No Measure Of Time... escrita por Isa


Capítulo 1
1st Chapter- All that could change.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo gente, é meio monótono mesmo *o*
Comentem pf xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230198/chapter/1

Primeiro dia de aula, eu era uma criança ainda, não conhecia absolutamente nada, não tinha planos, apenas sonhos, sonhos estes que permaneceram ao longo de todos esses anos, e até hoje eu os tenho; Juro que por alguns meses eu realmente pensei que poderia realizá-los, mais ai como um balde de água, tudo mudou, desfez todo meu castelinho de sonhos.

Talvez fosse isso, frustração; Eu poderia ter feito coisas mais saudáveis, eu poderia ao invés de ter cometido erros sem fundamento, erros inúteis, ter corrido um pouco mais atrás dos meus sonhos. Acho que foi isso também que me fez mudar, me fez ver que poderia ser a hora certa, que eu poderia correr atrás mesmo agora, poderia transformar o “muito tarde” em “a hora certa”, e essa atitude eu tinha tomado, só precisava de força para persistir, para não lagar tudo no meio do caminho.

Flashback on [Narrativa]:

Uma menina de mais ou menos 7 anos de idade, parada em frente a televisão cantando algumas músicas conhecidas, ela era uma pequena criança, aparentemente normal, frágil, cabelos pela cintura com um tom que chegava quase ao preto, as pontas enroladas; Sua pele era quase branca, olhos castanhos, ficavam mais claros na luz, uma menina pequena, até demais para sua idade.

A mãe está na pia lavando a louça, afinal elas eram simples, não lhes faltava nada, porém não tinham “luxos”, ela corre para a mãe e fala:

–Mamãe , mamãe, um dia eu vou ser uma cantora famosa, vou te levar pra primeira fila do meu show, olha só fiz até uma música- A menina mostra pra mãe um pedaço de folha de caderno, com uma caligrafia que era quase um rabisco, mais dava para entender; A letra da música era bem bobinha, falava sobre amor, mágoa, tão pequena e já escrevendo sobre as mágoas do amor, sem saber ela que passar por isso era muito mais difícil.

Flashback off .[/Narrativa]

"Keep your feet on the ground

When your head's in the clouds"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, no proximo capitulo postarei a descrição e o nome da menina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Measure Of Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.