Crow escrita por AnnieTK


Capítulo 1
Sentimentos de Sora


Notas iniciais do capítulo

Eu sabia que sentia algo por Riku e Riku sentia algo por mim, eu o amo assim como ele me ama também, mas podemos passar por problemas ou não em relação a isso, Riku eu te amo!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230200/chapter/1

“Depois que a viagem terminou eu vim a perceber algo.”

-Era Riku... Riku estava aqui... Eu procurei você por todos os lugares.

“Parece que eu gosto do Riku?”

-Eu sabia que ele estava vivo ou não mas, eu estava feliz em vê-lo novamente, então é por isso... – Sora começa a rolar na cama – isso quer dizer que.. eu estou começando a gosta de amigos do sexo masculino – Sora se depara no que esta pensando e começa a berrar – EU NÃO POSSO DEIXAR O RIKU SABER DESSES MEUS SENTIMENTOS!

---------------------------------------------------- x ---------------------------------------------------

No caminho para a escola:

“Se eu falar pro Riku que seu melhor amigo é gay, ele vai ficar louco com certeza”- Sora começa a pensar sobre o caso – “assim ele vai achar nojento, ou pior, ele não vai mais falar comigo”.

-...Sora! – diz Riku – Por que você esta tão longe? – Riku o interroga.

-HUH? Err... por nada não... eu não significo nada, então não se preocupe com isso... – foi a única coisa que Sora conseguiu dizer.

-Hummm? – Riku o encara.

“Merda, esses olhos não estão acreditando em mim... – Sora começa a pensar – “ele”... descobriu...” – Sora fica preocupado.

Riku para de encara-lo e se aproxima de Sora – Vamos! – Riku pega na mão de Sora – isso me irrita então para com isso! – o puxa segurando a mão dele.

“AH... AH... AH MÃO!!! Waaa” – Sora pensa alto e se desespera.

-Ah... Bom dia pra vocês dois! – diz Kairi, que estava junto de Peine na entrada do colégio. – Por que vocês estão de mãos dadas? – Kairi interroga.

-Por que... – Riku diz dando um suspiro.

“Agora que eu deveria saber...” – Sora começa a chorar.

“Que a distancia que permite que um amigo se aproxime do outro?”

“Sua mão era quente...” – pensa Sora sorrindo.

“Eu não me lembro...”.

---------------------------------------------- na sala de aula -----------------------------------------

-Hey Sora, ta tudo bem com você? – diz Titus com as mãos atrás da cabeça – Você esta descontente com o ano? – diz Titus preocupado.

-HUMMM... Eu não! – relata Sora – “ Riku tinha notas boas nas provas, mas não estamos falando...”

-Ou você se importa tanto assim que eu realmente mais alto que você? – diz Titus mexendo em seus cabelos loiros e bagunçados.

-Agora eu sou louco por isso. – diz Sora com uma cara de magoado – “É tão estranho, eu realmente gosta da Kairi antes de sairmos da ilha... ou foi depois que fechou o portão?” – Sora começa a pensar no passado – “Ate então, eu gostava melhor da Kairi... Por que as coisas se tornan assim...? – Sora começa a se perguntar – “ isso significa que eu tinha pontecial de me tornar gay... – Sora se deita na mesa e começa a gemer.

-Sora...? Você esta se sentindo mal? – perguna Titus com uma voz de preocupação.

Sora vira sua cabeça para olhar Titus, e começa a encara-lo –HUM? – Titus se assusta, porque Sora o olha com um olhar muito lindo, do nada Sora se levanta e abraça Titus.

-SO... SO... SO... SORAAA? – so isso que Titus consegue dizer. Ele estava com uma voz de nervosismo.

“... o meu coração não bate rápido... isso significa que eu não gosto de outros caras... so apenas o Riku... – Sora percebe isso.

Riku aparece e separa os dois.

-RIKU?! – Sora se surpreende com Riku.

-O que vocês estão fazendo? – pergunta Riku com uma cara de irritado.

-Por- por que você...! – Sora num consegue falar nada.

-Sua mãe me pediu para olhar seus estudos... – diz Riku – e por falar nisso, você anda estranho hoje... – relata Riku – por acaso isso tem a ver comigo? – pergunta Riku.

-QUE? NÃO!!.. NUM É NADA DISSO! – Sora fica nervoso – sai daqui Riku, vá para sua classe... nos falamos depois que formos pra casa... – Sora começa a empurrar Riku para fora da classe – “droga, por que Riku teve que aparecer justo agora”? Meu coração disparou do nada por causa dele...! – Sora da um suspiro.

-Riku realmente se importa muito com você Sora... ! – diz Titus.

-Errr... não é só... – do isso que Sora consegue dizer.

-O Riku é bem popular, num sei como ele ainda não arranjou uma namorada, mas ele tem muito tempo pra ajudar você, isso é bom, por isso que ele não tem namorada. – diz Titus juntando os fatos.

-Sera que ele gosta de alguém? – pergunta Sora.

-Humm se ele gosta de alguém? – diz Titus surpreso – ele é bem popular, vai ver ele deva gosta de alguém.

-------------------------------- depois da escola, na casa de Sora---------------------------------

-Certamente o amor não significa nada pra mim no momento... – diz Riku irritado – e elem disso por que me pergunta uma coisa dessas em? – diz Riku ainda irritado – se quer conselhos amorosos num pergunte para mim, pergunte a outra pessoa ok?

------------------------------------------ Flash Back -------------------------------------------------

-E claro, se quer saber de algo sobre o Riku, pergunte para ele mesmo, não a mim, so sei o básico, já que ele é seu melhor amigo com certeza ele ira te contar. – disse Titus.

--------------------------------------- Fim do Flash Back -------------------------------------------

-Então é isso... – disse Sora – “ele num ira me dizer nada, nem adiantou pergunta isso dele, obrigado Titus”. – pensou Sora com uma cara de desapontado.

“Que alivio, ele não ama ninguém”

-Cara... num sei o que deu em você... mas num irei te contar nada sobre minha vida pessoal... – disse Riku virando o rosto – alem disso suas notas estão horríveis, só estou aqui pra poder lhe ajudar a melhora-las.

-Mas... você só está me ajudando por que minha mãe lhe pediu pra fazer isso... Você não esta aqui por conta própria. – disse Sora com cara de coitadinho.

-Ahhh.. você tem que se esforçar nos estudos Sora, o que CE anda fazendo nas aulas? – perguntou Riku.

-HÃ? O que? Eu estou sim me esforçando... – disse Sora – só que eu ando distraído com umas coisas.

-Hã tipo o que? Ah Sora, você só é um preguiçoso mesmo, preste mais atenção nos estudos ok? – disse Riku com um sorriso maléfico no rosto.

“Riku, só você que se preocupa comigo o tempo todo, só você me faz sorrir assim, o seu sorriso me deixa feliz todos os dias quando te vejo... só você me completa”.

-... bom vamos La! – disse Riku se encostando na mesinha do quarto de Sora.

-Riku? Existe alguém que você gosta? – interrogou Sora.

Um silencio profundo aparece no recinto - ... Err... Sim! – Riku responde com uma voz calma.

-Ta falando serio? – perguntou Sora surpreso.

-Sim...! – respondeu Riku com a voz ainda calma.

- E QUEM É ELA? KAIRI? NAMINÉ? SELPHIE? QUAL DELAS? QUEM É ELA? – perguntou Sora, surpreso e nervoso com o que Riku disse.

- E por que você quer tanto saber quem é Sora? – perguntou Riku com um olhar de desconfiança.

-ERR... bom porque eu queria saber, quem é a sortuda que vai ganhar o meu MELHOR AMIGO! – Sora blefa.

 -Isso é um problema muito grave Sora, e por causa disso eu não irei lhe contar quem é... – disse Riku dando um suspiro de irritado.

-HUH? – Sora fica confuso.

-Ahh... Nada! – diz Riku dando mas um suspiro – eu já vou indo, num esqueça de estudar isso aqui agora.

-EHHHHHH? – Sora berra.

-Quero que suas notas melhorem, então estude isso, e não fique ate tarde estudando ok? Se não você vai se sentir cansado amanhã na escola! – diz Riku dando um sorrizinho.

----------------------------------------- quarto de Sora-----------------------------------------------

Sora estava deitado eu sua cama pensando em que o Riku tinha lhe falado naquele momento.

O amor num significa nada para mim Sora, mas se alguém gosta de mim e você sabe e só você num me contar nada sobre essa pessoa, eu num gosto de ninguém no momento, mas se sabe algo a respeito de alguém estar gostando de mim e so num me dizer nada, já que esta preocupado com algo Sora”.

Sora começa a pensar muito sobre isso que Riku lhe disse – “ah o Riku num percebeu que sou eu que estou gostando dele, e so estou preocupado sobre o que ele pode pensar sobre esse meu sentimento por ele, já que num posso contar a ele que gosto dele, ele pode achar nojento e essas coisas... já que sou o melhor amigo dele... Riku...” – Sora so pensando no que ia fazer a respeito de seus sentimentos em relação à Riku.

----------------------------------- na escola na hora do intervalo --------------------------------

Sora esta no telhado coversando com Kairi.

-Hum? Se eu tenho algum sentimento por Riku? – interroga Kairi.

Sora se assusta – “EHHH, MAS O QUE EU TO FAZENDO, PERGUNTANDO ISSO DE KAIRI”?  – Sora se desespera – é Kairi isso mesmo, se você sente algo especial por Riku, ou se existe alguém que sinta algo por ele. – Sora abaixa a cabeça, por que estava ficando vermelho.

- Quer dizer que você esta me perguntando se gosto do Riku, ou se existe alguém que goste dele? – Kairi interroga de novo.

-Claro! Eu quero saber algo sobre meu melhor amigo, já que ele num quer me falar – Sora vira a cabeça.

-Você ta achando que eu gosto de Riku é isso mesmo Sora?

-Errr... sim isso mesmo.

-Mas Sora, você num acha isso que esta invadindo a privacidade dos outros não.

-HÃ?

-Você ta muito estranho estes dias Sora, algo aconteceu entre você e o Riku?

-... NÃO...NÃO É BEM ISSO... NÃO ACONTECEU NADA... SO ahsuahushauhsuahshaysaygaaydgaydgady – Sora se enrola de tanto nervoso que ele ta.

-Certo, certo, se acalme Sora.

- HAHA! É claro que não Sora, eu so o vejo como amigo, assim como você so os vejo como amigos – Kairi começa a rir – ah Sora vocês são melhores amigos, e eu num posso sentir nada de especial entre vocês dois, isso porque eu os vejo como amigos, num posso separa-los de um jeito tão ridículo como esse!

-Quer dizer que você num quer nos separar Kairi? “Por que Kairi esta falando de um jeito tão calmo” – Sora começa a pensar novamente.

-Sora vocês dois são amigos de infância, bom eu também sou, mas vocês dois eram amigos muito antes de me conhecerem, então num quero estragar essa amizade com esse sentimento.

-HUH? – Sora se confunde.

-Bom se você tem algo a perguntar, pergunte diretamente de Riku num pergunte de outras pessoas Sora, eu realmente num sei o que Riku sente em relação a nos Sora.

“Sentir?” – Sora pensa no que Kairi lhe disse – “ O que será que Riku sente?”

“Riku sempre foi muito popular, e sempre foi gentiu com as pessoas, mas nunca perguntei o que ele sente em relação a isso tudo”

“Sera que ele sente algo que eu num posso saber?”

“Eu realmente... posso esta gostando de Riku... mas tenho medo de dizer o que sinto por ele, já que somos amigos a muito tempo” – Sora começa a viajar em suas lembranças.

“Será que ele sente algo por mim?”

“HUMMM?”

“Ou será...”

- Hey Sora – Riku chega e taca o livro na cabeça de Sora – o que faz ae, ta se sentindo mal?

-Não... estava dormindo!

-O que? Dormindo com os olhos abertos? Nunca vi isso Sora – Riku começa a rir.

-Desculpe pelo o que eu disse ontem, você ficou confuso com o que eu disse né? Mas num se preocupe com isso num to de mal com você.

-Riku... Você... Sente algo por mim? – Sora pergunta com uma cara seria.

Riku se assusta com o que Sora disse, e Sora o olha esperando uma resposta... um silencio rodeia os dois.

“HAH”

-NÃO É ISSO, ME DESCULPE PELA PERGUNTA IDIOTA QUE FIZ, ERA SO UMA BRINCADEIRA – Sora se desespera.

Riku fica calado, e começa a fazer uma cara de confuso.

“Ah merda, eu falei de mais acabei perguntando o que eu queria saber, droga agora Riku vai me odiar por eu ter lhe perguntado algo desse tipo” – sora começa a chorar.

-... Você quer que eu fale o que eu sinto por você? – Riku pergunta com a mão atrás da cabeça.

-HUH?

Riku o puxa pra baixo e os dois ficam abaixados.

-....?

- Se você quer mesmo saber o que eu sinto por você então irei lhe mostrar.

-??

-Num se assuste com o que irei fazer Sora – Riku fecha os olhos de Sora.

-O QUE? – Sora num ver nada nem sequer o rosto de Riku – O que você...?

“Mostrar o que sente por mim?”

Riku o beija de um jeito romântico, mas ainda tampando seus olhos.

“O que?”

- É isso... – diz Riku tirando a língua de sua boca e o abrançando-o novamente para beija-lo outra vez.

Sora abre os olhos e se depara com Riku o abraçando e o beijando de um jeito romântico.

“O que?”

Riku para de beija-lo e o olha com um rosto satisfeito, Sora o olha com uma cara de confuso, Riku o olha novamente com um rosto serio – agora você sabe o que eu sinto por você Sora? – diz Riku lipando a sua saliva que estava na boca de Sora – entendeu?

-Você me beijou... – so isso que Sora consegui responder depois que Riku o beijou.

-Sim, porque é isso que eu sinto por você Sora...

-É isso? Isso que você sente por mim?

-Isso mesmo, agora o que você sente por mim Sora? – diz Riku acariciando seu rosto.

-HH... Riku você... Gosta de homens? – diz Sora com uma cara de desgosto.

-... Você – diz Riku com uma voz de raiva – você também gosta de garotos né?

-O que? O que você esta tentando dizer Riku?

-Ué você acabou de mim perguntar se eu gosto de você isso num explica tudo? – Riku começa a sorrir de um jeito maligno – alem disso eu demostrei o que sinto por você o beijando aque como você pode sentir, mas parece que você num quer me dizer o que sente por mim não é será, que num é bastante que você também goste de mim Sora ou de outros rapazes...

Sora começa a ficar vermelho e abaixa a cabeça.

-Sora eu sinto isso por você, se é isso que você queria que eu fizesse ou se dizesse Sora...

-... o que você senti por mim eu já sei Riku... Você acabou de me mostrar ou me disse agora... Mas Riku... – Sora começa a chorar.

-Ceus, eu acabei de mostrar o que sinto e você fica ai choramingando como se eu tivesse feito algo que você não gostase... – diz Riku com a cara virada – alem disso... – Riku olha para Sora.

- É isso? Eu num consigo parar de chorar? – diz Sora chorando muito mais.

-Você realmente vai começar a chorar agora Sora... Eu disse que te amo Sora, será que isso num é o suficiente para você entender Sora – Riku beija seu rosto -... Ou se quiser – Riku começa a dar um sorriso de safado.

-PARA COM ISSO RIKU... EU GOSTO DE VOCÊ!!! – diz Sora chorando muito mais.

-Eu já entendi Sora, num é preciso berrar desse jeito, alem do jeito que você chora ate que fica sexy.

“Eu sabia que sentia algo por Riku e Riku sentia algo por mim, eu o amo assim como ele me ama também, mas podemos passar por problemas ou não em relação a isso, Riku eu te amo!!”.

---------------------------------------------- FIM ----------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.