No Measure Of Time... escrita por Isa


Capítulo 5
4th chapter- You could be my it boy.


Notas iniciais do capítulo

Awn, awn aaawnnnn *o* vai ficar fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230198/chapter/5

Beatrice's POV [/no outro dia]

PRIM PRIIM!- O despetador toca, aí é a hora que eu me dou conta que estou atrazada, e na verdade hoje eu não queria nem levantar da cama, mais vamos lá não é?

Levanto da cama jogando todas as cobertas para o lado, estava um dia muito frio, então as cobertas estavam até mais pesadas; "Lá vamos nós para mais um dia de mudanças" eu penso enquanto espreguiço pra ver se consigo afastar o sono, não estou nem um pouco a fim de me arrumar decentemente, então vou ao meu guarda-roupas e escolho qualquer roupa só pra ir pro colégio mesmo, hoje vou andando, não estou a fim de ir recebendo aquelas cantadas idiotas do Alex, até porque não era nele que eu estava pensando.

Termino de tomar meu café, escovo os dentes, e saio correndo para o colégio, mais que raiva, olha quem eu encontro do outro lado da rua: O Zayn, meldeus, porque e que ele não saia da minha vida? da minha cabeça? CARAMBA! Faz muito tempo que eu não me sinto "mal querida" por alguém, fz realmente muito, muuuito tempo que eu não fico com alguém que sou a fim, ou pelo menos eu sabia que eles era a fim de mim também, mais com esse garoto era diferente, ele me achava fúil, e eu realmente era, temporariamente meis eu era.

(N/A coloquem essa música para tocar)

Descrição:

Ele tinha olhos castanhos, mais que no sol parecem marrons, e de vez em quando ficam meio esverdeados; Seu cabelo estava sempre muito bem arrumado, mesmo que ele estivesse mal, arrumava o cabelo haha; ele tambem é muuuuuuuuuuuito estiloso e lindo, dá pra ver nitidamente seu traços de decendente de paquistanes, tá certo ele não é o garoto mais bonito do colégio, mais ele tem uma ternura no olhar, uma pureza, inocência. Todos dizem que ele sofreu muito e por isso não deseja mal a ninguém, e parece mesmo, porque mesmo com sua paixão pela ida, você consegue perceber bem no fundo dos olhso dele, que existe dor.

[/Descrição]

Bom, esse é o jeito que eu o vejo, e eu juro que mesmo já estando bem perto do colégio, eu queria mesmo falar com ele, mais minha falta de coragem (que eu estava sentindo pela primeira vez) não deixava. Eu realmente me sinto atraída por ele, sinto algo que me traz conforto, toda vez que ele me olha. Mais eu não vou falar com ele como "A VADIA" vou falar com ele quando eu for "A Beatrice".





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Awn ele é lindo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Measure Of Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.