Uma Carta Para Hatsune Miku escrita por Henrieta


Capítulo 3
Carta da Meiko


Notas iniciais do capítulo

Um recadin pra Duda Lawliet, que pediu a carta do Kaito: então, só vou postar a do Kaito no capítulo 5, por que tem algumas antes. Gomen! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230180/chapter/3

14 de julho de 2012

Miku,

Minha vida está ficando mais louca do que já é! As loucuras começaram a acontecer quando eu fui com a Rin e a Haku no bar depois que você foi embora do shopping ontem. Aí, eu pedi uma garrafa de cerveja e a Haku uma de sake. Depois acho que pedimos mais umas duas, sei lá. Depois disso, não lembro de nada. Nadinha! N-A-D-A!

A única coisa que eu lembro é de sentir um gosto horrível na boca e ouvir a Haku cantando. Acordei hoje de manhã no sofá do apartamento do Kaito junto com a Haku. Quando levantei e fui até o banheiro, vi que o meu batom vermelho estava borrado.

Aí apareceu o próprio Kaito de pijama, cabelo todo bagunçado e a maior cara de sono. Não estava entendendo mais nada. Decidi perguntar, né?

-Que diabos estou fazendo aqui? -Falei para ele.

-Você não lembra, Mei-chan? -Respondeu o Kaito. -A Rin trouxe você e a Haku para cá ontem á noite.

-Ontem?

-É. A Haku deitou no sofá e começou a chorar. Aí você me deu um beijo e ficou cantarolando...

ME DEU VONTADE DE VOMITAR! BEIJAR O KAITO?! QUE HORROR! Só espero que você não fique brava, Miku. Desculpa mesmo, eu fiquei realmente bêbada desta vez e tu sabe muito bem como eu fico quando a bebida sobe a cabeça. Aff, a tinta da caneta tá acabando. Nem dá pra escr ver ma s.

Tch u,

M iko


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês perceberam, o beijo KaitoXMeiko foi acidental, ok? Se alguém vier reclamar, eu edito o capítulo e coloco coisas muito comprometedoras entre Kaito e Meiko! MUAHAHAHAHA! EU SEI ESCREVER HENTAI! LOL