Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/10

POV Stephanie

Falei com o Niall no ônibus indo pra escola e durante a aula,mas nem surgiu o assunto sobre o beijo,mas que eu queria que surgisse eu queria,fui pra casa,esperei dar umas 4horas pra ir pra Lorrane,ainda não acredito que atrapalhei ela e o Louis kkk,tomei banho e depois ela,ficamos vendo filme até dar 8 horas e irmos nos arrumar,eu ainda não sabia com que roupa ia então trouxe duas na bolsa,e a Steph escolheu essa ,achei até um pouco meiga demais,mas estava bonita e eu queria impressionar o Niall,eu chamei ele pra ir comigo,não sei se ele entendeu muito bem o que eu quis dizer mas...A Lorrane ia com o Louis claro e ela estava uma gata,o pai dela estava viajando então eu e as meninas iríamos dormi aqui mas acho que nós dormiremos na sala e ela no quarto dela com uma companhia que não preciso comentar quem é.Estavamos nos maquiando quando a campainha tocou eram a Giovana e a Gabriela ,minhas amigas são todas umas gatas serio.Tinha um garoto junto e eu tava tipo quem é você e eles conversando.

  -Hello,alguém pode me apresentar o intruso?E talvez minhas amigas pudessem me cumprimentar sabe.

  -Ah esse é o Zayn,e oi amor da minha vida,tava com saudades –respondeu a Giovana,ela e esse Zayn sei não

  -STEPHANIE LINDAAAAAAAAA, VEM CA MEU AMOR

  -Sai de mim, o seu amor é a Lorrane, eu em

  -Nossa, já que você não me quer vo la com ela mesmo

Conversamos um pouco e o Niall chegou,apresentei ele e a gabi já me perguntou discretamente:

  -Tem dono?

  -Praticamente

  -Ui

Rimos e o Niall veio reclamar pra mim de fome,levei ele pra cozinha,sentamos la e ficamos comendo batatas,e a cada palavra eu me apaixonava mais e mais por ele

 -Steph?Se ta me ouvindo?

  -Desculpa Niall,eu tava pensando em uma coisa

  -Eu também,sobre aquele beijo

  -É,Niall o que aquilo significou?

  -Eu não sei pra você mas pra mim não foi só um beijo

  -Pra mim também não Niall

Ele me puxou pra mais perto e pois a mão em minha cintura e eu em sua nuca e nos beijamos,nunca beijei alguém como beijo ele,tem amor,paixão,mas também tem muito,muito desejo.Ficamos ali conversando e nos beijando até ser dez horas e o Louis chegar,Lorrane e ele começaram a se beijar,Giovanna ficava conversando com Zayn e Gabi começou a dar piti porque estava alone e queria ir pra festa logo,então ela queria é alguém pra beijar logo,mesmo que já tenha beijado a maior parte dos meninos que estavam la e indo pra cama com alguns.Até Giovana que é tímida e fechada não era mais virgem,sou uma santa perto delas né,mas nunca achei alguém em quem confiasse o suficiente pra isso,até um loirinho aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

niall me come,ui