No Measure Of Time... escrita por Isa


Capítulo 6
6th chapter- And i feel myself falling.


Notas iniciais do capítulo

Ah, acho que está bonitinho *o*
Gente, gente, genteeeeeee *o* leiam tambem a outra fic I Need This... Only A True Love.
É mais romantica, e vai ter coisas sobrenatrais, muito muito legal prometo que vão gostar u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230198/chapter/6


Chego no colégio, tento passar o mais despercebida o possível, maqueagem borrada quase de propósito, lápis preto nos olhos, bom quase como antigamente, eu estava realmente pensando em ir embora, mais não era assim que conseguiria superar toda essa confusão interna...

No caminho até a sala de aula encontrei no mural a folha de inscrições para o show de talentos do colégio, ok a coragem faltava mais sim, dessa vez eu não iria me esconder, me inscrevi e rapidamente saí dali, não queria que me vissem ou já iriam comentar coisas idiotas ao meu respeito, mais ok fui para a sala de aula.

Chego na sala de aula, nunca passei tão despercebida, eu estava realmente diferente mais nem pra tanto né?! Acho que as pessoas só viram que eu era eu quando a professora fez a chamada.

Hora do intervalo, eu já estava achando que ficaria isolada do mundo, quando o Alex veio falar comigo:

-Hey Trice, porque ta vestida como aquelas problematicas?- disse apontando para o grupo de roqueiros do colégio que estavam no pátio.

-Bom, porque na verdade eu sou problemática, só me escondi duranto um tempo- disse dando um sorriso irônico.

- Hmmm, eu preferia você escondida.

-E eu preferia que você me deixasse em paz.

Tá posso ter sido grossa ou algo do tipo, mais isso significa que está dando certo, e o Alex fez sua função de sair espalhando o meu "surto" para o colégio inteiro, o que facilitou tudo.

Quando faltando 10 minutos para o fim do intervalo, a coisa mais inesprada acontece::::::: Zayn Jawaad Malik vem falar comigo.

Ok eu já estou achando estranho demais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vou continuar hoje mesmo hehe só não postei tudo nesse capitulo porque achei que iria ficar muuuuito grande u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Measure Of Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.