Dream Come True escrita por Annye, BadDream


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mister Harry!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, aqui é a Ana! E eu trouxe mais um cap. pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230196/chapter/3

(PV. Ana)

Eu ainda me mato! Por que todo mundo tinha que ficar bêbado? Adivinha pra quem sobrou? Se você falou “Ana”, você acaba de ganhar uma foto que eu tirei da bunda do Louis! (E que bunda grande).

– Hey Gata! Relaxa! – O Liam falou quase caindo no chão, se eu não tivesse segurado ele.

– Relaxar? – Perguntei aos berros. – Como? Você ta bêbado!

É claro que eu surtei geral, afinal, todos os maiores de idade, estavam bêbados... Espera um pouco, nem todos estavam bêbados... Ainda tinha o Harry!

Larguei o Liam cuidadosamente no chão (Lê-se soltei ele e ele caiu), e sai correndo normalmente (Lê-se: que nem uma louca) até o camarim do Harry.

– Harry! Harry! – Gritei, batendo na porta do camarim.

Assim que eu ia começar a bater de novo, o Harry abriu a porta, com uma cara não muito boa.

– O que... – Ele quase berrou, mas assim que percebeu que era eu, ele se acalmou. – Ana? O que houve? – Ele perguntou.

– Meninos... Bêbados... No Bar! – Falei tentando recuperar o folego, mas parece que ele acabou entendendo.

– Os meninos estão bêbados no bar? – Ele perguntou arregalando os olhos. Eu assenti. – Vem, vamos lá! – Ele falou me puxando até lá.

[...]

Quando chegamos ao bar, eu tomei um susto! Aquilo estava pior que a casa da mãe Joanne! Ou da Tia Jo!

– Caramba! Isso ta pior que a festa da Tia Jo! – Eu falei pro Harry.

– O que aconteceu na festa dela? – Ele perguntou.

– Ela beijou o ex namorado da Dannyh e todo mundo ficou bêbado. – Falei como se fosse normal.

– Ah, não foi tão ruim... – Harry ia falar, mas eu o interrompi.

– E depois, todo mundo nadou pelado. – Falei como se aquilo fosse loucura.

– Ok, a festa dela ganha disso aqui! – Ele falou rindo.

Eu ri junto com ele, e depois suspirei desanimada.

– Bem, temos um Niall e a Renata chorando descontroladamente, e bebendo ao mesmo tempo. – Falei apontando para o Niall que estava sentado numa mesa.

– Eles estão chorando porque a batata frita acabou! – O Harry falou apontando pra tigela vazia em cima da mesa.

– Temos um Louis e uma Milly dançando bêbados – Falei olhando pros dois que dançavam em cima da mesa.

– Aquilo ali não é dança! É o Louis esfregando a bunda na Milly. – Ele arregalou os olhos.

– É, também temos a Tia Jo e o Liam conversando, o que não é tão ruim... – Eu falei, mas o Harry me interrompeu.

– Eles não estão conversando, estão rindo descontroladamente! – Ele falou analisando eles – Vish o Liam caiu da cadeira.

– Oh My Carrots, a Dannyh e o Zayn! – Falei arregalando os olhos.

– Eles estão quase se comendo vivos! – Ele analisou.

– O que vamos fazer com eles? – Perguntei

– Temos que levar todo mundo pra casa... – Ele falou como se fosse obvio.

– Eu sei disso mister obvio! – Falei soando com ele. – Mas como iremos fazer isso?

– Ah desculpe, mas o mister obvio, só dá soluções obvias! – Ele falou tirando uma comigo.

– É sério Harry! – Falei, ficando frente a frente com ele. – Precisamos arranjar um jeito de levar eles pra casa!

– Ok! Acho que tenho a solução. – Ele falou com um sorriso.

[...]

Bem, o Harry tinha a solução, mas esse não era a melhor parte, a solução, seria a gente ir com o ônibus da banda, que ele mesmo teria que pilotar.

– Você sabe dirigir isso? – Falei, me sentando no banco do lado do motorista, neste caso, o Harry.

– Ei! O Mister obvio sabe fazer varias coisas! Até parece que você não conhece o Haroldo! – Ele falou pegando um chapéu de capitão de navio pirata e colocando na cabeça. – Como eu fiquei?

– Ta parecendo o Jack Sparrow! – Falei rindo.

– Essa era a intenção! – Ele falou rindo que nem um pirata. Sério esse Harry tem mais problemas que eu.

Ele ligou o ônibus, continuo rindo como um pirata, e começou a dirigir.

[...]

Depois de alguns minutos com o Mister capitão obvio (Ele me fez chamar, ele assim), fui ficando com sono.

– O que foi princesa dos sete mares? – Ele falou como um pirata. (To dizendo que ele é mais louco que eu!).

– Nada, só estou com sono... – Falei bocejando.

A essa altura, o resto das pessoas naquele ônibus, já tinham apagado.

– Por que você não tira um cochilo? Vai te fazer bem! – Ele falou.

Esse cara só dá soluções obvias mesmo. Segui a dica do Harry, me encolhi no banco, a ultima coisa que lembro antes de apagar, é ver o Harry sorrir.

[...]

O cochilo foi tão bom, até parecia que eu estava numa cama! Passei a mão por ela e senti alguém se mexer.

Abri os olhos rapidamente, e notei que não estava mais no ônibus, e também não estava na minha cama.

Olhei para o lado e vi Liam sem camisa dormindo, tive que tampar a boca para não gritar, meu Deus que perfeição, tive que me conter para não pular em cima dele.

– Mais o que? – Perguntei para mim mesma. E a única coisa, ou pessoa, que me veio à mente foi: – Harry!

Levantei rapidamente da cama, percebi que ainda usava o mesmo short jeans preto e a mesma camisa xadrez de ontem, ainda bem, sai do quarto cuidadosamente, para não acordar o anjinho Liam e sai vagando pela casa.

A casa não era muito grande, era uma casa normal com cinco quartos, que pelo jeito, cada um tinha uma suíte, uma cozinha, um corredor que ligava os quartos, e a sala.

Assim que cheguei à cozinha, vi o Harry preparando alguma coisa no fogão.

– Bom dia! Ou eu diria boa tarde. – Ele falou assim que me viu.

Olhei para o relógio, e vi que era uma hora da tarde.

– Bom dia... O que ta preparando? – Perguntei chegando perto dele.

– Ovos com bacon! – Ele falou animado. – Espero que goste!

– Parecem bons! – Falei olhando para a frigideira. – Harry, porque eu to aqui? – Perguntei.

– Ham... Quando você apagou, eu me lembrei de que havia esquecido de te perguntar a onde vocês moravam. E eu não queria te acordar, então acabei trazendo vocês para a casa secreta. – Ele falou, pegando um bacon e colocando na boca.

– Mas porque eu dormi com o Liam? – Perguntei, aquela frase soou muito estranha.

– A vai me disser que não gostou? – Ele falou sorrindo maliciosamente.

– A sei lá! – Falei pegando uma fatia de bacon.

– Ei! Esse ai era meu! – Ele falou, fingindo estar bravo.

– Agora ele é meu! – Falei comendo o bacon.

– Ah! Agora é guerra! – Ele falou e começou a fazer cócegas em mim.

Eu tentei fugir, cinco vezes consecutivas, mas todas falharam, ele me derrubou no chão e continuou a fazer cócegas.

– Para! Para por favor, Harry! – Falei entre risos.

– Ta eu paro! – Ele falou parando de fazer cócegas, mas antes que eu pudesse levantar, ele prendeu os meus pulsos contra o chão. – Mas você vai ficar presa, pra aprender a não roubar mais o meu bacon! – Ele falou rindo.

Enquanto nós riamos, eu ouvi alguém entrar na cozinha, e quando olhei para cima vi que era o Liam.

– Mas o que vocês estão fazendo um em cima do outro? – Liam falou levantando a sobrancelha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo cap. eu vou colocar uma foto das personagens