Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 58
Preparação! O World Championship começa!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, finalmente consegui fazer outro capítulo. Bem, ele não é tão grande como o antigo, mas da para o gasto. Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/58

“ Um ovo surgiu do caos e dele nasce Arceus, o primeiro pokémon que já existiu. Após seu nascimento ele cria dois seres: Dialga, para que controle o tempo, e Palkia, para controlar o espaço. Arceus então cai em um sono profundo, deixando a formação do mundo aos seres que acaba de criar, mas naquele mesmo ovo em que nasceu Arceus, algo continuava nele possuindo um formato humano coberto por sombras. Seu nome é Apófis, o Pokémon que está destinado dominar tudo feito por Arceus ou de suas criações e assim pinta-lo de escuridão.”

O Mundo Reverso é está totalmente vazio, mas com exceção de um rapaz que pula por uma pequena trilha que flutua como se não existisse gravidade no local. Ele veste um casaco azul com detalhes negros debaixo de uma camiseta vermelha de manga comprida, um cachecol branco no pescoço, uma calça comprida negra com bolsos grandes e uma boina vermelha na cabeça cobrindo o cabelo escuro curto. O rapaz para no fim da estrada observando um enorme Pokémon voando pelo local, era o Giratina o ser que vive no Mundo Reverso. O rapaz soltou o ar e começou a gritar observando que o Pokémon está soltando vários raios destrutivos para o nada.

-Giratina!! Pare com isso!

-O Giratina não vai te ouvir. Tudo está desequilibrado aqui.

O rapaz se vira para trás vendo uma garota de cabelo azul escuro coberto por um gorro branco com a mesma cor do cachecol vestindo um vestido de inverno rosado curto, deixando uma parte das pernas à mostra, com alguns botões da mesma cor e usando uma meia branca e botas da mesma cor. O rapaz em seguida disse olhando a amiga com um tom sério.

-Hikari! O que está fazendo aqui?

-Lhe faço a mesma pergunta, Lucas Diamond. Afinal era para você estar viajando com o Barry Pearl para Unova, já que ambos são participantes do World Championship. – Disse a garota de olhos azulados.

-Eu não poderia partir sabendo como o Giratina está! Você sabe que da última vez que ele ficou assim...

-Foi quando Arceus foi destruído nos tempos mitológicos. – Terminou com a voz séria.

-Sim... isso quer dizer que aquela profecia que encontramos aqui naquela época... Estava certa... Arceus foi destruído novamente? – Pergunta o rapaz voltando a olhar para Giratina que não para de usar suas habilidades.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Red sobe lentamente a Dragonspiral Tower acompanhado pelo seu Pikachu que se encontra em seu ombro, enquanto Touko e Touya caminham na frente mostrando o lugar para o visitante, até chegar numa grande área aberta com várias pilastras destruídas com seus fragmentos espalhados no chão. Red observa o sol saindo das montanhas e indo para as nuvens lentamente, mas logo percebe que algo estava diferente pela expressão de seu rosto, como se soubesse como era o local antes de virar essa ruína, ele caminhou um pouco mais até chegar à beirada do local onde observa o horizonte em silencio até ouvir Touya que demonstra o tom de sua voz desanimado enquanto observa o redor como se tivesse fortes lembranças do local.

-Não tem ninguém aqui, como sempre.

-Sim. – Concordou Touko quase entrando em depressão abaixando a cabeça e escondendo os olhos com a aba do boné.

-Desculpe-me, mas esse lugar não está vazio. – Disse um rapaz de cabelo verde com um boné preto de parte frontal branca vestindo uma camiseta branca e uma calça comprida escura, saí de uma pilastra destruída com um sorriso no rosto observando os três treinadores.

Touko e Touya arregalam os olhos ao perceber o homem que acaba de sair atrás da pilastra e perderam a voz por alguns segundos até soltarem a voz em uníssono em um grito.

-N!

Red observa o rapaz de cabelo verde sério enquanto o Pikachu está brincando dentro de sua camiseta com a cabeça do lado de fora com os olhos brilhando pela vista que a torre oferece, em seguida o treinador disse ainda observando o homem de cabelo grama enquanto os dois adolescentes ainda estão supressos com a aparição do amigo de longa data.

-Quem é você?

-Meu nome é N. Prazer em conhecê-lo, Red. – Disse o rapaz esticando seus dois braços para as laterais correspondentes e continuou com o mesmo sorriso – Bem vindo a Dragonspiral Tower.

Ao falar uma grande ventania toma conta da área levando alguns pequenos fragmentos da ruína para cima e um grande dragão negro surge do céu pausando atrás do rapaz de cabelo grama observando os três treinadores e Touko disse ainda supressa.

-Aquele é o Zekrom!

-N! Onde você esteve todo esse tempo?! – Grita Touya protegendo os olhos da ventania.

Red o observa sem fazer nenhum movimento mesmo com a ventania e tenta levar seu casaco, mas logo o rapaz fecha os olhos e começa a caminhar até o N ainda com o rosto sério e começou a perguntar abrindo seus olhos descendo as sobrancelhas.

-Obrigado pelas boas vindas, agora onde ele está?

-Não é ele... é ela. – Disse N com um sorriso no rosto descendo as suas duas mãos fazendo a grande ventania parar e se virou para a pilastra de onde saiu começando a falar fechando os olhos e ajoelhando-se esticando a mão – Pode vim, Arceus.

Uma garota de corpo entre doze e treze anos sai de trás da pilastra segurando a mão esticada de N. Ela veste um longo vestido branco grego com uma fita vermelha enfeitando enquanto carrega um cajado dourado com um circulo vermelho e uma coroa de folhas em seu longo cabelo dourado. Ao aparecer os dois treinadores ficam cada vez mais confusos e Red continua sério e o rapaz de cabelo verde se levanta abrindo os olhos segurando a mão dela como se fosse um mordomo.

-Há quanto tempo Red. Você não mudou nadas desde os tempos mitológicos. – Disse a garota com um sorriso no rosto e continuou observando Red – Mal saiu de uma guerra para vim para outra.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

-Spk, você sabe para onde está indo?

Mei, Spk e Wally correm pela rota dezenove observando os primeiros raios de sol iluminar a escuridão do local enquanto o trio segue em direção a Sangi City para depois ir a Virbank City, onde Yellow e Bianca estão.

-Claro que sei Wally! Não precisa ficar no meu pé! – Grita o rapaz correndo na frente dos três.

-Com esse seu senso de direção... – Disse Wally em voz baixa desviando o olhar.

-Eu ouvi seu capim-humano! – Exclama o rapaz virando-se para ele furioso com uma expressão exagerada sem parar de correr.

-Dá para os dois calarem a boca e continuar correndo!? – Grita Mei já cansada de ouvir os dois rapazes.

-Eles pararam de nos seguir... por que continuamos correndo? – Pergunta Wally com sua voz doce e inocente.

-Bem pensado. – Spk para de correr ficando parado, fazendo com que os outros dois parem de correr, e ele olha para trás observando que nada está atrás deles e continuou agora se virando para o sol nascendo – Será que eles só podem atacar durante a noite?

-Se isso for verdade, melhor a gente chegar a Virbank City antes do anoitecer. – Disse Wally com o mesmo tom de sempre e com seu sorriso tímido no rosto.

-Sim, é a melhor coisa que a gente pode fazer. – Disse o rapaz sério respirando fundo.

-O que eu estou fazendo aqui mesmo? – Pensa Mei observando os dois rapazes sentindo o suor em seu rosto graças a longa corrida que fez.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

-Tempos... mitológicos? – Pergunta Touya sem entender observando à loira e tentando raciocinar o que ela acabava de falar.

-E o que N quis dizer a chamando de Arceus? – Pergunta com os olhos confusos também sem entender o que acontece.

Red da uma breve arrumada na aba de boné e observa a loira perguntando com o mesmo tom forte e sério, no qual é quebrado graças os rostos engraçados feitos pelo Pikachu que sai da blusa negra do rapaz e começa a brincar no ombro do treinador.

-Sua áurea, está mais fraca do que aquele tempo.

-Sim, não sou o um ser tão poderoso como nos tempos mitológicos... fui derrotada por Apófis atualmente  a um tempo atrás e todas as joias foram tomadas de mim, exceto uma. Graças a ela eu consigo sobreviver nessa forma humana.

-Arceus não tem mais poder para influenciar o mundo ou parar Apófis, assim como diz na profecia que foi encontrada originalmente no Mundo Reverso. – Disse N com um sorriso e sentou-se em uma pedra local com seu sorriso de sempre continuando – Os cientistas Khan e Derik foram o segundo grupo a entrar no mundo reverso e lá conheceram a origem da profecia, mas ambos nunca conseguiram entender o que realmente estava escrito, pois a linguagem Unown estava muito avaliada, fora os fragmentos das pedras...

-Eu já sei de tudo. – Disse Red sério caminhando até Arceus com o Pikachu ainda brincando em seu ombro e continuou – Eu fui o primeiro homem a entrar no Mundo Reverso e descobrir tudo o que vai acontecer. Estou aqui para pegar Arceus e leva-lo comigo para Apófis não o destruir totalmente.

-Sim, como lhe prometi. Red. – Disse Arceus fechando os olhos com um sorriso sincero no rosto.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma semana se passou desde então.  Mei conseguiu derrotar Roxie em Virbank City conquistando sua insígnia assim junto com Spk, Wally, Yellow e Bianca partiram para Castelian City onde se reencontraram com Cheren, onde contaram tudo o que se passou no local. Nesse mesmo período de tempo, vários cruzeiro desembarcaram vários viajantes, a maioria treinadores de vários lugares do mundo onde competirão no maior torneio mundial enquanto Red, Touya, Touko, N e Arceus partiram para a mesma cidade onde todos estão, após certo treinador descobriu que os melhores dos melhores estarão competindo na cidade.

Castelia City é enorme, vários arranha-céus, várias lojas, muito movimento, loja de sorvete, entre bilhares de coisas que ninguém espera em um só local. Red caminha pelo local com um papel em punhos vendo as noticia do torneio com uma reportagem sobre a Mestra Pokémon de Unova, Iris. Pikachu fica fanático observando o tamanho dos prédios, enquanto Touko e Touya estão atrás dele junto com N conversando. Red olha para o lado vendo Arceus usando uma roupa moderna, usada por treinadoras pokémons e pergunta observando ela segurando sua mão.

-Você fica tão indefesa assim quando as joias são roubadas?

-Qualquer coisa pode me derrotar nessa forma, você e o garoto de cabelo verde é os únicos em que confio. – Disse com voz séria, mas ao mesmo tempo com um pouco de medo parecendo uma garota perdida na cidade.

-Quem é esse garoto? Eu sinto uma forte áurea vindo dele, mas não falava nada sobre isso na profecia.

-Ele é apenas uma pessoa que deseja que todos os pokémons sejam livres e sem lutas, ele consegue entender o coração dos pokémons.

-Entendi por que confia nele. – Disse Red fazendo um sorriso e fechando os olhos e em seguida abriu olhando para seu parceiro que está em seu ombro fazendo carinho na cabeça dele.

-Pikachuu. – Relaxa o rato amarelo fechando os olhos e aproveitando o carinho do seu treinador.

Enquanto isso atrás dois dois, Touya fala animado observando o rapaz de cabelo verde com um largo sorriso no rosto enquanto Touko acompanha eles observando os dois conversando com um largo sorriso no rosto.

-Onde você estava? Estávamos te procurando durante esses dois anos.

-Eu, estava atrás disso. – Disse o rapaz colocando a mão no bolso e tirando uma pedra com vários riscos para todo lado e continuou – Existem apenas quatro fragmentos dessa pedra, eu estou procurando as outras três para depois entregar para Arceus para conseguir lutar contra Apófis.

-Ainda não entendi muito disso, mesmo explicando... O que realmente está acontecendo? – Pergunta Touko confusa colocando a mão no queixo.

-Uma guerra está vindo, uma guerra que foi prevista deste o nascimento de Arceus.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

-Finalmente chegamos! Castelian City!!

Green está de pé no limite do cruzeiro observando os grandes arranha-céus em sua frente, ele arrumou o casaco e vê seu Eevee adormecido no seu capuz branco. Ele faz um sorriso e em seguida volta a observar o local admirando a cidade.

-Você está ai. Já arrumou suas malas?

Green se vira observando Fire carregando uma maleta e a bolsa amarela, no qual anda com ela por todos os lugares, e o rapaz diz fazendo um sorriso e o observando.

-O que foi “Mestre de Kanto”? Já está louco para sair do cruzeiro?

-Cala boca, ex-Mestre. Pelo menos não fui derrotado pelo Gold várias vezes seguidas. – Diz Fire furiosamente encarando Green.

-Sei, senhor gelado. – Intimida Green locomovendo sua mão até o cinto onde está as pokébolas.

-Agora você vai ver, limpador de ginásio. – Fire faz o mesmo movimento pronto para começar uma batalha.

-Vocês dois! Isso não é hora para uma luta!

Os dois olham para onde surgiu a voz vendo Gold, o rapaz de New Bark Town no qual ganhou o mundo após sua viajem por Johto e Kanto.

-Você... – Disse os dois em uníssono encarando o rapaz e continuaram com um grito – MORRA GOLD!!

Enquanto isso dentro do cruzeiro. Blue, Leaf, Silver, Crystal e Kotone estão caminhando com suas bagagens para fora do local, graças o anuncio do capitão avisando que em poucos minutos começaria o desembarque. Após sair dos corredores e chegar ao andar para descer do cruzeiro eles observam Green, Fire e Gold, ambos com suas coisas e com alguns arranhões e machucados no rosto, e assim começaram a confusão diária.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

-Esse hotel é ótimo! – Grita Mei pulando diversas vezes na cama fofa.

-Sim, Cheren foi muito amigável fazendo a gente passar esses dias aqui. – Diz Yellow sentada na outra cama com a Chuchu, sua Pikachu, que dorme em seu colo.

-Bem, ainda mal agradeci vocês pela aquela noite. – Disse Bianca deitada na cama observando as duas garotas.

-Não tem problemas, esse é nosso trabalho mesmo. – Disse Yellow com uma voz inocente e continuou – Os garotos foram ver se nossos outros amigos desembarcaram na cidade, em breve todos nós iremos para o World Championship.

-World Championships... aqueles dois rapazes certamente vão estar lá. – Pensa Mei relembrando dos dois treinadores que conheceu em sua viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.