois de uns minutos caminhei até a cozinha e fiquei parada na porta adimirando Gil."Como ele é lindo".Ele se vira e sorri gentilmente para mim entregando uma caneca.


CW:Obrigado


GG:De nada. O jantar ta quase pronto me ajuda a arrumar a mesa?


CW:Claro!


Jantamos e ficamos conversando até que minha colher cai no chão eu e Gil nos abaixamos juntos,Nunca estive tão perto de seus labios como esta agora seus olhos estavam brilhantes eu sabia que era errado pois somos grandes amigos, então me levantei.Ele me entregou a colher e ficamos quietos por uns minutos.Resolvi quebrar o silencio


CW:Gil vai se arrumar porque vamos sair.


GG:Tudo bem Catherine. Vou apenas limpar esses pratos!- disse ele pegando os pratos em cima da mesa.


CW:Eu faço isso -e peguei os pratos de sua mão- Vai se arrumar!


GG: Deixa eu faço isso.


CW: GIL VAI SE ARRUMAR AGORA! - minha voz era de autoridade enquanto apontava para as escadas.


GG:To indo,To indo.


Ele subiu as escadas e eu fiquei limpando alguns pratos.Quando acabei Gil ainda não estava pronto então fiu até seu quarto .. quando abri a porta vi ele sem camisa -Uau ele é tão forte..- Nunca pensei que ele tinha braços assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui adoroo os braços do Gil!! e vocêis ?? hahaha