Paraísos Infinitos escrita por Júlia de Freitas


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

EXPLICANDO: EU NÃO POSTEI PQ EU ESTAVA ATOLADA DE TRABALHO NA ESCOLA, E OUTRA PORQUE EU ESTOU CHEIA DE PROBLEMAS, DESCULPA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230251/chapter/18

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV- NIALL

 

Sabe quando você se pega pensando em nada? Quando seus pensamentos se confundem com os outros, você está perdido na sua própria cabeça? Pois bem é assim que eu me sinto, pelo menos depois daquela tarde com a Isabela, ela me deixou confuso como nenhuma garota nesse planeta conseguiu, ela tinha um efeito sobre mim que eu desconhecia, era algo que eu não conseguia explicar, não fazia sentido, a garota que mais me deu patada no universo fazer com que eu me apaixonasse por ela, eu me acho um idiota por isso, por não resistir a ela, é estranho eu sei, é muito estranho mais isso meche com meus pensamentos isso meche com meu coração, o jeito que ela vem me tratando ultimamente é totalmente diferente do jeito com que ela me tratou nos últimos anos em que fomos amigos, e eu como sempre estava parecendo um bobo, olhando para o teto, sem nada para fazer, apenas pensando na primeira garota que em fez sentir assim, é difícil admitir, mais eu estava apaixonada por ela, e isso em confunde demais, eu nunca fui dos melhores com as garotas, nunca fui um Harry da vida, nunca fui de passar o rodo em metade da escola, eu fiquei com algumas garotas mais confesso que nada foi importante, eu nunca tive um pessoa para chamar de minha, um garota que eu me apaixonasse e que desse certo e com isso ficássemos juntos, nunca tive uma garota para chamar de minha namorada, de minha pequena, minha menina, esses nomes dos quais os apaixonados pelas suas namorados as chamam, eu já tinha zoado com o Liam por causa disso, mais agora eu caí na real eu realmente precisava dela pra perto de mim, eu precisava tê-la comigo. Eu sempre aprendi da minha mãe que todos os garotos deviam tratar as meninas como princesas, eu vou seguir o conselho dela.

 

LIGAÇÃO ON

 

Isabela?

Ah oi Nini, tudo bem com você?

Bom é nem tanto, mais a gente poderia se encontrar?

Claro, mais é sério, tipo você está com algum problema?

Não é nada sério, é tipo bem diferente, mais eu preciso te ver.

Aonde?

Pode ser aqui em casa, meus pais saíram e eu estou sozinho e dessa vez não é por causa de um bolo (risos)

Ah ok, estou indo, vou me arrumar e ir, beijo.

Beijo, e não demora ok.

Ok.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Nossa eu tive coragem de chamá-la mesmo? Meu Deus, é agora, eu meio que já sei o que eu vou fazer, espero que ela goste, ou pelo menos não fique brava comigo, apenas espero. É Niall a garota que você ama está vindo e agora é com você, ninguém mais pode fazer isso a não ser você, coragem você consegue.

 

POV- ZAYN

 

Já faz alguns dias que eu e Tônia estávamos juntos, ok, fazem o que uns três ou quatro dias, e sim eu já tinha dado ataque de ciumes, mais me entendam ela é MINHA o que aqueles moloques queriam com ela? Afe e o pior é que eles duvidaram que a gente estávamos juntos, na boa qual é a deles?

Zayn parou com isso ok, deu de ciumes!

Eles estavam mexendo com você, quer que eu fique parado e dando uma de corno?

1º eu não vou discutir com você sobre isso, não estou afim de brigar, mais na boa deu disso, 2º eu sou sua namorada? Eu não havia sido informada disso, mais tudo bem, 3º eu não quero que você pague de corno porque você não é, e 4º eu te amo seu bobo, não quero brigar, não quero que a gente se separe eu sei que você deve estar com um pé atrás por causa do que aconteceu com o Liam e Sofia, mais eu não vou te trair, e na boa tanto eu como você sabemos que a Sofia não fez nada, mais não é esse o assunto, então olha se acalma e confia em mim, eu jamais vou te magoar, te juro amor!

Hum, você não sabia que a gente estava namorando?

Nossa eu falei tudo isso e você só presta atenção na parte do “namorados”?

Não não, você não pediu para não discutirmos?

Sim, mais sei lá né!

Então é isso mesmo que eu estou fazendo, deixando de lado para não brigarmos!

Hum, ok, dessa vez passa senhor Zayn!

Como você é boba garota!

Bem eu a boba da história mesmo, por um acaso sou eu que fico dando showzinho no meio do parque? Não acho que não né!

Ei, deu para com isso, e pelo amor que você tem por mim, se é que tem, tira esse beicinho que eu não consigo resistir ok.

Besta eu te amo ok – ela continuou fazendo beicinho, e então eu a beijei, foi mais um daqueles beijos que eu de forma alguma não quero parar, se bem que pelo fato de ser ela já me causa isso, eu sei lá, não sei explicar o que eu sinto por ela, é realmente algo estranho, mais fazer o que, aconteceu, eu não pedi para ela entrar na minha vida, muito menos para me apaixonar por ela, simplesmente aconteceu, mais me fez tão bem, ela me faz tão bem, é estranho mais eu sinto muita falta quando ela não está por perto, ela é minha agora, ela é tipo tudo o que eu tenho, não tenho vergonha de falar para o mundo inteiro que eu a amo, faço de tudo por ela, eu daria minha vida se fosse preciso, apenas para fazê-la sorrir.

Antônia, aceita namorar comigo?

É, a gente não estava namorando? Tipo você me confunde!

Bom você disse que não sabia, pois então eu sei que pode ser meio idiota mais você aceita?

É claro Zayn, eu te amo, quero ficar pra sempre com você seu bobo – eu vi algumas lágrimas escorrerem do seu rosto, ela era perfeita, e então eu a beijei de novo, e foi de novo o melhor beijo da minha vida

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME PERDOEM POR NÃO TER POSTADO ANTES! SORRY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraísos Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.