Crow escrita por AnnieTK


Capítulo 1
Caminhando juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230203/chapter/1

“Eu, Kairi e Riku, fomos a uma cidade, que só eu e Kairi fomos levamos Riku pra conhecer a cidade”

-OHH!

-KAIRI!! Você esta bem?

-Eu estou, sim, a quanto tempo gente, desculpem ter preocupado vocês naquele tempo que tinha sumido. – diz Kairi sorrindo.

-Oi Sora, a quanto tempo também né? Como você esta? – disse Heyner.

-Ahahah eu to bem – diz Sora sorrindo – estou ótimo agora, obrigado por terem me ajudado naquele tempo, obrigado gente.

-Kairi o que realmente aconteceu, naquela época que você tinha sumido? – Pergunta Selphie.

-Ah... Humm... – Kariri num consegue dizer.

-Então Sora, você coseguiu encontrar o que estava procurando? – diz Heyner.

-Ah sim, graça a vocês Kairi se sentiu segura aqui na cidade né? Então o que posso dizer... Errr... Bem... Obrigado gente por terem se preocupado com agente. – Sora responde colocando as mãos atrás da cabeça – Humm desculpe, mas num podemos dizer mas nada do que aconteceu naquele dia, mas espero que nos entenda?

“Aquele dia, foi o dia que eu jamais esquecerei, foi o dia que me reencontrei com Kairi e Riku, e fechamos aquela porta, e terminamos o que deveria ter se trancado La dentro faz tempo, e sinto muito Roxas por ter lhe deixado ir, mas queria que ele ficasse por seus amigos, não só ele quanto a Naminé.”

-Bom, naquele dia só fechamos uma grande porta, onde todos os corações iam se reunir, mas portanto isso não importa, o que importa é que Kairi esta aqui comigo de novo. – diz Sora.

-Humm... que viagem... – diz Heyner – Quem é ele? – Heyner aponta para Riku.

-... – Riku fica em um silencio profundo.

-AH DESCULPE DESULPE, ESSE É RIKU! – diz Sora apresentando Riku para Heyner – ele é meu melhor amigo.

-Ah amigo, se é amigo de Sora é meu amigos também – diz Heyner – eu sou Heyner, prazer em conhecê-lo Riku – Heyner estende a mão para cumprimentar Riku.

Riku olha com despreso para Heyner e sua mão - ... Sora, vamos dar uma volta pela cidade, quero sair daqui num aguento nem mais um minuto aqui. – Riku se vira e sai do esconderijo.

-HUH? ESPE... RIKU!

-Hey... – Heyner se sente rejeitado por Riku.

-Aff...! – Sora põe a mão na cara e suspira.

-VOCÊ TEM ALGO CONTRA MIM? EM COÉ A SUA RAPAZ? – Heyner fica com raiva.

-Des... Desculpe, é que ele num esta normal ultimamente! – Sora segura Heyner no braço – eu vou atrás dele e ver o que ele tem ok? E Heyner num fique com raiva de Riku ele num anda muito bem. – diz Sora saindo do esconderijo.

-Kairi, eles são muito chegados né? – diz Selphie.

-...Sim – diz Kairi olhando para Sora sorrindo.

-Bom... Até mais tarde! – Sora sai correndo atrás de Riku.

-OH!

-Eles dois sempre foram assim.

-Huh?

-Os dois estão juntos desde a infância, sempre foram bem chegados, e bem íntimos. – Kairi sorrir – sempre via eles dois brincando e sorrindo juntos o tempo todo.

-Riku! Riiiiiiikuu! Heey! – Sora tenta chamar atenção de Riku – Por que você esta agindo assim? O que você tem Riku?

-Hey... Para onde será que isso aqui vai?

-Você esta me ouvindo! Hey... Riku... – Sora ver um buraco na parede de um prédio e para – “...Ah” – Riku e Sora passam por aquela passagem e veem uma mansão abandonada no meio da floresta – “eu acho que conheço esse lugar...”

“Foi aqui... aqui que eu dormi durante dois anos.”

-O que pensa que ta fazendo Riku? Não entre ai... – diz Sora – eu... não sei mas esse lugar me parece familiar.

-... Então vamos certo. – diz Riku sorrindo.

-Vamos daqui Riku... Não podemos entrar assim do nada, vamos... ?

-Siga-me! – diz Riku virando de costas para Sora e entrando na mansão.

Sora não tem escolha e o segue direto pra dentro da mansão, os dois sobem as escadas e chegam em um quarto branco, que quando o sol bate o quarto brilha como se fosse um reflexo de um espelho batendo de volta os raios de sol.

-... Por que me seguiu? Você não disse que queria voltar pro esconderijo? Então o que ainda faz aqui?

-... Ah não enche.. – diz Sora colocando sua mão em cima de uma mesa – “não é preciso esse tom de voz” – pensa Sora olhando para lado – “Riku, anda tão estranho... desde que chagamos aqui... mas por quê?” – a mão de Sora vai escorregando na mesa, e então ele sente algo em sua, mão um pedaço de papel -...? – Sora olha para a mesa e pega o papel –... Um desenho? “como um desenho estaria aqui... se ninguém mora nessa casa... isso parece. O lugar onde eu estava dormindo... e esse parece... ser... Riku. Por que...” – Sora para de pensar depois que Riku pega o papel de sua mão – Ah... Riku... Oque é isso?

Riku olha para o desenho com uma cara triste – minha punição – diz Riku com um tom de voz bem calma.

-... Punição? – pergunta Sora.

- Um ano depois... que eu fui trancado naquele lugar por você... eu tive que recompensar isso... passei dois anos pensando nisso também me encontrar com você e Kairi de novo... então vim ate aqui e resolvi minha punição, mas... – Riku para de falar.

Sora olha para baixo com rosto de que começaria a chorar -... Mas... Mas isso... você não voltou ao seu normal quando retornou aqui ainda teve que esconder aquela pessoa dentro de você... Punição, essa punição seria o que, você só veio aqui pelo seu orgulho. Nunca mais... Isso não significa que...

- e ainda tive que pensar antes de fazer essa punição por causa daquela pessoa, Sora... Vim aqui porque queria retribuir o que aconteceu a 2 anos. Num me leve a mal por causa disso. – Riku olha para a janela – então vim aqeui para poder lhe retribuir o que você fez – Riku olha com um olhar assustador – Sora...

Sora ainda olhando para baixo, mas assim que Riku chamou sou nome ele se assustou e olhou para Riku.

-Lutei por você para querer voltar... Eu... lutei muito.. para... – Riku para de falar depois que Sora põe as mãos eu sua boca.

- O... O que você estava fazendo durante aquele tempo?

-Nada de mais so cubrindo o que prometi a voce - Riku comeca a sorrir comeca a acariciar rosto de Sora.

-O que me prometeu? - Sora nao intende a parte de Riku nessa historia.

-Sim o que eu tinha prometido a voce naquela vez, nao se lembra Sora? - Riku para de acaricia-lo.

- Nao me lembro de quase nada daquele tempo, desculpe por ter esquecido isso Riku.

-Sora o que eu tinha lhe prometido foi... - Riku comeca a chegar perto do rosto de Sora - Sora... - Riku susurra no ouvido de Sora - o que eu tinha lhe prometido foi... Ajuda-lo a ter suas memorias de volta, nao se lembra dissi Sora? - Riku se afasta de Sora.

- Eh... Eu lembro disso sim, e tambem Riku... - Sora abaixa a cabeca.

- O que Sora?

- Riku... Riku... VOCE QUE TRANCOU AQUELA PORTA ONDE EU DURMI DURANTE ANOS?- diz Sora pegando na gola da camisa de Riku - voc sabe o que eu passei durmindo la durante aquele tempo todo? Voce nao sabe o que eu passei pra me lembrar e voce e de Kairi... - Sora se apoia no peito de Riku - Riku voce nao sabe o que passei pra poder te encontrar de novo, eu tive que lembrar de voce pra poder te ajudar, mas voce ainda tava dominado com o aquele cara dentro de voce Riku... - Sora comeca a chorar - Riku... Eu sentir tanto sua falta... Desde do dia que voce se foi naquela porta que eu tive que trancar...

Riku se vira e poe a mao na cabeca.

Sora olha para Riku - Riku...? - Sora vira seu olhar para o lado - se nao quer falar o que pensa, tudo bem... Eu nao ligo.

Riku pega na mao de Sora - eu so penso uma coisa Sora - Riku puxa Sora para a janela e o joga contra a grade da janela - Sora eu so penso isso... So isso... Voce e a pessoa que sempre esteve ao meu lado e sempre estara... - Riku chega perto do rosto de Sora.

- Riku...?

Sora se cala com o beijo que Riku lhe da... E um beijo melhor que o outro.. Sora tante falar algo mas nao consegue, Riku para de beija-lo e olha para seu rosto da um sorriso e o beija outra vez, Riku comeca a brincar com sua lingua dentro da boca de Sora, Riku encerra o beijo tirando sua lingua de dentro da boca de Sora, Sora fica com uma cara de desajeitado olhando para o rosto de Riku... Riku sorri e limpa a saliva que estava no canto da boca de Sora com seus dedos... E escorrega seus dedos para o rosto de Sora e comeca a acaricia-lo, Sora fica em um silencio profundo nao tem o que dizer sobre aquilo que acabou de acontecer, Sora so se joga nos bracos de Riku o abrancando bem forte sentindo seu cheiro, Riku beija a testa de Sora, e bem facil pro Riku ja que Sora e bem baixo (num digo nada Riku e bem alto --" kk)

Sora levanta seu rosto e  olha para Riku - Riku eu... - Sora nao termina a frase po que Riku o beija de novo, aquele beijo que Riku adora demorado, profundo e bem molhado (pirei com essa *-*) Riku envade  a boca de Sora com sua lingua, com um unico beijo Sora se cala facio, Sora solta suas maos se Riku deixa elas leves como pena, Riku agarra a sintura de Sora e comeca a fazer um beijo mais profundo e demorado (ja que ele gosta).

"Riku" - so isso qu Sora pensava no momento - " voce e tao quente Riku" - Sora comeca a chora, mas que tipo de lagrimas sao essas que Sora esta derramando, sera que e alegria, tristeza, odio, amor, ou sera... Algo maia importante que isso? Isso mesmo era felicidade, uma felicidade que comecou como uma simples amizade mais depois virou algo importante na vida deles.

Riku encerra o beijo, olha para o rosto de Sora ever esta enssopado, Sora olha bem nos olhos de Riku (olhos maravilhosos *-*) e afunda seu rosto no peito de Riku, Riku nao tem como reagir a isso entao o abraca bem forte e o deixa confortavel com seu bracos e seu corpo quente - Sora vamos? - Riku pergunta com um ar de satisfeito.

- Sim, vamos!

Sora e Riku saiem da mansao, e vao seguindo caminho de volta para o esconderijo - sabe Riku... - Sora comeca um assunto no meio do caminho - eu... Acho que devemos ficar juntos ne? Voce nao acha isso bom? Em Riku?? - Sora enterronga logo Riku - mas e claro Sora que devemos ficar juntos, pra sempre ne o que acha? - Riku responde feliz por Sora ter perguntado isso para ele ja que Riku ama demais Sora.

- Sabe de uma coisa Riku? - Riku olha para Sora - fomos sempre amigos ne? Mas agora samos mais que amigos ne? Sera que e isso mesmo que eu to pensando? - Sora sobe num corremao da ponte que eles tavam tomando caminho.

- Hahahhahahahhahaha... Ahh Sora voce pensa cada coisa.

Sor fic com cara de raiva -"Riku seu idiota"

- Hahha ora ora Sora... Mas e claro que vamos ser mais que amigos, mas ninguem pode saber disso... Ta bom Sora? - Riku segura a mao de Sora para que ele nao caia da ponte.

- Ta ne... Ok Riku faco o que voce mandar... Ou melhor pedir voce nao manda em mim bakaaaa.. - Sora se vira para rir e fugir do olhar de Riku.

Entao continuam seu caminho ate que Sora escorrega do corremao da ponte e cai em cima de Riku. Os dois comecao a rir muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.