O Natal de Dbes. escrita por tiagofye, Luan_DBES


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2302/chapter/1

 

Tarde de 25 de Dezembro de 2006...  Era Natal, Tiago esperava os convidados chegarem, eram pessoas que ele conhecia e não conhecia á muito tempo, o pessoal da grande Comunidade Dragon Ball ES, claro os membros mais ativos haviam sido convidados para uma festa: Tiago, Luan, Charles, Vitim, Z, Aaron e Cleber.

Tiago foi o primeiro a chegar, ele esperava sozinho com muita paciência os outros chegarem.

 

Tiago: Cadê aqueles idiotas? Tão demorando 15 anos pra chegar...

 

De repente o primeiro a chegar é Luan.

 

Luan: Dae seu Emo!

Tiago: E aê seu Moloide!

 

Os dois se cumprimentam e colocam alguns filmes de DBZ, para ver, depois pegam um DVD de Dragon Ball GT e jogam alguns ovos, até que chega ninguém mais ninguém menos que ele o Grande, o Cara com idéias Esplendidas: Z!

Z como todos já imaginavam, fez merda: Achou que era pra vir de Cosplay e ele estava vestido de Kulilin, ele estava com uma espécie de toca na cabeça com 6 pontos na testa e vestia a roupa que Kulilin usa quando lutava de Verdade.

 

Z: Hey, por que não estão vestidos de personagens.

Tiago: Alguém aqui disse que isso seria uma convenção de Cosplayers?

Z: Porém vocês não perdem por esperar, como Kulilin eu vou usar meu golpe mais poderoso, o Kaioken!

 

Luan e Tiago fazem cara de bunda (¬¬), e depois jogam uma garrafa de vidro na cabeça de Z que desmaia.

 

Luan: Por que você convidou esse idiota?

Tiago: Não sei, acho que queria zuar alguém, cadê o resto do pessoal?

Vitim: Tô aqui, hey Tiago, presente de Natal pra você.

 

Vitim entrega um Embrulho longo, Tiago abre e vê que tinha um taco de basebol vermelho, dentro.

 

Tiago: Alguém tem uma Caneta?

Luan: Tem essa no bolso do Z, pega aew...

 

Tiago escreve algumas coisas no bastão e ataca Vitim com o Taco, o Taco faz um pequeno corte em Vitim.

 

Vitim: Arrghh, filho da p***, perco meu tempo comprando o taco pra você e é assim que me agradece?

Tiago: Agora vou completar minha imitação da Yuuko, “nesse mundo não existem coincidências, tudo tem uma razão, o fato de estarmos aqui agora tem um significado por menor que seja.”.

 

De repente chega alguém que só dá pra ver a sombra...

 

XXX: Que é isso tchê, sua adaptação ta péssima!

Luan: Até que enfim tu chegou hein? Atrasado do caraio!

XXX: Affe, eu tava jogando MU pow!

Luan: Novidade, viciado do caraio! ¬¬

Tiago: E aê Charles!

O XXX era ninguém mais, ninguém menos do que o Charles.

Charles: Aew!

Tiago: É essa tua ocupação? Por isso que os epis do DBES sempre demoram! ¬¬

Luan: Concordo! Seu molóide do caralho que só serve pra atrapalhar nas lutas, ou então se suicidar em vão no meio das batalhas!

Charles: Sim claro, foi a minha fic que teve 3 epis em 1 mês, né Luan?

Luan: ...

Tiago: Hehe, eu não tenho esse problema, escrevo mais de 15 fics, 4 delas em andamente, eu escrevo muitas fics....

Vitim: É, mas em compensação, nenhuma delas presta...

Luan: AAAAAAAAAAAAAheuahuehauehua, pior, Maron lutando, e segurando o vilão...

Charles: ^^

Tiago: ¬¬

Luan: E então Charles, como andam as coisas lá no sul “tchê”?

Charles: Mas que barbaridade tchê, vão bem e lá em Floripa?

Luan: Uma merda, como sempre ^^.

Charles: ^^.

Luan: Me falaram que você é GG Charles, isso precede?

Charles: Depende do que esse “GG” significa...

Luan: Um dos “G’s” Gaúcho, e o outro “G” significa Gay.

Charles: Então eu sou só o primeiro^^.

Luan: AAAAAAAAAAheuhueahueahuehauehuaheuaheuaheu...

Charles: O que???

Luan: Eu disse que um dos “G’s” significava “Gaúcho”, e o outro “G” significa “Gay”, mas eu não disse a ordem... GG ker dizer “Gay Gaúcho”, então como você é só o primeiro, você é Gay! AAAAAAAAAHuehuiaheuihuiaehuiaheuihauiehuiaehi...

Charles: Ah, sim claro, muito engraçada a piada ¬¬

Luan: Só tô zuando^^.

Charles: É bom mesmo, caso contrário você ia sentir a força do meu Sharigan!

Luan: Putz, outro que pensa que é personagem de animê ^^.

Charles: Quem era o outro?

Tiago: Aquele imbecil ali deitado no chão.

Charles: Putz, que fantasia podre de Kililin... Quem é ele?

Luan: 3 Chances pra adivinhar, uma dica, ele não resiste a carequinha do Kuririn.

Charles: Ah, o Z^^.

 

Tiago:Enquanto o Aaron e o Cleber não chegam,poderíamos ver algum filme do DBZ.

Vitim:Opa que filmes vocês tem ae!?

Luan:Eu Tava Vendo uns Filmes com o Tiago antes de vocês chegarem,podemos ver o do Broly,afinal ele é o 1° Primeiro Vilão do DBES.

Charles:Depois eu que sou viado.Tiago e Luan:¬¬

Xxx:e ayeah pessuau xeguei.

Luan:Pela Ortografia é o Cleber.

Cleber:posu ter mal outrogafia,mais pelu menus tenhu ortima ideas.

Vitim:É Bra com 120.000 de Poder.

 

Todos caem na Gargalhada,menos Z que ainda estava desmaiado no chão e Cleber.

 

Cleber:todo bem ela nau ter 120.000 de poder,maiz pelu menos 1.302 ela tem.

Tiago:Vamos parar a discussão e coloca logo o Filme do Broly pra gente.

Cleber:Que é o Cosplayer auli?

Charles:Adivinha ele é viciado no Kaioken.

Cleber:Ah o Z.

 

No Momento em que Vitim vai colocar o DVD do Filme 8 De Dragon Ball,uma pessoa chega.

 

XXX:Vão Começar a ver o Filme sem Mim?

Luan:não agente vai esperar o Senhor ai o Dia inteiro.

XXX:Da Aflição ser chamado de xxx,eu sou o Aaron ae!

Luan:por que Demorou?Aaron:Foi Mal tava Gravando o Grito 3

Tiago:Ótimo,agora que todos estão aqui podemos começar o Amigo Secreto.

Aaron:Depois do Filme Claro!

 

Depois de um Longo Filme,Z Acorda.

 

Tiago:Ae ele acordo finalmente podemos começar o amigo secreto.

Z:O Que o Kaioken funcionou?

Todos:¬¬

 

Depois todos se reúnem e fazem o Amigo Secreto.

 

Tiago:Eu Começo a pessoa que eu tirei,também escreve uma Fic,é tosca e fez um Filme.

Luan:Fácil o Aaron.

 

Tiago entrega um pacote para Aaron.que Abre e ve um Guia,como fazer uma FanFic sem ser tosca.

 

Tiago:Tirei copia do meu.

Aaron:Valeu Tiago¬¬,o cara que eu tirei é reclamão e não admite que é tosco

Charles:Fácil o Z.

Aaron:não o Vitim.

Vitim:Pra que essa algemas?

Aaron:Pra você não,digitar merda.

Vitim:O Cara que eu tirei,fez a melhor Fic de Dragon Ball do momento.

Luan:fácil o Charles.

Charles:Valeu mais o que isso?

Vitim:é um diminuidor do Fluxo do Tempo,quando usar isso vai fazer os ep do DBES mais rápido.

Charles:Ah Valeu,a pessoa que eu tirei tem uma excelente Ortografia e só não ultrapassa o Z em boas Ideas.

Cleber:Sou Eu!

Z:não é o Kurilin!

Charles então entrega um Dicionário a Cleber.

 

Cleber:maz pra que um Diceonariu?Bom Deixa pra lá,eu tirei....o Z!

Z:Esse disfarça melhor que o Vegeta ¬¬,mas fala ae o que eu ganhei.

Cleber:Uma Miniatula oficial do Kurilin.

Z(com os olhos brilhando):Obrigado Cleber!Bem eu tirei uma pessoa que fez uma FanFic,que Plagiou ela pra dizer a verdade.

Luan:Tá Tá,o que você tem pra mim?

Z:como você sempre ta de Boné nas suas fotos,comprei um Boné pra você.

 

Z entrega um Boné a Luan.

 

Luan:Ah Valeu...Como todos perceberam eu Tirei o Tiago,comprei essa tesoura pra ele.

Tiago:Uma Tesoura pra que?

Luan:Pra você cortar sua Franja Emo.

 

Tiago dá um chute em Luan,e assim nesse Espírito de Alegria o Natal da Comu do DBES se finaliza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal de Dbes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.