Dream Come True escrita por Annye, BadDream


Capítulo 7
Capítulo 8 - Corre Liam! Corre!


Notas iniciais do capítulo

Dedicado para... Ninguém '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230196/chapter/7

Liam

Sabem, eu poderia dizer o quanto minha vida é maravilhosa e tal, mas este pensamento filosófico foi interrompido quando certas garotas correram até mim e o Harry, perguntando pela Ana.

– A Ana está em um local seguro... Ou ao menos eu acho isso. - Harry disse piscando para mim.

– Seguro? Que eu saiba o seu 'seguro' é um motel! - Renata gritou e Dannyh e Milly prenderam o riso.

– Ah, qual é? Pelo menos uma vez na vida, eu poderia deixar de ser o safado, não acham? - Harry tentou se defender, olhando para mim, esperando que eu o ajudasse.

– Ér... Sabem meninas... Ah, eu vou indo. - Corri para um dos quartos, com o Harry e ás garotas ainda estarem discutindo por causa da Ana. Pelo menos eu me livraria de toda a confusão.

Aproveitei que estava no meu quarto e procurei por aspirinas, já que minha cabeça estava prestes a explodir. E já que o quarto era MEU, fui dormir de um dos jeitos que eu mais gostava: sem camisa.

– Não... Não faça isso... - Ouvi alguém gritando e chorando ao mesmo tempo. Quando á vi, era simplesmente ninguém mais que Milly.

– Milly? Por quê está...? - Não pude terminar minha frase por quê ela jogou um travesseiro em mim.

– Ah, Liam, desculpe. Foi só um susto... - Ela sorriu maliciosa e voltou sua atenção para o filme que estava assistindo. Sério, ela me assusta.

Depois de algum tempo em que eu comecei á assitir o filme também, percebi que ela olhava para o meu peitoral. Ok, eu sei que sou seduzente e poderia ficar falando disso pelo resto da noite, mas iremos pular para a parte que interressa.

– Milly, você... - A Renata entrou no quarto. - OMG! Entrei no lugar errado... - Ela correu apressada para a sala.

– Eu acho que vou indo também. Foi divertido assistir o filme com você, mas acho que já deu. - Milly sorriu e andou até a sala, juntando-se com o grupinho das garotas.

Andei até lá, escondendo-me atrás do sofá para ouvir um pouco da conversa:

– Aí! O Liam sem camisa é perfeito! - Milly disse suspirando.

– OMG! Você e o Liam..? - Dannyh arregalou os olhos.

– Milly... Safada. - Renata riu ao mesmo tempo que a fitava com uma expressão maliciosa.

– Ah, gente. Eu não... Vocês sabem. - Milly disse meio sem jeito.

– Bom, por quê não procuramos á Ana? - Dannyh disse, pegando seu celular. - Esperem um pouco... Cadê o meu celular? - Ela olhou para cada uma.

– Vou ligar para o seu, quem sabe desse jeito não o achamos? - Milly disse, ligando o celular.

Percebi que a cada vez que ela ligava para o celular da Dannyh, meu bolso vibrava e tocava cada vez mais. Engoli em seco, e peguei em um objeto pequeno e... Rosa. No visor, mostrava 'Milly ligando', foi nesse momento que me levantei e a Dannyh me viu com o seu celular nas mãos.

– Liam? O que você está fazendo com o meu celular? - Ela gritou furiosa e já correndo.

– Corre cara, deixa de ser lerdo! - Harry gritou de algum lugar.

Sem delongas, obdeci-o e corri o máximo que pude. É, agora sim eu estava 'ferrado' literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.