No Measure Of Time... escrita por Isa


Capítulo 4
3rd Chapter- Returning to the reasons.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230198/chapter/4

Bom, voltando ao que eu estava falando, querem saber qual é a parte ruim de ser como eu sou? É que uma hora você percebe que está errada.

Flashback on: Dois dias atrás:

[n/a coloquem essa musica para tocar]

Trice saí do carro de Alex o capitão do time de futebol, não eles não estavam juntos, mais ele poderia morrer por ela, o que apenas facilitava para ela. Tudo normal, ela estava com uma calça jeans azul mais ou menos surrada, o que dava um charme; Uma camiseta branca justa, e um casaco caído de proposito em uma das mangas num tom de rosa claro ela andava sorrindo para todos os populares, mesmo que só fizesse isso por "dever" já que o baile do colégio estava proximo, e é obvio, ela não queria correr o risco de não ser a rainha.

Apenas uma coisa sai dos conformes, alguém sem querer esbarra em Trice o que a faz ficar muito brava, e é obvio, todos vão ajuda-la,ela se levanta rapidamente para não fazer feio, e procura quem a derrubou, era a menina da sua classe, ela não era muito popular; A menina acabava de juntar as coisas da Beatrice do chão, quando a própria apenas a olhou e disse: Ô NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DERRUBAR?- A menina tentou se desculpar mais Beatrice que já estava brava apenas continuou falando: É BOM MESMO QUE PEGUE MINAS COISAS, E QUE ELAS NÃO ESTEJAM SUJAS, DA PROXIMA VEZ VE SE VAI DERRUBAR SUA AVÓ GAROTA INVISÍVEL.

Logo após essa cena de Trice, um garoto que estava apenas observando a cena fala: -Parabéns Bearice Anne pelo seu ato de ignorância, vai continua assim, só não esquece que beleza física não mascara caráter!

O garoto saí, e na cabeça de Trice isso tinha sido o fim, ele era apenas um paquistanês que tinha saído do mundo dos excluidos esse ano, e só porque ele estava bonito, mais ele não era popular não era ninguém para falar com ela dessa forma.


Flashback off.


É, mais só agora vejo que ele estava certo, e foi ele quem me fez de alguma forma, cair na real, eu não sei o que ele tem, mais o que ele disse, realmente me fez pensar, eu precisava agradece-lo de alguma forma, mais isso só depois de mudar, não importa o quanto isso demore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn. Acho que vou fazer descrição do menino, mais sóóó depois u.ú, e vocês vão ama-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Measure Of Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.