Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 19
O Pokémon Amaldiçoado


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/19


A cidade de Cerulean é linda coberta por esculturas de pokémons aquáticos, feitos de lançados água pelas praças da cidade, diferente de Pewter que localizasse em uma região montanhosa. Red e Yellow estavam dentro de um restaurante, o adolescente come uma lasanha de carne enquanto a loira lancha uma banana com um prato de sopa de verdura na mesa, no qual esperava esfriar. O restaurante estava pouco movimentado, mas ao passar do tempo aumentava cada vez mais o fluxo de pessoas. Red pagou a comida graças o dinheiro que havia ganhado vencendo o líder do ginásio, Brock, e ao sair de barriga cheia foram diretamente para o centro Pokémon recuperar e desafiar Misty para um duelo. Infelizmente, as coisas não saíram como planejada.

Red caminhava com Pikachu na cabeça no qual tomava Ketchup puro, que pegou no restaurante. Ele olhou para o lado observando casa com uma grande placa em cima da parta e disse lendo-a em voz alta:

-Centro de doação de Cerulean... Yellow, vou entrar aqui rapidinho. – Disse o rapaz caminhando até a entrada.

-Espera, eu vou com você – Avisou a loira seguindo-o.

Red abriu a porta vendo uma pequena recepção, o rapaz olhou para os lados onde percebeu um grande vidro vendo vários pokémons brincando com brinquedos infantis em uma sala ao lado, alguns deles construíam uma torre mal feita e pulam em grande pula-pulas indo para o lado e para o outro como se estivessem no espaço. O rapaz fez um sorriso vendo a diversão de todos, mas reparou em um Pokémon deitado no canto da parede, sozinho. Ele perdeu o sorriso e arrumou a aba do chapéu. Uma mulher apareceu na recepção dizendo:

-Desculpa! Não sabíamos que tínhamos clientes! São novos na cidade? – Perguntava a mulher, possuía cabelo negro curto e grandes olhos castanhos. Usava um vestido branco com margaridas pintadas no tecido.

-Somos treinadores, estamos aqui de passagem. – Falou o rapaz continuando – A sim, o que aquele Bulbasaur tem?

-Bem, ele está aqui há quatro anos. Os treinadores que quiseram adotar ele acabaram devolvendo para a doação.

Red voltou a olhar para o Bulbasaur dizendo:

-Pikachu, que tal agente levar ele?

-Pika Pika! – Gritou o rato amarelo animado.

-Senhora, eu posso adotar o Bulbasaur? – perguntou Red normalmente.

-Bem... - Ela engoliu seco continuando– Os antigos donos falam que ele dar azar. Falam que ele é amaldiçoado.

-Amaldiçoado... – Disse com um sorriso.

Passou alguns minutos, Red e Yellow saíram do centro de doação caminhando normalmente, mas o rapaz está manipulando uma pokébola. Ele olhou para a loira perguntando:

-Yellow, pode ir para a hospedaria sozinha? Quero ficar com o Bulbasaur sozinho.

-Tudo bem, mas não chega tarde em! – Exclamou seguindo em frente continuando – Lembre-se da informação que a mulher do restaurante nos deu!

-Yes! – Falou o rapaz arrumando a aba do chapéu e continuou falando baixo – Vamos lá Pikachu!

-Pikachu! – Exclamou o rato feliz.

Red virou-se voltando para a entrada de Cerulean. Queria ver o poder de seu novo parceiro antes de desafiar a Misty.

Enquanto isso na entrada de Cerulean. Blue andava carregando Green, puxando-o pelo cinto e o braço dele entre seu pescoço, enquanto o Wartortle e o Poliwag carregavam Fire arrastando-o pelo solo, deixando uma trilha. Todos olhavam a situação da garota e ela falava angustiada:

-Mas que droga! Quando finalmente volto para Cerulean eu não tenho dinheiro para comprar meus brincos...

Red caminhava vendo a movimentação e logo percebeu a garota carregando seu rival. Pikachu foi o primeiro a gritar, saindo dos ombros do rapaz correndo até a adolescente:

-Pikachuuu!!

-Hein? – Perguntou Blue ao ver o rato amarelo pulando com tudo em sua barriga jogando-a no chão, levanto o corpo de Green junto.

-Desculpa Blue! – Exclamou Red aproximando dela continuando – O que você está fazendo carregando o Green... e esse cara? – Perguntou olhando para Fire e a trilha atrás dele.

-Há quanto tempo Red! Você já conhece o Green?

-Sim, ele é meu amigo. – Disse cruzando os braços continuando – quer ajuda para se levantar?

-Se possível. – Falou tirando o rato amarelo de cima colocando-o no corpo de Green estendendo a mão para o rapaz.

Ele ajudou puxando-a para cima e perguntou olhando para os dois:

-Eles não estão feridos, o que aconteceu?

-Coloquei para dormi, sabia que eles estavam batalhando pelo meu amor? – Disse com um grande sorriso no rosto e com olhos brilhando de felicidade.

-Green lutando por amor? – Pensou Red confuso e continuou –Bem, eu estou voltando para a floresta, vou treinar meus pokémons.

-A red, melhor tomar cuidado. Tem alguns membros da...

-Eu já cuidei de muitos deles em Mt.Moon. Acho meio difícil aparecerem em Cerulean já que é uma grande cidade.

-Espera, você veio pelo caminho da Mt.Moon? – Perguntou Blue rindo continuando – É só pegar o atalho, uma pequena trilha na floresta, você chega mais rápido do que indo pelo caminho daquela caverna!

-Espera... Quer dizer que poderia passar por tudo aquilo facilmente... – Falou Red olhando para baixo.

-Bem, agora preciso ir à hospedaria. Preciso colocar esses dois em uma cama.

-Tem uma amiga esperando em uma hospedaria, seu nome é Yellow. É só ir para frente e vai ver o ginásio de longe, entre que esquerda e vai estar lá, hospedaria de dona Matri.

-Obrigado pela informação, mas eu já sei de tudo. – Disse rindo subindo o corpo de Green e continuou – Boa sorte nesse seu treino.

Red olhava Blue se afastando cada vez mais. Arrumou a aba do boné e caminhou para a floresta. Chegou a um lugar alto, um lugar totalmente aberto e com algumas pedras no terreno. Olhou para a pokébola esverdeada da creche e jogou-a no chão invocando o Pokémon planta. Ele sentou falando:

-Meu nome é Red. E estou aqui para anima-lo!

-Bulba. – Falou olhando para os olhos avermelhados do rapaz e continuou virando a cabeça –Bulbasaur. – Disse como se falasse “Estou nem ai”.

-Ei. Olhe para mim. – Disse Red ainda sentado continuando – Esse é o Pikachu, meu primeiro Pokémon.

-Pikachu! – Gritou o rato amarelo levantando a mão querendo um aperto de mão.

-Bubasaur. – Falou o Pokémon olhando para o Pikachu usando um de seus cipós ambulantes apertando a mão do Pokémon elétrico.

Red fez um sorriso e libertou o Pidgey e o Psyduck chamando a atenção do Pokémon planta e o Pikachu continuou falando:

-Pikachu! Pikachu! Pika pika Pikachu! – Falou com um grande sorriso.

-Pidgey!

-Psy.

-Bulbasaur. – Disse abaixando a cabeça para os dois pokémons.

Red percebia o que acontecia naquele momento, Pikachu estava apresentando os seus amigos para o novo Pokémon. Ambos estavam felizes e ele perguntou colocando a mão na cabeça do Bulbasaur:

-Então, agora vai me ignorar?

-Bulba. – Disse sem olhando para o rapaz. Fechando os olhos em seguida e deitando-se na grama debaixo dele.

-Ei! Pare com isso! – Exclamou Red ficando chateado com a reação do Pokémon.

-Pika pika. – Disse o Pikachu batendo na costa de Bulbasaur levemente, um pouco desanimado e me seguida os dois pokémons fizeram o mesmo.

-Vocês também! O que há de errado comigo?! – Perguntava Red supresso com a reação de seus pokémons. Red fechou os olhos soltando o ar pela boca. Abriu em seguida vendo-os já animados e ele continuou – Pessoal, agora a coisa é séria. Precisamos pensar em modo de vencer a Misty. Pikachu e Bulbasaur. Agora vamos treinar pessoal!

-Pika! Bulba! Pigey! Psy! – Gritaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.