Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 16
Corra para fora de Mt.Moon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/16

Red e Yellow encara o homem, que se vestia como um pinguim, fazendo carinho no pelo azulado e frios de Articuno, no qual não desviava o olhar para a dupla. O rapaz arrumou o boné dizendo:

-Vocês vão mostrar o que acontecem com as pessoas que desafiam a Equipe Rocket? Vejo que o Articuno não está muito feliz de batalhar em uma montanha.

-Rapaz, você ainda não entende sua situação não é? Você não vai ver a luz do sol. Vai ficar congelado nessa galeria para todo sempre. – Disse pegando um pirulito do bolso, tirando o plástico e colocando na boca continuando – Fora que o nosso Mestre, Geovanni está querendo rever você. Já que o desafiou para pegar a sua primeira insígnia. – Disse com vontade de ri.

-Desculpa, mas avise para ele. Que na próxima vez que encontrá-lo vou conquistar a insígnia de seu ginásio e destruir a Equipe Rocket. – Falou Red com um sorriso, meio diabólico, continuando – Pidgey use Sand-Attack!

Pidgey jogou a areia nos olhos de Articuno e do treinador. A ave lendária não sofreu nenhum dano nos olhos, diferente do homem que começou a gritar colocando as mãos no rosto:

-Não consigo ver nada! Maryne, onde está sua beleza!

-Eles estão fugindo! – Exclamou a garota que ainda segurava a pedra.

Red e Yellow subiram a escadas com Pidgey voando e Pikachu no ombro de seu treinador. Eles correram passando pelo corredor, os membros da Rocket que foram acertados pelo Thunder Shock continuava no chão, perto da escadaria para o andar a cima. Eles subiram, Red olhou para o teto percebendo os morcegos e segurou a mão de Yellow correndo para o outro lado.

Correram pelo corredor chegando em outra galeria, mas essa não tinha nenhuma entrada, só um grande buraco com varias escadas. Mas a diferença entre essa e as outras, eram os treinadores caídos no chão, feridos e presos em gaiolas entre vários pokémons. Os dois não conseguiram entender aquela situação e a loira falou correndo para a mais próxima:

-Precisamos tirar eles daqui Red!

-Sim! – Exclamou o rapaz correndo para perto de Yellow com os dois pokémons em seu ombro. Quando Red aproximou observou um garoto com três pokémons, ambos com arranhões e ferimentos. Yellow tentava abrir puxando o cadeado, o rapaz pegou sua pokébola invocando o Psyduck, ele ajoelhou-se continuando – Preciso que faça algo para mim. Use seu poder da mente para abrir esses cadeados, se possível todos!

-Psyduck! – Exclamou fazendo posse militar.

Colocou suas mãos na cabeça concentrando-se. Todos os cadeados começaram a ficar envolvidos em uma luz azulada, fazendo com que eles flutuassem e abriram sem mais ou menos, fazendo com que todas as gaiolas abrissem. Yellow entrou na gaiola tirando o treinador. Red ajudava em outra gaiola dizendo:

-Pidgey, Pikachu e Psyduck! Tirem o máximo que vocês conseguirem!

-Pika! Pidgey! Psy! – Gritaram em uníssono.

-Vão vocês também! Dody! Raty! Chuchu! Kitty! - Ela lançou quatro pokébolas invocando um Raticate chamado de Raty, um Doduo chamado de Dody, um Butterfree chamada de Kitty e uma Pikachu chamada de Chuchu e continuou mandando o comando – Tirem todos das jaulas!

Passaram uns dez minutos para retirar todos da jaula. Red observava por onde entrou vendo que ninguém o perseguia. Não sabia por que, mas algo estava errado. Caminhou até o grande buraco cheio de escadas, observando outros caminhos e gritou:

-Vocês! Saiam dessa caverna agora! Ainda a membros da Equipe Rocket aqui em baixo. Então saiam desse lugar e peçam ajuda para as autoridades em Pewter City! - Muitos ainda estavam atordoados e mal conseguiam caminhar e o rapaz continuou – Yellow! Vamos!

-Mas... e se eles voltarem!

-Eles não vão voltar... eles já conseguiram o que queria, agora precisamos sair daqui o mais rápido possível. – Falou Red descendo com um pulo sendo seguido por seus três pokémons.

-Pessoal! Atrás de Red! – Gritou Yellow dando a ordem para seus pokémons.

Ela pulou sendo seguida por seus quatros pokémons, ao descer, vê Red colocando Pidgey e Psyduck de volta a pokébola. Ela fez o mesmo deixando apenas Raty livre, já que ele é o mais forte da equipe. Caminharam e nenhum Rocket estava a frente, mas a casa passo, mas escuro ficava a caverna. Até chegarem a uma pequena galeria, possuindo escadaria para uma parte elevada, subiu uns três metros e a primeira coisa que observaram foi um pequeno corredor escuro, o casal caminhou até a entrada do corredor e percebeu dois fosseis no chão, o rapaz agachou vendo pegando sua pokédex.

Kabuto, um Pokémon fóssil. Extremamente raros de ser encontrados, esse Pokémon não mudou em nada para 300 milhões de anos. Está no Estagio Inical.

Omanyte, um pokémon fóssil. Relatos falam que, ao ser atacado por um inimigo, ele se retira dentro de sua casca dura. Está no Estagio Inical.

-300 milhões de anos? – Perguntou Yellow supressa.

-Como alquem não percebeu essas coisas? – Perguntou Red.

-Quero o Omanyte. – Disse a loira pegando o fóssil sem fazer nenhum dano e colocando-o no bolso.

Red olhava para os lados, pegou o fóssil de Kabuto colocando na bolsa e pronunciou:

-Vamos.

Os dois pelo corredor, não durou menos de um minuto até chegarem à outra galeria, mas dessa vez possuía uma escadas apontado para o topo e nele. O casal correu até a escada que estava sendo iluminada por duas tochas. Mas quando chegaram duas pessoas apareceram na escuridão do corredor de onde vieram gritando:

-Vocês! Onde está os fosseis!

Red olhou vendo que é dois membros da Equipe Rocket, mas usavam roupas diferentes. Em vez de preto era branco, mas possuia o mesmo R na camisa. O rapaz arrumou o chapéu pronto para a batalha e o outro membro da Rocket falou:

-Pirralho, me devolva agora ou prepare para levar uma surra!

-Pikachu... Thunder Shock!

Pikachu pulou do ombro de Red soltando um grande raio iluminando todo o corredor junto com a galeria. Os dois membros da Equipe Rocket caíram no chão queimados, Yellow acabava de chegar ao topo gritando:

-Red! Aqui é a saída!

Red fez um sorriso subindo a escada com Pikachu voltando ao ombro do rapaz. Ao subir olhou a saída, onde dava para sentir a brisa da floresta. Saíram em seguida, juntos, a primeira coisa que observaram foi o céu, iluminado pela Lua. Fizeram um sorriso e o rapaz percebeu uma parte iluminada dentro da floresta, finalmente reencontraria Misty para conseguir sua segunda insígnia, a Cascade Badge!

Enquanto isso, em um lugar desconhecido, tenente Maryne estava ajoelhada na frente do Mestre Zapdos e de Articuno, no qual observavam a tabua de Mew sendo colocando em uma maleta prateada. O treinador do travão disse:

-Conseguiu o que Giovanni pediu?

-Sim senhor. – Falou Maryne continuando – Peguei um fio de cabelo do rapaz como ordenado.

-Por que o Mestre Giovanni está interessado num garoto como aquele? – Perguntou o treinador do gelo sério continuando – Tive que me rebaixar para ele conseguir fugir. – Falou com uma voz não agradável.

-Não sei o que ele observou naquele garoto, mas eu não vi nada de mais. – Disse Zapdos triste continuando – Só vim para cá pensando que ele era forte.

-Bem, melhor voltarmos a nosso verdadeiro objetivo. – Disse Articuno continuando – Finalmente vamos realizar o desejo do primeiro fundador da Equipe Rocket, a clonagem perfeita. Venha MewTwo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.