No Measure Of Time... escrita por Isa


Capítulo 2
2nd Chapter- Welcome to my life.


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito, acho que falta algo, compenso no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230198/chapter/2

Então, acho que eu não disse quem eu sou não é?

Prazer, meu nome é Beatrice Anne Valentin (Trice), tenho 16 anos, vivo em Londres, mais precisamente na parte norte da cidade, onde é possível respirar, apesar de morar em uma cidade turística, eu não tenho todas as regalias, minha família é humilde, e batalhou para conseguir tudo, e eu pretendo fazer o mesmo, não que eu tenha só o básico, eu tenho as minhas coisinhas, mais essa é a parte boa, tudo o que eu tenho tem muito valor pra mim, porque não veio fácil... Enfim, não vou ficar aqui contando minha situação financeira, até porque não vem ao caso, vou contar para vocês um pouco de mim, como eu sou (TEMPORARIAMENTE).

Bom, na verdade não sou ninguém amável, nem doce, nem sei lá, algo que alguém goste; Sou a odiada do colégio, hm, fiz de tudo pra chegar onde estou, e confesso, me arrependi! Mais até eu consegui desfazer essa minha fama, viiish, eu não vou mudar de colégio, sumir do mapa, algo assim, pela primeira vez vou enfrentar essa situação.

Sabe aquele tipo de garota popularzinha, que começa a achar que é superior a tudo? Então, foi isso que eu me tornei, talvez porque eu estava cansada de ser invisível, queria ter a admiração de alguém, mais na real que até invisível é melhor do que isso, mais eu só percebi isso agora, no “auge da minha gloria”, querem saber qual é a parte ruim? Espera eu já conto.

OFF:Descrição física:

Cabelo na altura do quadril, tem a ultima camada num tom meio mel, e o resto cor de chocolate, as pontas enroladas, olhos castanhos, mais no sol ficam nitidamente marrons, pele quase branca, bochechas rosadas, pele perfeita, não muito magra, mais também não passava dos limites, quadril parcialmente largo, baixinha: 1,55



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lálá, não gostei mesmo. O outro vai ficar mais legal *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Measure Of Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.