Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 13
Die In Your Arms


Notas iniciais do capítulo

Ai gente,ficou pequeno porque fiquei com medo de fazer,e ta la no fim,maaas fiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/13

POV Steph

Nem acredito que estava mesmo namorando o Niall!Ficamos la mais um tempo,dançamos um pouco e vimos a Gi e o Zayn sentados no gramado e fomos nos sentar com eles mas nem conversamos eles se beijavam e eu beijava o Niall,estava amando pouco aquele momento ~le ironia~,quando já eram quase 4 horas da manha falei pra Gi que era melhor irmos embora,falamos pro meninos esperarem um pouco e fomos procurar a Gabi e a Lo,encontramos a Gabi rolando no gramado do quintal junto com o menino,os dois estavam bêbados

  -Gabi,a gente tem que ir embora

  -Mas já?Aqui ta tão legal

  -É fala tchau pro seu amigo ai e vamos

  -Posso levar ele comigo?

  -Ta loca?O pai da Lo te mata!

  -Ele não ta la,e ela já foi,deixou a chave comigo ta ali na minha bolsa,do lado da planta bonitinha!

  -Ta bom vamos logo,pega a bolsa la Gi

  -Ele vai poder ir?

  -Não

  -Porque? –o garoto falou fazendo cara de dó

  -Então eu não vou,vou ficar aqui-disse Gabi

  -Me deixa ir com a minha melhor amiga,por favooooooooooooooooor-o menino falou

  -Ta bom,vamos logo

  -EBAAAAAAAAAAAAAAA-os dois gritaram e se abraçaram

Fomos indo e eles nos seguiram,dei um beijo de tchau no Niall e ele ficou com cara de bobo,Gi se despediu do Zayn,os dois entraram em um taxi e nós fomos indo a pé olhando os dois bebes que estavam com a gente.Finalmente chegamos na casa da Lorrane a Gi pegou a chave da bolsa da Gabi e abriu a porta,Gabi puxou o garoto que pelo que eu entendi ela chamando ele chamava Harry,eles entraram no quarto de hospedes,não ia nem pensar em tentar abrir aquela porta!Fui até a porta de Lorrane e estava trancada,sorte que havia colchões e mais tudo que eu e a Gi precisávamos pra nem perceber que estávamos dormindo na sala no armário do corredor,e as nossas mochilas tinham ficado na sala mesmo,chamei ele pegamos tudo,fomos na cozinha pra comer qualquer coisa,decidimos fazer pipoca e ver um filme,acho que dormi vendo filme...

POV Lo

Chegamos em casa bem rápido,também estavamo quase correndo!Tranquei a porta e já o puxei pro meu quarto,fechei a porta e a tranquei também,tirei a minha sandália e quando me dei conta já estava deitada na minha cama só de calcinha com Louis se de cueca em cima de mim,ele me beijou enquanto passava a mão delicadamente sobre minha calcinha,eu o fiz ficar no meu lugar,sentei em seu colo e comecei a beija-lo enquanto passava a mão em seu membro por cima da cueca,ele já estava muito excitado,tirei minha calcinha e ele me pois embaixo de novo,tirou sua cueca rapidamente e começou a me torturar,passava seu membro levemente sobre minha intimidade,me fazendo deseja-lo mais ainda dentro de mim,ele puxou a calça dele que estava no canto da cama e pegou um preservativo no bolso e o abriu,mas continuou me torturando,não aguentei,peguei o preservativo de sua mão,me virei o fazendo ficar deitado de novo,coloquei o preservativo em seu membro e comecei a rebolar em cima dele,ficamos mais um tempo la,deitados trocando caricias,até adormecemos,e realmente,não tem coisas melhor do que dormir nos braços de quem você ama,pera ai?Eu disse ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrever hot é muitooo esquisito kkk,o cover da Ariana de Die In Your Arms ta muito perfeito gente! -xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.