Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 22
Red é capturado! A equipe Green começa a andar!


Notas iniciais do capítulo

Olá, segunda capítulo da mine-saga. Não revisei ele muito bem, ou seja, pode ter mais erro do que de costume.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/22


Duas horas mais tarde após o sequestro de Misty, pela trilha que liga a Cerulean City com Vermelion City, dois membros da Equipe Rocket carregavam a mesma que estava presa em uma pequena jaula desmaiada sem seus pokémons e vestindo seu maiô branco com detalhes azulados. Um rapaz, possuindo cabelo azul curto e olhos da mesma cor de seu cabelo vestindo o uniforme da equipe Rocket, mas essa possui uma coloração branca ao invés do preto. Ele fala com um grande sorriso olhando para sua parceira:

–Missão completa. Tenho certeza que ganharemos muito dinheiro com Lt. Surge.

–Você realmente acha? Finalmente poderemos tirar férias nas Ilhas Laranja! – Exclamou sua parceira, possui quase o mesmo tamanho de seu parceiro, mas tem cabelos rosados longos e olhos esverdeados, veste o uniforme feminino da Rocket e com a mesma cor da roupa de seu companheiro. E continuou rindo – Imagine, também poderemos ser promovidos como comandantes da Equipe Rocket.

–Isso mesmo! Agora vamos chegar à cidade o mais rápido possível. – Disse um Meowth no meio do casal, andando como se fosse um humano e limpando sua pata frontal esquerda com a língua continuando – Ainda não entendi por que querem uma líder de ginásio como ela.

–E quem liga? Vamos ganhar grana! – Disse a mulher com os olhos brilhando.

–MISTY!!

Os três membros dos Rockets olharam para trás vendo algo vindo algo em alta velocidade e o azulado perguntou tentando observar que era:

–O que é aquilo?

–Um policial? – Perguntou a rosada com a pokébola em punhos.

–Não, é um treinador! – Avisou Meowth.

–Jessy. Está pronta para parar esse cara? – perguntou o rapaz tirando uma rosa dentro de seu uniforme.

–Claro James. – respondeu levantando a mão para o rapaz, fazendo com que ele segura-se.

Red percebeu os dois Rockets na frente. Colocou os dois pés no quadro ficando de pé, ainda segurando o guidão e gritou pulando da bicicleta ainda em alta velocidade indo em direção a dupla:

–Toma essa! Pikachu! Thunder Shock!

A dupla pulou para os dois lados desviando da bicicleta assassina, mas o trovão não perdoou acertando em cheio nos dois sequestradores deixando até sua formação óssea aparecer, como se fosse um raio-x elétrico. Ele correu até a pequena jaula falando:

–Misty! Você está bem?

–Red... – Disse ainda adormecida e sem forças continuando – É você? Red...

–Sim, eu vim te salvar. – Falou colocando sua mão esquerda dentro da jaula tocando no ombro de Misty, no qual estavam gelados, e continuou invocando o Psyduck com a mão livre - Psyduck! Abre essa jaula com seu poder.

–Isso nunca vai acontecer! Bite! – Gritou Meowth, acertando uma mordida no Psyduck, fazendo-o correr em círculos gritando de dor.

–Droga! Pikachu...

Red arregalou os olhos ao ver o rato amarelo caído no chão gravemente ferido enquanto um Koffing e uma Ekans estão ao redor dele. O casal já estava de pé aproximando do rapaz e James falou com um sorriso:

–Vejo que você acabou de ser derrotado. Garoto.

–Droga... Precipitei-me. – Pensou Red vendo Pikachu com dificuldades de respirar e o Psyduck gritando com o Meowth mordendo seu pequeno rabo amarelado.

Enquanto isso em Cerulean. Green, Blue, Fire e Yellow corriam desesperadamente em direção ao sul, acabavam de comer algo leve. A morena gritou que corre na mesma velocidade com o receptor:

–Green! Essa vai ser uma área fechada. Precisamos dar a volta!

–Relaxe! Já peguei o HM01! – Avisou Fire, logo atrás do casal.

–Ótimo! Fire vai na frente e abra caminho para agente! – Gritou Green, diminuindo a velocidade aos poucos, deixando Fire tomar a frente.

–Vai Charmeleon! Use o Cut!!

Fire jogou sua pokébola a uns cinco metros para frente e o pokémon flamejante apareceu correndo no mesmo ritmo do grupo, a floresta aproximava-se a cada minuto e Charmeleon cruzou os braços fazendo um X entre eles. Ao se aproximar de apenas alguns seis metros da árvore o Pokémon de Fire pulou, pegando impulso com sua velocidade e girando para o lado esquerdo abrindo as mãos, foi para do outro lado da árvore, e a madeira já estava cortada. O grupo passou por ela facilmente e Fire recuou seu Pokémon sem perder o ritmo dos outros. Green gritou avisando a loira:

–Yellow! Quais são seus pokémons?

–Um Raticate, Doduo, Butterfree e Pikachu.

–Ótimo! Pessoal, escutem o que vocês vão fazer quando chegar a Vermelion City! – Avisou Green sem perder o ritmo.

Enquanto isso dentro do convés do cruzeiro S.S. Anne, Lt Surge colocava varias caixas empilhando-as com ajuda de sete pessoas, todos usando uniforme negro da Equipe Rocket, enquanto isso em uma cabine local. Um rapaz vestindo a mesma roupa de Red olhava-se no espelho, a única diferença entre eles era o cabelo, pois o desse não era liso e sim luta contra a gravidade indo para cima e com o boné, só que com a aba para trás. Ele toca o espelho perguntando-se:

–Esse sou eu? - A porta se abriu e a Tenente Maryne entrou com um sorriso junto com outros dois membros da organização. TwoRed olhou para eles continuando – O que foi?

–Acabamos de receber uma noticia. O original está vindo para o barco. Você finalmente vai batalha com ele. – Disse Maryne com um sorriso diabólico.

–O outro eu... – Disse o rapaz voltando a olhar para o espelho dizendo – Obrigado, em breve vou para o local.

Duas horas passou-se desde então, o sol já está desaparecendo, e Red e Misty chegaram em S.S. Anne. O cruzeiro começou a partir e uma grande chuva caia na cidade. Os dois estavam em um pequeno convés escuro. Misty já estava acordada e conversava com o garoto:

–Obrigada por ter vindo.

–Você me salvou enquanto eu afogava naquelas ondas e vou tirar você daqui.

–Obrigada novamente. – Disse a adolescente colocando sua cabeça no ombro do rapaz.

–Misty, você tem alguma coisa com você?

–Tenho nada, eles atacaram-me durante uma batalha de ginásio. – Respondeu afastando seu rosto do ombro do rapaz continuando – O navio já começou a partir, precisamos sair daqui agora.

A porta começou a abrir e Red falou baixo:

–Durma agora.

Dois membros da Equipe Rocket entraram, um deles falou olhando o casal adormecido:

–Agora vai ficar mais fácil de levar eles.

–Vamos logo! Quero pegar um lugar bom na plateia! – Exclamou o outro membro abrindo a porta.

Os dois tiraram Red e Misty da jaula e começaram a leva-los até a saída do convés até o rapaz gritar acertando seu joelho no estômago do Rocket que o carregava:

–Toma essa!

–Ele está acordado! – Exclamou o outro Rocket arregalando os olhos.

Red rapidamente acertou um soco em cheio no nariz do outro homem que carregava Misty jogando-o no chão. A adolescente levantou colocando seu braço no pescoço do Rocket caído no chão ameaçando:

–Onde estão nossos pokémons? Ou então ele vai acerta outro murro em você.

–Estão comigo... – Disse o Rocket olhando para seu cinto.

Red aproximou pegando as pokébolas e Misty continuou com o interrogatório:

–E sobre a plateia que seu amigo disse?

–Vai ter uma batalha... entre esse rapaz e seu...

–Uma batalha entre e mim e quem? – Perguntou Red colocando suas três pokébolas no cinto e continuou – Onde está o Pikachu?

–O Pikachu está em uma dessas pokébolas... e quem está esperando a batalha é o seu clone. – Disse o rapaz quase sem ar.

–Clone?! – Gritou o casal em uníssono.

–Sim... Por favor, não consigo respirar... – Disse o membro da Rocket.

–Red, por favor. – Disse Misty fechando os olhos.

Red levantou o pé, o Rocket arregalou os olhos, mas não deve tempo para gritar. Pois o pé de do adolescente já se encontrava no rosto do sequestrador, que desmaio instantaneamente. Misty pegou seus pokébolas e Red abriu a quarta pokébola invocando o Pikachu, que ainda estava ferido por causa da luta contra a dupla dos Rockets. Misty olhou para ele dizendo:

–Ajude-me a tirar a roupa deles. Vamos usar isso para fugir deles com facilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.