Compra-se Um Marido escrita por Sue2011


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulo em homenagem a Luh Pattz que recomendou a fic!
Muito obg flor, mesmo mesmo, de verdade!
Poxa fiquei muito feliz, caramba, mesmo eu atrasando capitulos, e fulerando com vcs , vcs me dão essa alegria imensa!
Obrigada de coração a você florzinha, por acompanhar a historia, recomendar e estar me dando esse apoio, então não poderia ser diferente neh? Capítulo em Homenagem a você Luh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230245/chapter/8

Finalmente para a alegria de Edward eles estavam de volta  a Londres, havia chegado  a algumas minutos e nesse exato momento entrava na limusine preta que o levaria para a “sua” casa, o clima estava tenso dentro do carro, do lado de fora o sol brilhava  e as pessoas andavam apressadas em meio ao trânsito de Londres,  Edward observava tudo calado pensando em tudo o quanto estava vivendo, ao seu lado Bella também olhava pela janela a vida da cidade mas sem de fato prestar a devida atenção em seu intimo era corroída por uma angustia alucinante, tinha a impressão de que havia tomado a decisão errada, e a frieza de Edward so aumentava essa sensação, durante toda a viagem ele não dissera uma única palavras, evitou ao máximo ficar perto dela, toca-la e ate mesmo olhar para ela. A ignorou completamente, Bella se sentia verdadeiramente desprezada  so o seu orgulho a impedia de tentar estabelecer uma conversa, por fora parecia um bloco de gelo, mas por dentro estava completamente arrasada.

O carro se movia num silêncio fúnebre  por entre as ruas ate que enfim adentrou os enormes portões da mansão dos Swan.

O homem de cabelos acobreados engoliu em seco sentindo-se novamente preso naquela gaiola de ouro mas não deixou transparecer nada disso, não daria a Isabella esse gostinho de triunfar um pouco mais sobre ele, estava traçando planos e metas que o ajudassem a se livrar daquele casamento indesejado, mas por mais que tentasse não conseguia recorrer a nada, não havia a mínima possibilidade de arranjar dois milhões de  dólares ainda naquele ano, isso era impossível.

Saindo do carro suspirou audivelmente, tudo de que necessitava era de um milagre. Logo uma série de empregados apareceram para retirar as malas do carro cumprimentando com polidez Isabella, Edward observou atentamente aquela criatura que andava com o nariz empinado e pose de superior vendo como ela mudara, aquele iceberg em nada se parecia com a sua doce Bella, ela não cativava as pessoas, muito pelo contrario, apenas as repelia.

Bella e Edward entraram pela porta principal da imponente mansão lado a lado como um verdadeiro casal, mas para qualquer pessoa que os olhasse mais atentamente ou que os conhecesse um pouco melhor logo notaria a frieza daquele enlance.

Passos arrastados foram ouvidos e logo em seguida uma mulher pálida com olhos  dourados adentraram a sala, era Irina, Edward sorriu vendo a senhora de setenta anos se aproximar  com uma expressão feliz no rosto, os cabelos brancos se destacavam, ela abraçou efusivamente Bella que corou na frente do marido por causa daquele tratamento recebido da tia.

- Minha menina! Que bom que você voltou Bella, essa casa fica tão vazia sem você por aqui- ela beijou ambas as faces da morena- senti tantas saudades, e você hein? Nem para dar um telefonema para esta pobre velha.

- Menos tia,- Isabella riu descontraidamente abraçando de volta a tia-  eu também senti muito a sua falta Irina,  desculpe não ter ligado, estávamos muito ocupados.

Irina olhou para Edward soltando a sobrinha, era a primeira vez que ele falaria com ele desde o dia em que ele a viu  pela ultima vez há dois anos, estava desconcertado e não sabia como agir, mas logo se decidiu ao ver o sorriso resplandecente daquela senhora.

Ele a abraçou e beijou seus cabelos e quase chorou de emoção ao sentir o abraço apertado de Irina denunciando a saudade que sentira, era uma das poucas  pessoas que lhe tinham verdadeiro carinho e em muito Edward apreciava isso.

-Senti sua falta Irina,-ele disse.

-Já faz muito tempo não é mesmo?- Ela se referia a ultima vez que trocaram um abraço tão emocionada quanto ele.

-Sim, já faz muito tempo, mas sempre vale a pena retomar velhos hábitos não é mesmo?-ele sorriu torto, e Bella arquejou, era aquele maldito sorriso que tirava suspiros de todas as mulheres.

- Com certeza meu filho, mas agora não vou interromper vocês, devem estar cansados da viagem, aproveitem para descansar, mais tarde pode dar um  mergulho na piscina, o dia está ótimo para isso.- ela sorriu deixando-o mais a vontade.

Bella se remexeu inquieta, não era justo que ele a fizesse se sentir uma estranha dentro de sua própria casa.

-Onde estão Rosalie e Emmett , tia?

-Eles estão no apartamento deles querida, voltaram para lá ontem me fizeram companhia o quanto puderam você sabe, na verdade, Rosalie me fez ,Emmett passa tanto tempo no trabalho que já pode-se considerar que ele é casado com aquela empresa. Minha grande alegria foram Rosalie e o pequeno Henry, mas ainda assim a casa estava muito vazia sem você.

Bella sorriu.

-Ora, você esteve muito bem acompanhada tia, e agora se nos me der licença, eu preciso descansar , tenho alguns compromissos mais tarde e não posso me atrasar, algumas pessoas não tem o privilégio de ficarem o dia todo em casa, enquanto os outros trabalham para sustentar a família.

Edward fingiu não ouvir mais aquela pontada que ela tentou dar em seu ego, ignorando –a completamente deu um beijo na testa de Irina e subiu as escadas em direção ao quarto que dividiria com Bella, tirou as roupas e entrou no banho , tomou banho e em seguida caiu na cama, dormindo pesadamente.

Bella entrou no quarto algum tempo depois, vendo o marido dormir e ressonar tranquilamente , deu um chute mental em si própria perguntando-se como poderia ser tão idiota, por que simplesmente não esquecia o passado e  buscava ser feliz ao lado de Edward? Sabia que sua felicidade estava ao lado dele ,mas não conseguia, sempre fazia o oposto daquilo que queria, como agora por exemplo.

Sua vontade era jogar-se naquela cama e acordar o marido com beijos e abraços carinhos ,perdoa-lo por tudo e pedir a ele perdão pelo modo como vinha agindo, mas ao invés disso deu meia volta e saiu batendo a porta com cuidado indo trancar-se em seu escritório onde passou o resto da manhã e da tarde, não estava com ânimo para ir a empresa, por isso decidiu trabalhar em casa, precisava ficar a par das condições em que se encontrava a empresa e colocar nos eixos aquilo que não estivera.

Passou  o dia inteiro revisando documentos, fechando negociações e casos, conversou alguns minutos com Emmett que a informou da festa de recepção  que  seria oferecida em sua homenagem por Alec Volturi, Bella praguejou baixo, não deveria ter avisado de sua volta, não estava com a mínima paciência  mas tudo o que lhe restava era comparecer a festa.

 Quando terminou tudo o que tinha planejado fazer saiu do escritório esgotada, subiu as escadas praticamente se arrastando e ao entrar encontrou um Edward de cabelos revoltos levantando da cama, usava uma bermuda preta, devia ter colocado quando foi almoçar, seus cabelos estavam ainda mais bagunçados do que o normal como se ele tivesse acabado de sair de uma maratona de sexo selvagem, Bella sentiu-se ficar úmida e passou a língua nos lábios ao ver aquele tesão de homem erguer-se de sua cama. E pensar que ele era todo dela.

Edward acordou sentindo-se relaxado, no mesmo momento em que Bella entrava no quarto, estava cansada, dava para notar, mas ainda assim linda,ele notou o seu olhar mudar de fatigado para pura luxuria em questão de segundos, era como se ela queimasse sua pele  com aqueles olhos de fogo, e não pode deixar de se sentir excitado, afinal ele nunca deixaria de sentir algo por aquela mulher.

Em questão de segundos o clima estava carregado de uma eletricidade contagiante, a qualquer momento podiam ver faíscas soltas no ar.

-Temos uma festa para ir,-disse a morena com a voz rouca por causada do desejo que e instalava pela sua corrente sanguínea.

-Você não me avisou nada- ele disse dando um leve pigarro para controlar a voz que estava tão carregada quanto a dela.

-Só soube esta tarde, é um coquetel as 21:00, ainda temos muito tempo, alguma sugestão do que podemos fazer no nosso tempo livre?

Nenhuma frase mais foi proferida ,o único som foi o dos corpos se chocando enquanto eles trocavam uma beijo apaixonado, ali, naquele quarto naquela cama, era o único lugar onde eles não fingiam, onde não se escondiam, onde eram Edward e Bella, sem nada mais.

         **********          ************************     *************

As 20:30 em ponto o casal Cullen entrava no carro em direção ao coquetel que os recepcionaria, Edward estava abismado com a virada que sua vida estava dando, um mês e alguns dias atrás estava desempregado desesperado com o futuro e agora era parte das altas rodas sociais de Londres, ao seu lado estava a magnifica mulher com quem casara, vestida num vestido de seda vermelho sangue com decote em V que deixava exposto o colo adornado com um belo colar de diamantes,os cabelos estavam soltos e cacheados lhe conferindo um ar infantil, Edward, também estava impecável em seu smoking preto que lhe deixavca ainda mais irresistível, ambos não sabiam o que esperar da festa mas tinha a sensação de que esta festa prometeria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem, please!
Criticas, elogios,sugestões são sempre bem vindos