Os Filhos Dos Elementos escrita por JLerman


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230208/chapter/14

Capitulo 14

''Acordei com meus primos a minha volta e me sentei. Ao meu lado estava ela: a garota dos cabelos negros.''

A olhei com uma cara de interrogação e olhei novamente para os meus primos como se esperasse uma resposta. A garota não estava inconsciente, muito pelo contrario, ela estava bem acordada. Parecia que estava registrando tudo ao seu redor, como se estivesse em outro lugar, ou como acabasse de acordar de um pesadelo.

—Quem são vocês? E o que eu faço aqui? - perguntou com coragem ao se levantar.

Nos entreolhamos. Péssima mania essa.

—Eu me chamo Toni. Esses são Ana, Pedro e Jenny – ele apontou para cada – e você?

—Me chamo Julia, podem me chamar de Ju, mas vocês não me responderam a ultima pergunta- a garota disse.

—Desculpe – Pedro se pronunciou pela primeira vez desde que acordei – A essa questão nem mesmo nós sabemos. Somos os filhos dos elementos e eu e Jenny salvamos você daquelas, como posso dizer, hum.. Garotas. - ele coçou a nuca.

—Hum.. Obrigada por isso, mas elas vão voltar atrás de mim, não será seguro ficar perto de vocês, apesar de não terem me convidado. Eu sou uma Ninfa, uma ninfa de Luguate. Vivo dentro de arvores e plantas, ou qualquer outro ser que é do reino vegetal, mas que esteja com as raizes no chão. Elas me perseguiram por trabalhar para elas uma vez, mas depois descobri os seus planos e roubei o Gist, um objeto importante para eles e ops.. Não devia ter dito isso – ela cobriu a boca com a mão.

—Hum.. Gist é um objeto parecido com um anel certo? - perguntei

—É sim, mas... Como você sabe?

—Tenho fontes – sorri

—É o que eu to pensando? - olhou para mim

—Sim, porque e como você sabe? - perguntei assustada, eu sei que ela sabia que era por sonho, é como se fosse uma sensação.

—Só para confirmar, e caso queira saber, eu também tive – Julia diz novamente

—Serio? Mas como é possível? - perguntei novamente

—Alguém me explica o que tá acontecendo? - Ana disse.

Julia e eu ignoramos ela.

—Seilá, deve ser algum tipo de ligação. Eu não estou muito interessada, mas se foi isso que fez você e o Pedro me salvarem, espero que continuem. - deu de ombros.

Conversávamos como se só estivesse nós duas ali. Eu parei para pensar. Não sabia se ela ouvia meus pensamentos, mas sei que tudo que passava nele não eram das melhores coisas. Minha consciência dizia: ''Isso é verdade, e a missão mais perigosa do que imaginamos, você pode morrer, e também desistir, pense bem'' . Mas meu coração dizia: ''É verdade sim, mas fique e lute. Só porque tem pensamentos negativos isso não significa que vai acontecer. Fique e lute. Fique e lute. Eles precisam de você''.

Não sei porque meu coração e minha consciência brigavam, eu só tinha que pensar e analisar a situação. Está certo que eu pensei em desistir pelos meus pensamentos. E tinha também eu me encorajava com os dizeres do meu coração.

Porque não pode ser mais facil decidir o seu próximo passo? - eu pensei. Sei que apesar da imensa vontade de desistir nesses quase três dias foram grandes, mas não irei fazer isso mesmo que me obriguem. Então vá e lute – ouvi meu coração dizer. Porque diabos o meu coração está falando? Nem era para ele dar opinião, era para ele apenas bater e ficar no seu canto, até porque isso me confunde mais ainda. Qual o motivo da confusão? Não faço ideia.

Mas sei que quero apenas, deixar os pensamentos fluirem sem importar com o que se passa a minha volta.

Quero mais entender essa ligação do que todas as outras coisas e isso definitivamente não está acontecendo.

Meu Deus, o que eu faço?

Leia as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu odeio ter que fazer isso, mas estou demorando porque quero ver se deixam algum review.
Portanto irei postar agora somente com reviews. Não irei abusar, mas uns dois estão bons, então era só para avisar essa mudança. JLerman xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.