Forever And Ever. escrita por VickyHogs


Capítulo 1
Ill stand by you.Forever.


Notas iniciais do capítulo

.:ONESHOT;. Harry e Ginny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230192/chapter/1

O trio saiu do Gabinete do Diretor em silêncio. Desceram até o salão de entrada e se olharam.Hermione sorriu e se jogou em Harry.

-Estou tão feliz que você esteja vivo!- Disse ela entre a lagrimas que havia guardado desde que Voldemort se fora. E não só Harry, mas Ronny também sabia que ela chorava pela perda de Remus e Tonks, Fred, Snape...Todos seus colegas e entes queridos.

-E agora?- Perguntou Harry após Hermione o soltar.Ronny virou de costas para eles quando Harry fez a pergunta e ficou olhando o horizonte pela parede quebrada.

-Bom, eu vou para a Australia atrás dos meu pais e fazer les lembrarem de mim e de sua antiga vida. -Respondeu a garota olhando para as costas da camisa rasgada e suja de Ronny. -Ron...Tudo bem?

Ronny saudiu a cabeça negativamente.Se virou lentamente para Harry e Hermione.

-Eu pareço bem?!Meu irmão está morto, meus amigos estão mortos, minha familia está em pedaços,eu vou ter que me afastar da minha namorada por um meses.Eu vi mais pessoas morrerem do que o necessario na vida de uma pessoa normal.Então, não!Eu não estou bem!- Ele terminou ofegante.

-Eu...eu achei que você fosse ir comigo.Só isso.- Disse Hermione baixando a cabeça.

-O que...Você quer que eu vá?

-Claro que quero!- Disse ela sorrindo. Ronny a abraçou e os dois se beijaram. Tentando dar alguma privacidade (Não que fosse possivel, já que estavam fazendo isso no meio do salão de entrada!) ao casal, Harry se esgueirou até as escada e subiu até a torre norte do sétimo andar e entrou pelo buraco recem-feito ao lado do quadro da mulher gorda.Entrou de cabeça baixa e começou a subir as escadas do dormitório masculino quando ouviu um barulho nas escadas ao lado.Empunhou a varinha e foi lentamente até lá.Assim que virou na espireal da escada deu de cara com algo e ao chão.Mas não era algo, era alguém.

-AI!- Gritou a pessoa.E Harry a reconheceu.Poderia reconhecer aquela voz  mesmo que estivesse surdo, mudo e cego.Mesmo que estivesse morto.Pulou em pé rapidamente e estendeu a mão para Ginny que estava estendida no chão.Assim que viu que era, abriu o sorriso mais lindo que Harry já havia visto

-Harry!- Exclamou ela, aceitando a sua mão estendida.

-Hey Ginny!- Ele disse após auda-la a se recompor, mas sem soltar sua mão.Ela sorriu e, de repente, começou a chorar.Harry a puxou para um abraço. E naquele abraço, naquele choro, Harry sabia que estavam todas as mágoas do rompimento de seu namoro, das dores que lhe causaram, do sentimento do coração caindo aos pedaços por seu irmão, Remus, Tonks e amigos.Por tudo.-Ginny.- Harry chamou.Ela ergueu a cabeça.Seus olhos vermelhos, as bochechas rosada, rosto todo sujo de pó e sangue, um enorme corte em seu lábio inferior, os cabelos desgrenhados, o braço e a cintura enfaixados, as roupas rasgadas e sujas.Ela estava inesplicavelmente linda aos olhos de Harry. -Eu senti muito sua falta.E, a guerra finalmente acabou.E eu sei que este não é o momento para falar sobre nossa relação, mas eu espero.Eu espero semanas, meses e anos.Mas eu só preciso de uma resposta agora: Você ainda sente algo por mim?

Ginny ergueu as duas sobrancelhas perfeitas.E depois abaixou os olhos.

-Harry, você é um idiota!- Exclamou ela e olhou-o.Ele abaixou os olhos.- Você ainda pergunta se eu sinto algo por ti?É claro que sinto seu idiota!!

E ali, no meio do salão comunal destruido da Gryffindor, eles se beiaram novamente.E aquele beijo foi como o selo.O selo de que ficariam juntos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.