Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 50
Corrida contra o tempo


Notas iniciais do capítulo

Bem... eu admito, esse foi o capítulo mais chato que eu fiz! Eu prometo que o próximo vai ser melhor, pois eu a fiz meio corrida, tudo graças as provas da faculdade. Mas só posso prometer uma coisa a vocês leitores, dia um de janeiro de 2013 haverá um capítulo totalmente especial, a introdução da última saga (que vai durar mais do que todos esses capítulos já lançado) então, até mais e desculpa por esse capítulo G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/50

-Blue, está pronta? – Perguntou Fire encarando os três kami que flutuam pela sala.

-Claro que sim! – Exclamou com seu Blastoise ao lado preparado para o combate.

-Então vai apenas um Charizard e um Blastoise, como queria, Tornadus mostre para eles o poder de apenas um kami.

Tornadus, o kami de pele esverdeada flutuou para a direção dos dois treinadores, ficando na frente dos dois outros kamis e esticou os braços deixando-os a um angulo de noventa graus de acordo ao seu peitoral ao braço e em seguida duas esferas brancas começaram a surgir na palma de suas mãos. Fire fez um sorriso e gritou apontando seu dedo indicador da mão esquerda na direção do Pokémon esverdeado:

-Charizard! Use Flamethrower no braço esquerdo!

-Blastoise use Water Pulse no braço direito! – Gritou Blue apontando para o Tornadus.

Os dois ataques acertaram Tornadus antes de seu ataque, mas tanto como o Fogo e a água começaram a mudar de curso indo para o teto da sala, no qual é longo. Fire e Blue arregalaram os olhos ao perceber que as esferas no punho de Tornadus é tão poderoso que muda a direção do ataque de seus pokémons.

-Agora mostre o poder do deus do vento! Use o Hurricane!! – Exclamou Khan gargalhando.

Tornadus jogou as duas esferas atingindo os pokémons dos treinadores que foram trancafiados num enorme furação, fazendo com que uma grande ventania nascesse na sala, e os mesmo pokémons começam a sofre vários golpes pelo corpo e quando o vento começou a se acalmar Charizard e Blastoise caíram no chão com muito ferimento. Fire arregalou os olhos vendo o enorme pode de seu oponente, ele abriu a boca pronto para gritar, mas ouviu a voz de sua amiga de infância que começava a correr em direção do Blastoise:

-Blastoise! Você este bem?!

-Blue cuidado! – Exclamou Fire.

Um grande ciclone surgiu onde Blue está jogando-a para cima aprisionando. Fire arregalou ainda mais os olhos e ouviu a voz de Khan continuando com sua risada:

-Acabe com ela.

O corpo de Blue começou a ser atingido por vários ataques vindo da ventania igualmente ao que aconteceu com os pokémons, ele gritou pegando uma de suas pokébolas jogando-a em direção de Tornadus:

-Vá! Hitmonlee use Mega Kick!!

-Acabe com ele Tornadus! – Exclamou Khan confiante.

Tornadus apenas com um soco acertou Hitmonlee, no qual pulava em sua direção pronta para acertar um belo chute, jogando-o ao lado de seu treinador ferindo o pé que concentrou o ataque. Fire não sabia o que fazer e ainda consegue ouvir os gritos de dor da Blue ainda presa no furação. Ele não sabe o que fazer e ouviu a voz de Khan novamente:

-Thundurus, acabe com esses dois.

Fire olhou para onde estava os outros dois kamis observando apenas o Landorus, o kami de cor laranjado, e rapidamente virou o rosto vendo Leaf e TwoRed encurralados tentando proteger o Venusaur com a Leafeon e o Pikachu. Fire começou a correr em direção deles, mas logo se virou preso pisando em uma esfera incolor, era o poder de Tornadus, ele havia sido pego e só obseva a eletricidade acertando seus amigos enquanto seu corpo começava a flutuar para o teto. Os gritos de todos estão sendo escutado pelo rapaz que mordeu os lábios com força fazendo-os sangra e em seguida ouviu uma nova voz:

-Use Blizzard!!

Um grande raio azul começou a atingir o chão criando uma grande parede de gelo atingindo Tornadus que com a supressa parou com seus ataques soltando Fire e Blue no chão. Thundurus olhou para trás supresso ao ver um de seus irmãos recuar inesperadamente e logo percebeu uma grande ave dourada soltando uma grande desgraça elétrica parando sua eletricidade contra os treinadores e seus pokémons.

Khan começou a observar a situação observando três homens com roupas sociais negras sujas e rasgadas com o símbolo R estampado no peito. Ele fez um sorriso e disse um pouco confuso:

-Vocês continuam aqui? Pensava que o Dark Lugia tinha mandado vocês para o seu esconderijo.

-Khan, líder da Equipe Plasma. Nós vamos acabar com você, antes que o Mestre Giovanni chegue. – Disse o dono do Moltres com sua ave flamejante em sua retaguarda e continuou – Esses três kamis não são nada comparados ao trio dos Rockets!

-Isso é o que veremos. – Disse Khan interessado na proposta.

------------------x------------------------x---------------------------

Uma grande explosão acontece no litoral fazendo um grande estrompo. Red está de joelhos ao lado de Violet e ao mesmo tempo carregando Brock, que está jogando em sua costa, ainda desmaiado, com seus pokémons já retornados para pokébolas. O rapaz olhou para a Rocket dizendo sério:

-Pegue seu Pokémon e de o fora daqui!

-Mas!

Ao falar o grande Metagross de Steven voa em direção da floresta destruindo a vegetação local. Red roeu os dentes e invocou seu Blastoise fazendo um comando rápido:

-Use Hydro Pump para cima!

-Toise! – Gritou o Pokémon soltando um enorme jato de água no céu fazendo em seguida com que os pingos caíssem como chuva.

-Agora corra! A visibilidade diminuiu. – Exclamou Red encarando Violet continuando – Ache meu Espeon, ele deve ter achado a Misty agora!

-Mas, e o Brock? – Perguntou observando-o nas costas de Red.

-Eu vou cuidar dele. – Respondeu com um sorriso.

O Metagross saiu da vegetação soltando um novo Hyper Beam em direção da destruição, onde acontece a luta contra o Dark Mewtwo. Green surgiu da fumaça sendo seguido por seu Arcanine e Machamp e gritou fitando o treinador:

-Red! Rápido, precisamos sair daqui!

-Do que está... – Antes de terminar sua frase uma grande explosão surgiu da fumaça jogando seu corpo para trás, ele caiu com tudo no chão sendo amortecido pelo corpo de Brock, que continuou desacordado.

Red levantou-se rapidamente vendo seu Blastoise levantando-se ao seu lado. Ele olhou para os arredores vendo Violet no chão se levantando com ajuda do Audino e no outro lado Green já estava de pé com os dois pokémons prontos para a batalha. Mewtwo surgiu na frente deles jogando o Charizard para cima preparando uma Aura Sphere pronto para disparar, mas Red foi rápido e comandou apontando para o inimigo:

-Use o Hydro Pump nele!

-Arcanine! Ajude o Red usando Flamethrower!!

Os dois ataques acertou em cheio o MewTwo fazendo-o desistir do ataque em Charizard, que caiu no chão com tudo, fazendo com que o solo tremesse com a velocidade da queda. Todos já estavam exaustos, mas o Dark Mewtwo parecia estar entrando na batalha agora, não mostra nenhum sinal de cansaço ou ferimento depois de tantos ataques.

-Isso é tudo que vocês têm? Insetos arrogantes. – Disse o Pokémon clonado criando uma nova Aura Sphere.

-Droga! – Exclamou Green quase sem forças para correr.

-Os seus dois amigos já foram derrotados, ninguém mais poderá salvar a suas vidas. – Disse o clone começando a caminhar na direção deles criando outra Aura Sphere, deixando uma em cada mão.

-Esse é o fim? – Perguntou Green ficando de joelhos, já sem energia de ficar em pé.

-Acho que, não vou poder cumprir a promessa. – Disse o rapaz relembrando dos garotos de Newbark.

Mewtwo de repende parou de andar, as esferas desapareceram e em seguida deu levantou vou em direção à montanha no meio da ilha usando seus poderes. Red e o Green arregalaram os olhos sem entender o que havia acontecido e em seguida o moreno quebrou o silencio que havia ficado:

-Onde está a Shirona e o Steven?

-Não sei! Vamos procura-los! – Exclamou Red continuando – Machamp, você pode carregar o Brock?

-Machamp! – Exclamou o Pokémon de quatro braços andando em direção do líder de ginásio e colocando-o em um de seus braços.

Eles começaram a correr em direção da praia e observaram que metade dela havia sido tomada pelo mar, Red arregalou os olhos percebendo a imagem e logo notou o Metagross e o Steven caídos na areia, ambos correram em sua direção e logo notaram Shirona e o Garchomp nas mesmas condições.

-Eles não estão nada bem. – Disse Red observando o estado deles.

-Machamp, pegue os dois! Red me ajude a colocar os pokémons deles nas pokébolas, precisamos achar a Violet urgentemente!

-Ok! – Exclamou Red.

Após alguns minutos eles voltaram para floresta seguindo Red que correr em busca de Violet, ele sabia que ela estava em busca de seu Espeon e começou a gritar:

-Violet! Espeon! Onde estão vocês?!

-Red! - Todos pararam de correr observando Violet a sua frente junto com Espeon. Todos voltaram a correr indo em sua direção, mas logo o rapaz arregala os olhos vendo Misty e Pikachu desacordados possuindo grandes ferimentos. Várias perguntas começaram a acontecer em sua mente, não sabia o que tinha acontecido e a Rocket continuou -  Ela e o Pikachu estão muitos feridos! O Audino não vai conseguir curar eles rapidamente e... o que aconteceu com os dois?! – Exclamou ao ver os dois mestres pokémons nos braços de Machamp.

O tempo passou até Green explicar a ela o que havia acontecido enquanto deixava os feridos ao lado de Misty. Red havia pegado seu Pikachu e o cuidava com algumas poções dentro de sua bolsa, no qual os outros pokémons dos dois treinadores, também liberados, estão tomando para recuperar as forças. Muita coisa aconteceu e Red olha para a montanha lembrando-se de seus amigos, que certamente estão no local e disse encarando Green:

-Green, precisamos ir para a montanha.

-Nós não estamos preparados para isso! – Exclamou o rapaz.

-Mas precisamos, Fire e os outros certamente estão lá... e o Mewtwo foi naquela direção.

-Green, Red. Vocês podem ir, eu vou cuidar de todos aqui. – Disse Violet com um sorriso.

-Obrigado, agora precisamos salvar todos! – Exclamou o rapaz encarando seu amigo de infância.

-Sim. – Concordou um pouco pensativo e continuou – Vamos usar seu Charizard para chegar lá o mais rápido possível.

-Não precisam disso.

Uma outra voz surgiu atrás dos rapazes e ambos olharam supresso vendo uma grande ave branca, Red fez um sorriso gritando:

-Lugia! Você está bem?!

-Sim, eu curei meus ferimentos no mar repousando um pouco. – Disse o Pokémon lendário por telepatia para os três treinadores acordados e continuou – Eu os levarei,podem subir em mim. – Ao falar ele se agachou esperando-os subir.

-Obrigado, Lugia! – Exclamou Red com um sorriso e continuou – Todos retornem para seus pokébolas! Green coloque o Brock lá também, ele vai nos ajudar!

-Não precisa ficar mandando em mim! – Exclamou o adolescentes pegando Brock de seu Pokémon enquanto ele volta para a pokébola.

-Eu vou salva-los. Esperem por mim! – Exclamou red mentalmente andando em direção de Lugia com o Pikachu em seus braços com todos seus pokémons de volta para pokébola, incluindo o Espeon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.