Compra-se Um Marido escrita por Sue2011


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É o seguinte, a historia é toda narrada em terceira pessoa, mas se vocês quiserem, ou acharam necessario, posso escrever em primeira pessoa, ou como Bella ou como Edward, isso fica a criterio de vocês, caso isso aconteça preciso saber com antecedência.
Dias de postagens.... Hum, não posso garantir nada, vou tentar postar rápido, acho que um capítulo por semana, mas não prometo nada, tenho vida off, e outras fics pra escrever... bem por enquanto é so nos vemos nas notinhas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230245/chapter/1

A bela morena entrou no quarto decidida, os saltos batiam ritmada mente contra o chão frio de mármore, apreensivo na cama Edward olhava para um ponto na parede sem parecer ter notado sua presença. Um sorriso maquiavélico se apossou dos lábios de Bella, sua vingança estaria apenas começando, iria fazer Edward pagar por ter destruído seu coração e lhe humilhar com suas propostas indecorosas. Quando seus olhos se encontraram Edward arquejou , os olhos arregalados confirmavam que ele não fazia ideia de que era ela por trás de todo aquele joguinho sórdido.

-Isa... bella?- sentiu uma fagulha acender dentro de si, mas fez questão de apaga-la lembrando-se das palavras dele a dois anos atrás.

-Edward Cullen.-andou pelo quarto com seu costumeiro ar de superioridade e o rebolado digno das mulheres da alta sociedade londrina.

Ele olhou para a porta parecendo assustado e depois olhou para ela sorrindo amavelmente.

-Acho melhor você ir, estou esperando uma pessoa.

Bella riu, um som cheio de crueldade e ódio subentendido; Edward a fitou de forma interrogativa.

-A pessoa que esperava... sou eu , Edward, a mais nova senhora Cullen.-ela disse rindo mais uma vez enquanto estendia a mão com a aliança. Os olhos de Edward quase saltaram das orbitas e se não estivesse sentado com toda certeza cairia.- Então... como você sente ao saber que foi comprado, que não passa de um homem-objeto rendido a todos os meus desejos?

Ele não conseguia falar, a voz havia lhe abandonado. Ainda não conseguia acreditar no que acontecia, reconhecia a garota, mas em seu coração algo lhe dizia que a sua Bella não tinha mais espaço diante daquela nova Bella que lhe olhava com olhos frios e distantes, que lhe falava de forma sarcástica e devastadora.

-Não entendo. - Murmurou mais pra si mesmo, ele era o típico homem prevenido e cafajeste, não costumava ser surpreendido, no entanto o que acontecia ali lhe deixava tonto.

-Você agora é meu ,Edward, sua honra, sua dignidade se é que você tem isso- revirou os olhos- , sua escolhas, sua liberdade, resumindo... toda sua vida agora me pertence...Marido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? GOstaram? Odiaram? Acham que algo precisa ser melhorado? O que?
Tem algum pedido especial?
PF comentem, a opinião de vocês é importante e pode fazer uma autora feliz
ashahus
~le eu com olhinhos brilhando~