Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 14
Somos como um só...


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, não sei fazer hot! kkk' maiis... espero que vocêis gostem e deixem sua opinião depois ok amorees!
Bom Nat,Julia e Bea como vcs ja sabem a fic é pra vcs (= Amo vcs minhas meninas... Beijos Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/14


Depois de um caminho longo e silencioso com apenas uns olhares e sorrisos maliciosos em meu carro, chegamos em casa.


CW:Finalmente- disse abrindo a porta e Gil entrando logo em seguida


GG:Está cansada meu amor?- falou pegando em minha cintura e me puxando para ele


CW:Um pouco, mais tenho certeza que para fazer outras coisas... eu consigo- disse maliciosa


GG: Que bom saber disso!- falou sedutor e logo seus labios estavam tocando os meus, um beijo ardente, cheio de paixão e desejo. Logo sua lingua pediu passagem, e eu deixei que ela explorasse cada canto de minha boca. Nos separamos por falta de ar.


CW:Acho melhor irmos para o quarto.- disse passando a lingua sobre meus labios e ele sorria.


GG:Otima ideia... mais e Linds?


CW:Não esta em casa- vi a felicidade em seus olhos- Vamos? -disse em um tom sedutor


GG:Com certeza.


Não consegi nem fechar a porta do quarto quando senti Gil me colocando contra a parede e começar a beijar meu pescoço, me virei para ele e o beijei mais uma vez, uma de suas mãos estava em minha coxa e a outra em meu peito, já as minhas tentanvam tirar a camisa dele, acho que ele viu que não estava conseguindo e me ajudou tirando sua blusa por completo deixando eu ver cada detale de seu peito e braços definidos. Ele mais uma vez me colocou contra a parede tirando minha jaqueta e logo depois minha camisa beijando minha boca e descendo por meu pescoço até chegar em meu colo e depois meus seios. Empurrei ele até a cama e quando ele já estava deitado me deitei sobre ele e começei a dar leves mordidas sobre seu pescoço, senti as mãos dele sobre as curvas de minha cintura.


GG: Você é linda- falou sorrindo e virou-se,me deixando em baixo desta vez.


Ele retirou minha calça e voltou a cobrir meu corpo com o seu, beijando meu pescoço e descendo cada vez mais dando algumas mordidas de leve, gemidos saiam de minha boca a cada momento mais erão amenizados com os beijos de Grissom.


Já estavamos nus quando me virei, ficando por cima dele. Senti sua ereção dura e isso me deixava louca, voltei a beija-lo e passar as mãos sobre seus braços, ele apertava com força minhas coxas e fazendo gemer baixo. E mais uma vez... eu fiquei por baixo!


CW: Por que tenho que ficar em baixo?


GG:Você é uma mulher mandona, gosto de saber que consigo te mandar um poquinho- disse me fazendo rir.


CW: Bobo - ele sorriu e continuou a me deixar louca.


Precisava senti-lo dentro de mim, já não aguentava mais não poder te-lo dentro de mim, pois ele beijava meu ventre e agarrava minhas coxas!


CW:Gil... necessito sentir vocÊ dentro de mim... agora!- ordenei com dificuldade.


GG: Com prazer meu amor! - disse malicioso.


E nesse momento senti ele penetrando dentro de mim,era maravilhosa as sensaçoes que ele me causava, enfinquei minhas unhas em suas costas e senti ele gemer baixo em meu ouvido.Um beijo ardente e intenso para bafar os gemidos foi o necessario,logo nossas linguas encontrarao-se e o ritmo entre nossos corpos se aumentavam. Envolvi minhas pernas sobre seu quadril para melhorar e aumentar mais o ritmo. Depois de alguns bons e prazerosos momentos senti ele explodir dentro de mim, e isso me fez soltar um gemido alto mesmo estando com os labios no dele, e depois foi minha vez de chegar ao climax.


GG:Eu te amo, meu amor!




CW:Eu tambem te amo!- falei com um sorriso no rosto, estava completamente feliz por estar com o amor de minha vida poderia ficar o resto da vida deitada ao seu lado. Dei ultimo beijo nele antes de pegar no sono e dormir em seus braços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii? KKK' Comentem Pfppfpf (= hahaha bjs até o proximuu