No Measure Of Time... escrita por Isa


Capítulo 8
8th Chapter- I wont waste a minute without you.


Notas iniciais do capítulo

Tá, não to gostando mais vai né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230198/chapter/8

ZAYN'S POV.

Ok, era realmente estranho ver "A BEATRICE" indo para o colégio a pé, mais quem sou eu para verificar o que aconteceu com o carro do tal Alex? hehe.

Caminho tranquilo, até que meu celular toca, isso alguns segundos antes de chegar no colégio, olho para o visor do celular: Liam.

–Hey Dude, o que foi?

–Ah Zayn, o Louis conseguiu falar com o diretor do colégio, vamos tocar aí hoje lembra?

–Ah, é! mais isso que horas?

–Bom ela cedeu 5 minutos do intervalo, te mando uma sms quando estivermos lá, valeu?

–Falou.- deliguei.

Chego no colégio, primeira aula era física, muito de boa pra mim, o resto das aulas até o intervalo foi bem lento, no intervalo tava tudo muito estranho, todo mundo comentando sobre a "mudança da Beatrice", tá, fui falar com ela:

–Oi .- eu disse com um sorriso tímido-


–Hey- ela respondeu com o mesmo sorriso, realmente fofa.

–Você está como antigamente não é? O que aconteceu?

– Ah, na verdade é tudo culpa sua- ela disse, e eu não entendi porcaria nenhuma mais tá.

Como assim?-eu disse sorrindo

–Ah, eu pensei no que você disse no dia que a Holly me derrubou, e é verdade, eu vivo cometendo atos de igorância, e essa não sou eu, acho que me escondi demais por tráz de uma máscara.- ela disse com um sorriso torto, e mordendo o lábio inferior, meio que com expressão de arrependimento.

–Hm, entendo, mais você deveria ter sido você desde o começo, é mais fácil do que ficar mentindo pra você mesma o tempo todo .

– Sei, mais eu acho que tinha medo de ser invisível, tinha medo de não ser reconhecida, de ouvir comentários maldosos o tempo todo, como era antes sabe?

–Sim, mais a partir de agora, se você voltar a ser você mesma as pessoas certas vão estar ao seu lado, e vai ser mais fácil agir naturalmente.

–Hmmm, você tá certo, mais porque você veio falar comigo, mesmo sabendo como eu sou?- ela disse meio surpresa com a minha atitude.

–Ah, eu não me importo com isso Beatrice, eu notei que você estava diferente, que estava mal, eu não gosto de ver as pessoas tristes, eu passei por muita coisa, acho que você deve saber- ela assentiu com a cabeça, e eu continuei:- e talvez por isso eu sempre procuro ajudar as pessoas, até porque eu sei que você pode ser bem melhor de que aquela que estava sendo.

–Ah, obrigada mesmo Zayn, é sério, eu só ia te agradecer quando eu estivesse realmente diferente, mas você me ajudou mais do que pode imaginar, então...- ela sorriu..

Nem um segundo após isso, veio a mensagem do Liam: Dude, estamos aqui no pátio, o palco ta montado, vem de uma vez cara.

Nem respondi, só falei para Beatrice para irmos para o pátio, eu estava realmente nervoso com a situação de cantar na frente do povo do colégio, ficamos em pé no palco e o Louis explicou quem eramos, porque estávamos ali e nós tocamos.

DUDE! foi a melhor sensação do mundo, nunca tínhamos feito nenhuma apresentação mesmo, apenas os ensaios, e nem tinha muita gente além dos caras da banda.

O povo parecia estar curtindo o som, e depois que acabamos de tocar, eu chamei a Trice para ir pra sala, tava todo mundo deixando ela de lado, e eu sei bem o quão ruim isso é.

Ficamos no fundo da sala, e eu realmente não sabia se eu podia confiar nessa mudança dela, garotas fúteis não mudam tão facilmente, mais sei lá, não sou eu quem vou deixar ela pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Measure Of Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.