Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 48
O poder de Dark Mewtwo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/48

-Você está bem?

-Minha cabeça dói um pouco.

TwoRed e Yellow estão sentados em uma grande rocha onde está localizada perto do topo da montanha. A loira está com a mão na testa onde está avermelhado pela cabeçada do rapaz fazendo com que a treinadora fosse libertada da sombra. O clone está ao lado do Pidgeot de Red, no qual havia encontrado com eles enquanto subiam a grande montanha, e o mesmo perguntou encarando a garota:

-Então vamos em frente? Fire e os outros devem estar precisando de uma ajudinha.

-Sim, mas minha cabeça dói tanto... como foi que aconteceu mesmo? Não me lembro.

O rapaz engoliu seco ao ouvir a pergunta de Yellow, olhou para os lados mostrando nervosismo pensando bem no que ia contar e começou a mentir sorrido exageradamente:

-Bem, eu havia encontrado você na floresta e você me disse que todos estavam nos esperando no topo da montanha e enquanto vínhamos você não viu o tronco da árvore e bateu com tudo caindo desmaiada!

-Sério? – Perguntou a loira olhando para o rapaz mostrando um olhar infantil fazendo com que o rapaz mordesse a boca.

-Melhor irmos em frente, onde é o caminho Pidgeot? – Perguntou o rapaz nervoso virando para outro lado para ela não desconfiar.

-Pidge! – Exclamou o Pokémon levantando a asa esquerda como se estivesse apontando para o topo da montanha.

-Acho que entendi. – Disse o rapaz cruzando os braços.  TwoRed levantou-se olhando a fumaça vindo do litoral aumentando cada vez mais, algo estava acontecendo lá, mas se virou para a loira ainda sentada e esticou a mão para ela dando um apoio para se levantar e continuou encarando a montanha – Vamos, eles estão esperando por a gente!

-Sim. – Concordou Yellow.

---------------------x---------------------x----------------------

Nesse mesmo momento Fire e sua equipe correm pelos corredores metálicos da base inimiga. A cada momento que correr o percurso mais escuro o lugar vai se tornando e o mau cheiro desaparecendo. Blaine arrumou seu óculos escuro e avisou aproximando dos três jovens, já com o Hitmonlee e a Jigglypuff já libertados, no qual correm em sua frente:

-Tem mais inimigos em nossa frente!

-Mais? Então não se preocupe! Hitmonlee use Hi Jump Kick!! – Comandou o treinador olhando para o pokémon lutador que está ao seu lado.

Dois Machokes saíram da penumbra que está localizada entre as duas lâmpadas mostrando-se tomados pela escuridão, mas ambos pokémons foram levados rapidamente ao chão quando os dois pés de Hitmonlee encontrou o rosto dos dois lutadores.  Em seguida todos pararam de correr e Leaf pegou sua pokébola jogando-a em direção deles gritando:

-Vá Leafeon! Coloque os dois Machokes para dormir com Grass Whistle!!

Leaf jogou algumas folhas em direção dos dois Machokes que estão deitados com Hitmonlee em cima do rosto de ambos e ao perceber o ataque de Leafeon ele recuou voltando para o lado de Fire. Os dois pokémons começaram a se levantar, mas já estavam atordoados pelos efeitos da Grass Whistle e o moreno finalizou comandando o golpe final:

-Agora! Finalize usando Hi Jump Kick!! - Hitmonlee correu em direção dos dois pokémons que ainda tentavam se levantar e rapidamente pulou no ar acertando seus pés nas cabeças dos dois Machokes jogando-os de volta ao chão. Fire fez um sorriso e comemorou – Isso! Agora vamos continuar em frente!!

Em seguida a equipe começou a seguir em frente pelo corredor metálico na busca de Khan.

---------------------x---------------------x----------------------

Green está cara a cara com o grande Pokémon tomado pela escuridão. Ele desvia o olhar vendo o Audino curando Brock e Red ao mesmo tempo ao lado de Viollet dando-lhe assistência e ao olhar para o outro lado percebeu Misty correndo em direção do Pikachu que continuava no mesmo lugar que foi jogado desmaiado.

-Então, vejo que sobreviveu.

-Eu me lembro. Eu sei tudo. – Disse o rapaz sério voltando a encarar MewTwo e continuou – Quando uma pessoa é dominada pela escuridão a mente da mesma para de funcionar fazendo com que a sombra tenha total controle, mas quando já for pega por ela uma segunda vez o seu cérebro continua funcionando e você consegue lembrar todo o que aconteceu, até pode pegar informações daquela mesma sombra.

-Interessante. Você ultrapassou os cálculos do mestre. Filho de Yan.

-Como conhece meu pai? – Perguntou o rapaz arregalando os olhos ao ouvir o pokémons misterioso.

-Yan Carvalho, filho de Oak Carvalho e pai de Green Carvalho e Miranda Carvalho. Ele é um dos treinadores que ajudou a pesquisa dos pokémons supremos como Dialga, Palkia, Giratina e Arceus. Estou certo? – Disse o Pokémon fazendo um sorriso.

-Desgraçado... Charizard use Flare Blitz e Machamp use Dynamic Punch!! – Gritou Green mostrando fúria em sua voz.

O fogo começou a se concentrar em torno de Charizard que em seguida atacou jogando toda a rajada flamejante na direção do Pokémon defensor que defendeu o ataque criando uma esfera de cor negra cobrindo todo seu corpo e nisso tudo Machamp ataca o mesmo inimigo saindo das chamas de Charizard com os quatros punhos brilhando pelo poder mágico e rapidamente acertando-os na esfera negra fazendo-a rachar.

Green fez um sorriso ao observar a cena, mas logo desapareceu ao perceber o Machamp sendo jogado a uns vinte metros de distancia e no mesmo segundo as chamas de Charizard foi extinta pela pressão feita pelo Pokémon defensor, a esfera começou a desaparecer e ele continua lá, sem nenhum dano.

-Isso é tudo que consegue fazer? – Perguntou o Pokémon com um tom decepcionado e continuou – Mesmo descobrindo o poder da sombra, você jamais poderá me vencer.

-Dragon Rush!! - Um grande dragão azul caiu em cima do Pokémon sombrio inesperadamente fazendo com que a areia ao redor deles saíssem do chão com o grande impacto. Green recebeu um susto ao perceber a supressa vendo o tal Pokémon segurando o rosto do Garchomp que ainda está no ar pela velocidade que possuía, mas ele logo voltou a si observando uma loira adulta montada no Pokémon que acabava de aparecer. Ela encarnou o rapaz gritando rapidamente – Agora! Eu tirei a guarda dele!

-Charizard! Use Flare Blitz novamente!! – Gritou Green ao ouvir a voz da mulher misteriosa.

-Desgraçados! – Exclamou o Pokémon sombrio empurrado o Garchomp para sua frente rapidamente pulou para trás vendo as chamas ao seu lado passar reto em direção do mar.

-Essa passou perto. – Disse Green um pouco cansado tocando no Charizard que ainda se mostra capaz de lutar.

-Você deve ser a Mestra de Kanto... Cynthia Shirona. – Disse o Pokémon encarando à loira que desmonta de seu Garchomp.

-Sim, você acertou. – Disse arrumando sua franja e continuou com seu sorriso de sempre no rosto – mas quem é você? Não conheço nenhum Pokémon com essas características.

-Meu nome, é Dark MewTwo!! O pokémon supremo.

-Tão supremo como Arceus? – Perguntou a mestra rindo e logo parou continuando mudando seu tom de voz colocando um pouco de violência – Vejo que preciso lhe mostrar o que é poder de verdade.

Shirona recuou seu Garchomp colocando-o de volta a pokébola e em seguida pegou outra esfera invocando um novo Pokémon, era um Lucario no qual possui o corpo negro com detalhes azulados em algumas partes de seu corpo e possuindo um rosto canino e possui o corpo ereto. Ela olhou para Green e fez um não com a cabeça girando-a para o lado duas vezes, estava avisando para não entrar na batalha e pergunta preocupado virando-se para Viollet:

-Como estão as coisas?

-Brock está muito ferido, mas conseguimos estancar o sangramento! Já o Red está desmaiado, mas a perna e as feridas já foram curadas, é só uma questão de tempo para ele acordar!

-Pode repetir? – Perguntou Green escondendo seus olhos verdes com a franja.

-Brock está... – Viollet ia falar tudo novamente, mas foi interrompida.

-Não, estou falando do Red. – Disse começando a caminhar até eles.

-Ele... está bem, só estou esperando ele acordar. – Disse Viollet começando a ficar nervosa enquanto Green chegou até eles.

-Desgraçado... como ousa ficar dormindo numa hora dessas!! – Gritou Green pisando na barriga de Red acordando-o com a dor.

-Você quer me matar? Pato? – Gritou Red levantando-se rapidamente e encarando seu amigo de infância furiosamente.

-Como ousa relembrar meu apelido de infância? Senhor Tomate. – Disse ficando cada vez mais puto.

-Senhor tomate? Acho que só dei permissão para sua irmã me chamar assim. Perdedor. – Disse Red com sua fúria aumentando.

-Perdedor? Quem era o melhor aluno da sala mesmo? Nota seis.

-Vocês dois parem de falar isso! Estão assustando minha Audino!! – Gritou Viollet abraçada com a seu Pokémon e ambas estão com os rostos assustados observando os dois rapazes.

-Você é a Viollet. – Disse Red supresso percebendo-a no chão morrendo de medo e logo continuou olhando para sua perna que estava quebrada – Minha perna está boa!

-Sim, a Audino curou você. – Disse a membro da Equipe Rocket.

-Obrigado. – Agradeceu Red olhando para a garota fazendo um sorriso e logo continuou olhando para seus ombros – Espere, onde está o Pikachu?

Uma grande explosão aconteceu atrás de Red e Green e ambos tiveram suas atenções voltadas a grande fumaça que está concentrada entre Dark Mewtwo e Lucario.

-Aquela é a Shirona! – Exclamou red supresso ao reconhecer a mulher.

-Agora Lucario! Use Aura Sphere!! – Gritou Shirona mostrando sua grande vontade de vencer no seu tom de voz.

-Não ache que vou perder com esses ataques de nível inferior! Aura Sphere!! – gritou Dark Mewtwo soltando o poder igualmente ao Lucario fazendo-os com que se choquem criando uma nova explosão.

-Hyper Beam agora!!

Um grande raio amarelo sai das árvores indo em direção de Dark Mewtwo que conseguiu desviar de raspão. Todos olharam em direção do onde surgiu a luz e um grande Metagross azulado surgiu com um treinador em cima dele. Shirona gritou olhando para ele:

-Steve! O que está fazendo aqui?

-Eu estava apenas seguindo a fumaça. Sabe que o formato delas parecia mais um pedido de ajuda do que uma batalha normal?

-Eu não preciso de ajuda! – Exclamou Shirona mordendo o lábio.

-Você ainda não percebeu Shirona? Ele está te enganando! – Exclamou Steve furiosamente continuando – Ele está enfraquecendo seu Pokémon e fingindo estar seguindo o ritmo igual ao Lucario!

Shirona arregalou os olhos ao ouvir a voz de seu amigo e o Pokémon sombrio fez um sorriso encarando o novo rapaz:

-Steve Stone, mestre de Hoenn. Sempre me falaram sobre sua habilidade de percepção, mas não sabia que era tão boa.

Steve olhou para Red e Green que estão ao lado junto com o corpo de Brock e Viollet cuidado dele com o Audino e disse confiante:

-Você deve ser o Red e o Green! Vocês realmente cresceram!

-Ele nos conhece? – Perguntou Green supresso.

-Sim, sou um antigo amigo de suas famílias. – respondeu com um sorriso e continuou encarando o Mewtwo – Mas vocês precisam nos ajudar a lutar contra esse Pokémon, sua força é de um nível diferente de todos nossos pokémons unidos. Dessa vez até os Mestres Pokémons estão em desvantagem!

-O que? Os maiores treinadores do mundo estão em desvantagem? – Perguntou Viollet arregalando os olhos.

Red olhou para Charizard percebendo seu Pokémon com um sorriso e logo percebeu um Machamp saindo da floresta com alguns arranhões no corpo e disse olhando para seu amigo de infância:

-Green, que tal agente mostrar para eles, o poder dos próximos Mestres pokémons?

-Concordo com você, Red! – Exclamou Green com um sorriso.

Steve fez um sorriso e desceu de Metagross e os três andaram até o lado de Shirona. Dark Mwetow observa a união repentina e disse sorrindo:

-Vou mostra-los, o desespero.

---------------------x---------------------x----------------------

-Onde aconteceu...? - Misty está caída na floresta com vários ferimentos com o Pikachu de Red nos braços. Seus olhos já estavam sem cor e seu corpo está começando a ficar frio e relembrava o grande ataque repentino direto de Dark Mewtwo que lhe fez jogar para dentro da floresta e sua voz voltou a sair – Ninguém percebeu... O movimento dele contra... Mim? - Em seguida Misty desmaiou no mesmo fazendo com que um cisco de lagrima descendo de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.