Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 55
Desafiando Cheren!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Bem, eu queria fazer essa capítulo melhor, mas minha imaginação não deixou. Infelizmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/55

Em Virbank City o sol começa a invadir as ruas da cidade fazendo com que a iluminação publica começasse a ser encerrada, poucos minutos depois no hotel Água caída uma garota se levanta da cama de solteira, graças ao despertado que toca ao lado da cama, com o cabelo todo bagunçado e com os olhos ainda fechados. Ela começou a caminhar em direção ao banheiro como se estivesse tonta ou bêbada, depois de algumas horas ela está pronta para viajar a Sangi City e sem falta para o destino final Aspertia City.

-Pronto! – Exclama a garota na porta do hotel no qual passou a noite – São sete horas da manha, isso vai ser tempo suficiente para chegar a Aspertia City e duelar contra o líder local, Cheren!

Ela observou as três pokébolas em seu sinto e fez um sorriso confiante voltando a observar a estrada e começando sua caminhada em direção de Aspertia City, onde lutará por sua próxima insígnia.

***

Pelos arredores de Nuvema Town, dois Pokémon Rangers corre em direção do vilarejo, com um Gothorita e um Scraggy ao lado de cada dono. Até finalmente chegarem ao destino final, no qual é atacado por um Scolipede negro que destrói as casas e tenta atacar os moradores da região.

-Minami! Ele chegou primeiro do que a gente! – Grita um Pokémon Ranger de cabelo castanho levantado com olhos da mesma cor e usando um óculo de natação na testa, possuindo dezesseis anos. Veste uma camiseta branca surrada com uma calça jeans e tênis branco.

-Kellyn, rápido o pare usando o Capture Styler! – Grita a Pokémon Ranger encarando o amigo. Ela possui cabelo castanho claro e olhos da mesma cor, mas possui um óculo de natação maior do que o garoto preso na testa,e possui quinze anos. Veste uma camiseta vermelha, com o ombro esquerdo rasgado, uma calça branca de algodão e um tênis branco com detalhes vermelhos.

-Ta certo! – Exclama o rapaz pegando um disco de várias proporções, como se fosse uma pirâmide circular, e colocou-o numa corda azulada que rapidamente a brandiu em direção do Scolipede negro, fazendo com que o objeto fosse lançado nele, e rapidamente gritou – Capture!

Uma esfera cercou o corpo do Scolipede, fazendo-o parar de atacar e obsevar a misteriosa luz que o cerca, mas logo foi dissipada como se nada houvesse ali.

-O que foi aquilo que acabai de ver? – Pergunta Minami abrindo a boca percebendo que o modo de captura não havia funcionado.

-Droga... Scraggy, vamos o chamar para floresta! Minami mande todos deixarem a cidade! – Grita Kellyn correndo em direção do Scolipede negro, com seu parceiro acompanhando-o.

-Boa sorte! – Exclama Minami correndo para a cidade se afastando do misterioso Pokémon com sua Gothorita flutuando ao seu lado.

-Scraggy useFocus Punch no Scolipede!! – Comanda Kellyn parando de correr e apontando para o pokémon defensor, fazendo com que seu parceiro continuasse indo na direção do Pokémon descontrolado, no qual se prepara para o ataque deixando sua nuca brilhante.

O Scraggy deu um longo pulo puxando sua “calça” para que não ficasse para trás e rapidamente acertou as costas do Scolipede com sua cabeçada fazendo-o cair em cima de uma residência, já danificada, fazendo-a desabar. O Pokémon Ranger fez um sorriso e começou a correr para o lado tentando não ficar no ponto de contra-ataque. Mas em seguia percebeu a coloração do Scolipede volta ao normal, ficando um roxo escuro.

-A cor... está voltando ao normal... – A voz de Kellyn começou a fraquejar percebendo os graves ferimentos em volta do Pokémon, no qual não estava enquanto sua cor era escuro.

***

Em um campo aberto coberto por uma vegetação trigo um rapaz, vestindo quimono branco com um Pikachu no ombro, está sentado sentindo o vento que levanta seu cabelo negro longo e ao seu redor outros cinco pokémons estão deitados no chão, descansando como um dia pacífico.

O rapaz olhou para o horizonte abrindo seus olhos de Iris avermelhada.

-Ai está você Red, estive procurando você todo esse tempo. – Uma voz feminina apareceu atrás do rapaz, mostrando cansaço.

Ele virou uma parte de seu rosto observando Oichi, a primeira pessoa que conhecerá nessa época, e rapidamente começou a observar a roupa que ela veste, um quimono rosado com rosas de enfeite pelo tecido usando com sua katana presa no laço branco que gira em sua cintura e com sua parceira entre os braços. Red fez um sorriso e logo se voltou a ver o horizonte fazendo carinho na cabeça de seu Pikachu.

-Hey Red! Você precisa falar algo, você está assim calado desde a... morte do sensei! – Exclamou Oichi com dificuldade e em seguida senta ao lado do rapaz com sua Jigglypuff nos braços.

-Oichi... Passaram-se sete anos. – A voz calma de Red finalmente chega aos ouvido dela, fazendo-a observar o rapaz triste.

-Então, chegou a hora de você partir. – Disse desanimada olhando para a vegetação de trigo a baixo.

O rapaz ficou calado e virou-se para ela, estendeu a mão até seu rosto vendo as lagrimas de Oichi sendo derramadas até seu dedo e lentamente Red levou seus lábios até o da garota, que arregalou os olhos ficando corada ao sentir a língua do rapaz tocando na dela.

-Desculpe, mas preciso voltar para meu tempo, preciso parar Apófis. – Disse Red afastando-se dela com um sorriso no rosto e continuou mostrando confiança – Oichi, eu o vencerei e em seguida vou voltar.

-Nós sabemos que você não voltará. Sensei foi claro ao dizer que quando você partir nunca mais voltará para esse tempo. – Disse Oichi desviando o olhar observando o horizonte.

Ele ficou calado a observando e em seguida voltou a observar o horizonte colocando sua mão em cima dos dedos dela, aproveitando seu último momento com ela.

-Red. Eu fiz isso para você. – Disse a garota mostrando uma pequena pulseira de gravetos, com ainda algumas folhas nele.

-Obrigado. Oichi. – Respondeu o rapaz pegando a pulseira e colocando em sua mão cabendo perfeitamente. – Eu não vou perder ele.

-Espero. – A garota ainda não para de chorar e Red soltou o ar pela boca e voltou a segurar sua mão fazendo uma leve proposta. – Oichi, por que você não vem para o futuro comigo?

***

Mei continua sua jornada chegando a Sangi City onde recupera os ferimentos dos pokémons depois das incontáveis batalhas contras as Mareep, e até conseguiu capturar uma graças à fofura delas, e em seguida pegou uma nova rota indo em direção a Aspertia City. Vários treinadores e pokémons aparecem no decorrer do caminho, mas nada deixa o anime de Mei para baixo fazendo com que ela finalmente chegasse ao destino final.

-Finalmente cheguei a Aspertia City! Não acredito que fiz todo esse percurso a pé... Preciso arrumar uma bicicleta urgentemente. – Disse sem fôlego.

Mas Mei não durou muito tempo cansada até ver a cidade natal dos dois jovens. As árvores e a baixa poluição sonora, poucos carros transitando pelas ruas e diversos aluguéis de bicicleta pela cidade. A garota não pensou duas vezes e pegou um e sem tempo a perder pedala até o ginásio.

Depois de muitas informações e entrando em ruas erradas. Mei finalmente consegue chegar a escola local, ela observa as janelas percebendo várias crianças estudando e ela começou a relembrar sua época de estudo, conheceu muitas pessoas graças ao emprego do pai. Mas em seguida deixou a bicicleta presa ao lado do poste e entrou no colégio onde é o famoso ginásio dos pokémons neutros.

Passou pelos corredores observando alguns faxineiros limpando o corredor, que certamente foi sujado na hora do intervalo, e em seguida chegou a uma sala com uma placa dizendo Recepção. Ela entrou e rapidamente observou uma mulher atrás do balcão, Mei foi rápida e a ouvinte logo a indicou que o líder do ginásio se encontra nas quadras, atrás do colégio.

Após alguns minutos perdida. Mei finalmente chegou ao local da batalha, graças a ajuda dos faxineiros, e logo percebeu um rapaz sentado num banco alimentando alguns Pidove, ele tem cabelo azul escuro e usa uma camiseta branca com uma calça azul clara. Ela caminhou e chamou a atenção do rapaz.

-Você é o Cheren?

-Sim, sou eu. Vejo que é uma treinadora. – Disse observando as pokébolas no cinto de Mei.

-Isso mesmo. Vim aqui para lhe desafiar! – Exclama Mei com um sorriso no rosto.

-Siga-me. Vamos para o campo. – Disse Cheren se levantando do banco, fazendo com que os Pidove comecem a voar para longe deles.

***

Na região de kanto, tudo está calmo. Green e Blue finalmente chegaram a Vermilion City, onde um grande navio está ancorado. Ambos caminham pela plataforma adentrando no navio carregando duas malas, como se estivessem partindo para uma lua de mel. Mas o rapaz logo percebe um moreno sentado numa cadeira observando o casal.

-Vocês demoraram... todos já estão aqui...

-Olá Fire! Como vão as coisas? – Perguntou Blue com um sorriso, observando seu amigo de infância.

Fire não mudou, continua o mesmo rapaz e continua vestindo o mesmo estilo de roupa do que antigamente. Ele arrumou a aba do boné e se levantou cruzando os braços.

-Vão bem, agora vamos. Precisamos passar em outros continentes para pegar o resto dos treinadores do World Championship. – Disse Fire virando-se para trás e começando a caminhar para dentro do navio e em seguida continuou – Bem, agora o S.S. Anne finalmente vai partir!

-S.S Anne... – A voz de Green quase falhou enquanto o rapaz observa o navio relembrando da grande batalha que ouve no local.

-Vamos Green. – Blue segurou a mão de seu marido e começou a caminhar para dentro do navio levando-o.

***

Na época dos samurais. Red está ao lado de MewTwo e de Mew observando várias pessoas, alguns chorando e outros dando adeus. O portal feito pelo Celebi já havia se formado atrás dos três seres-vivos, Mew foi o primeiro a entrar e em seguida foi Mewtwo. Red ficou observando o sorriso de Oichi misturado com suas lagrimas, havia recusado o convite do viajante e deste então não parou de chorar. Ele arrumou a aba de seu boné e logo observou seu Pikachu em seu ombro dando adeus e chorando, em seguida o rapaz se virou e sem olhar para trás entrou no portal. Seu corpo foi arremessado no fluxo temporal de celebi e reapareceu no meio de uma floresta, Mew e nem MewTwo estavam presente.

Ele olhou para seu punho observando a pulseira de Oichi ainda estava nele e em seguida observou seu Pikachu chorando em sua camiseta vermelha e logo obsevou sua seis pokébolas presa no seu antigo cinto.

-Oichi... Eu prometo que voltarei.

-Sai da frente!

Red olhou para o lado vendo uma bicicleta em pleno ar indo a sua direção, ele não teve tempo para reagir e senti-a atropelando jogando-o para frente.

-Você está bem?! – Gritou uma outra voz.

O rapaz começou a se levantar sentindo uma incrível dor na barriga, onde o pneu da bicicleta o acertou e logo percebeu dois adolescentes. Um garoto de cabelo castanho usando um boné branco com a parte frontal preto e aba vermelha vestindo uma casaco azul e uma calça negra, enquanto a outra é uma garota de cabelo negro com um boné branco com aba rosa vestindo uma camiseta sem manga branca com um casaco sem manga escuro e com um mini shot jeans.

-Desculpa! Eu não havia percebido que havia uma pessoa aqui! – Gritou a garota preocupada se ajoelhando na frente de Red e começando a segurar seus ombros balançando-o para frente e para trás.

-Calada Touko! Deixa o cara respirar! – Gritou o rapaz segurando a garota.

-Eu estou bem... – Disse Red levantando-se com o Pikachu no ombro e depois continuou – Onde estou e que ano é esse?

-Acho que você tirou a memória dele... – Disse o rapaz baixo fazendo um sorriso forçado.

-Deixa de ser besta Touya. Eu acertei a barriga dele. – Disse Touko enchendo as bochechas com ar.

-Pikapi! – gritou o Pikachu puxando a orelha do dono fazendo-o olhar para trás.

-O que... – Red parou de falar após olhar várias fumaças negras e um clarão em sua frente, como se a floresta estivesse em chamas e continuou perguntando para os dois rapazes – O que tem naquela direção?

-Minha terra natal. Precisamos chegar lá para ajudar os Pokémons Rangers!

-Pokémon Rangers? – Pensou Red sem saber o significado deles.

-Vamos logo Touko, desculpa ai cara! – Exclamou Touya pegando a bicicleta voltando a montar nela e pedalando para o local em chamas.

-Desculpa senhor! – Exclamou Touko voltando para a bicicleta que atropelou Red seguindo Touya.

Red ficou observando os dois jovens e olhou para a fumaça, desconfiado. Pegou uma de seus pokébola e invocou seu Charizard montando no mesmo e assim pegando voo para a cidade em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.