How To Love escrita por eloisa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi povo demorei provavelmente sim e pq eu to em semanas de provas e a escola fez uma grande sacanagem com a cara de nos alunos. então BJUSTIN fala com vocês lé em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230250/chapter/3

P.v.o justin.

hoje comecei o dia com os gritos da minha mãe e ainda me fazendo cair da cama(¬¬). Ela estava com uma cara de quem estava me chamando a tempos.

__Bom dia pra você também mãe. – disse me levantando do chão.__ Qual o motivo de me acordar esta hora? – Perguntei com a maior cara de interrogação possível

__Querido,  você esqueceu  que tem que ir na faculdade fazer sua matricula?- ela me perguntou  sarcasticamente.

__ Eu esquecer uma coisa tão seria assim mãe? Nunca fui de esquecer as coisa.

__ Justin meu filho, você só não esquece a cabeça que está grudada no corpo. – disse saindo do meu quarto as gargalhadas .

Sai correndo pro banheiro , ainda cai de cara no chão no meio do caminho.(nota da autora: o quarto do JUSTIN é grande)

(...)

Quando estou saindo com a Ranger  vejo Cléo e uma menina que eu não faço idéia de quem seja. Decidi falar com elas.

__ Oi Cléo e...

__ Lia, meu nome é Lia e você? – ela me perguntou na maior cara de pau

__ Meu nome é.... – nem deu tempo de falar que Cléo me interrompeu

__ Ele o Justin. Agora vamos logo que estamos atrasadas.- saiu puxando a coitada da Lia

__ Vocês vão pra onde? talvez eu possa dar uma carona.

__Não a gente não precisa. – disse sorrindo falso.

__A gente precisa sim dona Cléo estamos mais do que atrasadas pra a “facul”. – disse a Lia me fazendo rir do jeito que ela fala. __O que foi também  Justin?-ela me perguntou num tom meio grosso.

__Nada ,vamos ?

__ Vamos  e valeu pela carona .

__Não tem por onde.

__Anda entra no carro.

__Eu vou andando , to bem. – ela disse e saiu andando

__ Eu faço questão de levar você pra “facul”.- disse tentando ser legal com ela

__ Eu não quero papo com você o Justin e muito menos sua carona. – saiu andando e nem ligou pra gente que estava ali.

Eu não sei o que deu em mim sai correndo o carro peguei ela pela cintura e lavando ela pra dentro do carro.

__ SAI GAROTO ME SOLTA , QUEM VOCÊ PENSA QUE É?- ela disse gritando enquanto eu fechava a porta.

__ o garoto do avião e seu vizinho.- disse  ligando o carro e arrancando com tudo.

P.o.v Cléo

Agora eu estava presa dentro do carro do garoto mais chato do mundo o Justin , nem o conhecia direito pra ficar pegando carona com ele e alem do mais ele tem namorada. Lia pra quebrar  o silencio do carro começou a falar:

__ Então onde vocês dois se conheceram e Justin você tem namorada? –disse  Lia quase rindo da ultima parte da pergunta.

__ eu infelizmente conheci ele no avião vindo pra enquanto ia no banheiro.-quando falei a ultima parte os dois cair na gargalhada.__O que foi ? Não tem graça.

__Lia eu vou responder sua resposta.-disse Justin me encarando pelo retrovisor (droga ele vai fazer merda)__ Eu esbarrei nela no corredor do avião e depois eu estava sentado atrás de vocês ai fiquei com conversando com ela enquanto sua pessoa dormia e sim eu tenho namora.

__Ata.-disse Lia olhando pra mim como se eu tivesse pegando um garoto que tem namorada.

__O que foi dona Lia eu não peguei ele não e nem quero. Eu ainda não sei como a namorada dele o atura.- Deus meu a garota ficou igual a um pimentão vermelho e me fazendo rir.

__Acho que chegamos , que curso vocês vão fazer aqui?- ele não e nem um pouco intrometido.

__eu vou fazer de enfermagem e a Lia também. – eu disse saindo do carro. __ E você ?

__ eu vou fazer de arquitetura .

__ ta agora vamos, porque eu não quero perder minha bolsa, depois a gente se vê Justin .

__ tchau meninas, depois a gente se esbarra por ai .

Entramos eu e Lia fomos pra um lado e o Justin  foi pra outro entramos em uma secretaria e sentamos esperando nossa vez e quanto isso fiquei mexendo no meu Iphone fui direto no twitter e vi que tinha um seguidor novo um tal de Biebs , não fazia idéia de quem seja.  Chegou nossa vez a mulher nós e entramos numa sala.

(...)

Saímos quase depois de uma hora daquela saímos e eu estava morrendo de fome e comecei a falar no ouvida da minha amiga linda Lia que tava com fome.

__{aaaaaaa} Lia por favor você vai me matar eu não agüento mais .- fiz manha acompanhado de um biquinho.

__Put’z garota vamos logo comer antes que eu meta a mão na sua cara.- ela falou e abri logo um sorriso vitorioso .

Quando estávamos no meio do corredor Lia faz o favor de esbarrar em alguém que estava de costas pra nós .

__ Desculpa._ disse ainda olhando pro chão.

__Ta desculpada Lia. – disse o menino com uma voz rouca que me irrita.

__{aaaaa} e você Justin.-disse ela rindo do próprio jeito que falou.

__Ai vocês conseguiram entrar?

__Sim e vc?-disse ela num tom bem alegrinho

__Também, vocês querem carona de volta?

__ Nós vamos comer agora.-disse porque já não agüentava mais tanta conversa jogada fora.

__ É Justin, você quer ir?-ela disse e eu logo arregalei os olhos

__Não sei.-falou mexendo no cabelo.__ É porque eu to com uns amigos aqui,entende.

__ ué leva eles.-Lia disse como se fosse obvio me fazendo fuzilar ela com meus olhos

__ta então vamos

Andamos até um  grupo de pessoas conversando,Ele falou com o grupo, logo veio com o povo todo.

__Bom essas são Lia e Cléo.-disse meio a suspiros.__E esses são Chaz, Ryan, Chris e Caitlin. Todos falamos em um só coro um “oi”.

__Então já podemos ir? to morta de fome.-disse fazendo manha e todos assentaram .

O justin fez sinal pra que todos nos o seguíssemos ele ate o carro.

(...)

Finalmente chegamos a lanchonete, saímos do carro e eu fui logo correndo me sentar e os outros vieram logo atrás.

__ O que vocês vão pedir.- uma moça simpática veio até nós

__Eu vou querer um X-tudo com uma coca grande,uma batata grande e um misto quente.-disse e todos me olharam com uma cara tipo isso tudo e só pra você. __ O que foi?

__ Eu nunca vi uma garota comer tanto.-disse o Justin com os olhos arregalados ainda.__eu vou querer um almoço.

__ Eu to com fome .-disse com uma cara de indignada

Todos da mesa pediram a come e ficamos conversando, nos conhecendo melhor   e  tirando fotos até a comida.

__Graças  a Deus  minha comida chegou.-disse com as mãos pra cima

__Que bom que chegou já estava vendo a hora de virar comida .-disse Justin fazendo todos rir menos eu que fiquei seria

__De carne podre o mundo ta cheio.-disse num  tom bem grosso

__Desculpa eu interromper, mas quero saber como vai o casal Jelena.-A Caitlin dando uma garfada no seu amoço

__Casal Jelena? O que isso.-Lia perguntou com a maior cara de pau do mundo.

 __ É a combinação de Justin com Selena .- disse Chaz.__ E ai bro vocês terminaram?

__Não  e a gente ta nada bem.

__Então Lia você tem namorado?- Chris fez a pergunta e todos nos olhamos pra cara dele.__Qual é só foi uma pergunta.

__ Eu não tenho não.-ela falou como se fosse a resposta obvio

__E você Cléo?

__Essa só tem fama de encalhada porque quer.-disse Lia rindo sarcasticamente

__Não tenho, não procuro e nem quero.-disse acabando com meu lanche.

__Por que?- todos perguntaram

__ Nada de mais só não quero.

__ Mentira dela ta solteira a dois anos por culpa do ex dela.- quando ela disse aquilo olhei pra ela com cara de “te mato em casa”.

__ Gente a comida tava uma delicia mais eu vou embora.-disse com voz meio triste

__ Você andando?-Justin perguntou

__ Vo, quero passar no mercado. Tchau gente, depois a se vê.-disse isso e fui embora.

P.O.V da Lia

~pensamento on~

Ai meu Pai, por que  eu fui falar isso, agora ela se entupir de porcarias

~pensamento of~

__Então vamos embora, porque mais tarde tem festa.-disse Chaz olhando com uma cara bem maliciosa pra Caitlin.

__ Quer ir Lia?

__ Pode ser. Você vai Justin?

__ Não, vou ficar em casa.

__Esse ae é santo não vai a festas pra não trair o dragão.-disse Caitlin rindo da parte que ela falou dragão.

__ Minha namorada não e um dragão.

__ ta bom senhor par de chifres.

__hmmmmmmmm. A gente não ia embora?-perguntei

Pagamos a conta e fomos embora.

P.O.V da Cléo

Fui andando até um mercado tirando fotos de coisas interessantes,pensando o almoço e como o Justin me lembra o Mith. Chegando ao mercado fui a parte de congelados e peguei dois potes grandes de sorvete e mais uns doces paguei e fui pra casa .

(...)

Tomei meu banho botei um camisão, deitei e fiquei comento o sorvete co doces e vendo filmes  de romance ate começar a dar A órfã. Meu eu sou um pessoa que se assusta muito fácil ainda mais quando to vendo filme.

__Cléo?-escutei um voz masculina me chamar fazendo meu sangue gelar.__ Onde você ta?-não respondi só abri a porta bem de vagar e vi o meu querido vizinho no corredor e como eu não nem um pouco louca comecei a gritar.

__{aaaaaaaaaaaaa} socorro tem um maluco na minha casa.-disse e ele me olho com uma cara vindo em minha direção. Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

__ Abre ae Cléo deixa eu entrar.-ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo...

P.O.V do Justin

fui na casa e Cléo avisar que Lia ia sair com o povo e pediu pra ver se ela tava bem, bati na porta varias vezes e ninguém atendeu vi que a porta estava aberta então entrei e não tinha ninguém na parte de baixo então subir a escada e ouvi uns gritos.

__Cléo?-perguntei.__Onde você ta?-mais uma pergunta sem resposta.

__{aaaaaaaaaaaaa} socorro tem um maluco na minha casa.-ela disse e eu olhei e fui em direção a ela que entrou no quarto e traçou.

__ Abre ae Cléo deixa eu entrar.-disse naturalmente sem segundas intenções.

__ Eu não vou me arriscar vai que você quer me matar.-ela disse e eu ri

__Para de palhaçada só te  vim te dar um aviso da Lia.

__Qual?

__Só vou falar quando entrar.-falei e ela abriu a porta dando passagem pra eu entrar.

__Agora fala.- disse sentando na cama com um pote de sorvete e desligando a TV.

__ ela falou que foi a uma festa com o Chris e os outros não tem hora pra voltar e que e pra eu ficar de olho em você.-eu disse

__eu não preciso de ninguém de olho em mim agora pode ir embora.-disse apontando pra porta.

__eu não vou .-disse e ela revirou os olhos.__só vou depois de comer o seu sorvete.-disse pegando o sorvete da mão dela

__e muito abusado e intrometido.-disse pegando um outro pote de sorvete  e ligando a TV e  entrando de baixo da cuberta. Ela fez sinal pra eu sentar o que eu achei meio estranho. Sentei  e um pouco depois de comer todo aquele sorvete ela pecou no sono e eu também já estava com um pouco de sono acabei dormindo ali mesmo de roupa e tudo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio grande mais eu tive muito espiração pra escrever então demorou mas aqui esta o capitulo Bjustin ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.