Os Amigos Do Meu Irmão escrita por Srta Weasley


Capítulo 1
Realidade Paralela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230232/chapter/1

29 de agosto de 2011

A vida não é um conto de fadas como a maioria das meninas que passam para o Ensino médio e Amanda ,sabe muito bem como contar isso.

7:00 . Ao chegar na escola ,Amanda se encontra com Andresa na porta da sala

“uma menina de 15 anos com os cabelos curtos ,loiros ,olhos esverdeados, tamanho media”

“Oi ,amandinha”-murmurou Andresa

“Oi, vei ,de boa ?”

“too sim.... aqui vamos sentar ali na cantina”

“vamos ué”

A cantina éra um lugar onde quase todos da escola sentavam pra matar aula, ou horário vago pra passar tempo mesmo.

“vamos sentar aqui” murmurou amanda.

“amanda olha pra nossa frente”

No banco da frente estava sentado um menino chamado Vinicius ,mais conhecido como “vinicin”

“nossa vei acho ele muito fofo ,na boa ele é tão bonitinho” continuou andresa.

“Nossa veei ,nem comenta não também acho ele maior gracinha” deu risos “você lembra na terceira serie ?ele era da sala do meu irmão atarde ,eles estavam na quinta serie, mas meu irmão repetiu ne.

“Oh nem sabia que seu irmão repetiu ,então ele está no segundo ano ne, porque o vinicin ta no terceiro”

“ é aquele babaca ,mas aqui tem um menino na sala dele também que é oh!! –risos” uma dliciia “

“quem ? “

“aah ele chama Vitor Rocinski” murmurou Amanda.

“ata ,sei quem é ,um loirinho dos olhos azuis ne ? ele é bunito mesmo ... mas vamos falar do vinicius ,nossa aquele menino me mata bobo, ele é uma delicia gente , como pode ter um menino tão bonito assim “ - esitou Andresa.

“é mas vamos entar que a fessora já chegou”

3 Meses depois....

“Oi ,amandinha”-murmurou Andresa

“Oi, vei ,de boa ?”

“too sim.... aqui vamos sentar ali na cantina pra ver o vinicin ?”

“com certeza” murmurou Amanda

O pátio da escola era em frente o lugar onde as meninas estavam sentadas, e era a educação física dos  meninos do 3ºano ,e é claro era a sala de Vinícius.

“veeeei, na boa, temos que criar um apelido pra esse menino ,porque se não todo mundo vai saber quem é que nos tanto fala ”-hesitou Amanda.

“é mesmo ne velho” -deu risos “se não a Barbara e a Juliana vai ficar zuando a gente. ”continuou Andresa “E ficar zuando agente por causa daquela delicia é sacanagem cara.”

“veeeeeeeeeeeei já sei ,manteiga assassina” –deu risos

Andresa caiu na gargalhada e perguntou:

“oh mas porque “MANTEIGA ASSASSINA?”

“Não é que tipo assim , você so chama ele de delicia ,e toda hora vei ,na boa ,você fica falando nossa esse menino me mata”

“ha ha mas você também fala”

“eu sei que eu falo ,mas é tipo assim ,sabe aquela musica do michel alguma coisa que eu ODEIO ?” –continuou Amanda. “poise sabe tem uma manteiga que se chama delicia ,e tem um post no tumblr assim , ta a foto da manteiga e ta escrito “delicia, delicia assim você me mata” e ta escrito assim embaixo “MANTEIGA ASSASSINA” tendeu ?”

“é mesmo vei”-ironizou andresa. “ as meninas estão chegando . só manteiga ta”

No final da aula ....

“cara na boa porque vocês falam tanta manteiga”-perguntou Barbara

Barbara era uma menina de corpo médio, cabelos curtos e lisos,usava aparelho dental, tinha olhos castanhos claro.

“E mesmo vei, vocês falaram isso a aula inteira”-Exclamou Juliana.

Juliana tinha os cabelos longos e cacheados, tinha o corpo formal,olhos escuros.

“ah não é nada não”-Andresa deu risos maléficos pelo fato de irem pelo mesmo caminho de vinicius e ele esta em suas frentes.

Meio metro depois de Vinicius entra na sua casa ,Andresa comentou alguma coisa com Amanda.

“cara na boa ,vocês vão fala que *&¨$#$ de manteiga é essa ,já tou com raiva já”-disse Barbara.

“calma vei, nos vamos falar ,não precisa ficar nervosa” -vivenciou Andresa

“Não vei que é tipo assim ,sabe aquele post da manteiga assassina que eu te mostrei esses dias ? pois é , sabe aquele vinicin colega do meu irmão ?aquele bunitinho ? to terceiro ano? Sabe ? é a Andresa e eu acha ele bonito e pra ninguém saber que é ele de quem a gente fala tanto ,nós colocamos esse apelido nele”-disse Amanda.

“Mas oque manteiga assassina tem haver com isso ?” Perguntou Juliana

“Não é eu fico falando ,”nossa esse menino me mata gente, olha la o delicia chegando ,e tal..”-continuou Andresa.

“que coisa mais besta” –arfou Barbara.

“pode ser pra você Babi ,mas eu também acho ele lindo ,so não fico igual a Amanda e a Andresa,apesar disso niguem sabia da minha queda por ele ne não ?” –vivenciou Juliana.


 Barbara era uma menina muito ignorante ,considerou a resposta de juliana uma patada e começou a andar na frente e mais de pressa.

Mas as meninas continuou conversando sobre a “MANTEIGA ASSASSINA”ate se despedirem.

“o Amanda não esquece de pegar o numero da manteiga não ta ?”

“ata Andresa,mas não esquece que pra isso, meu irmão tem que ta dormindo não!” –deu risos-“tchau gente ,talvez amanha eu vou na sua casa Ju.”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amigos Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.