Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 2
Início


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas lindas! Sou a Yoruichi-sama, sou a nova co-autora dessa fic. E decidi reformular o primeiro capítulo, já que ele ficou super pequeno. Só espero que vocês gostem!! Beijoos e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/2

PovElena:
Eu 
 estava ciente de que levaria uma bronca do Sr. Giuseppe, queria eu pedir demissão mas infelizmente não posso realizar tal desejo, pois necessito de dinheiro.
PovKatherine:
Sempre possuí uma 
saúdefrágil, essa semana tive que ser internada as pressas pois meu chefe encontrou-me desmaiada perto do toalhete feminino. Hoje, graças a Deus acordei disposta para vir trabalhar. Eu amo o que faço em meu trabalho, pena que minha irmã Elena não tenha a mesma sorte que tenho, além de chegar atrasada todos os dias ainda leva bronca.
Katherine! – Uma voz fina chamava pelo nome da recepcionista.
Caroline! – Katherine sorriu ao ver a amiga loira e alta se aproximar toda sorridente.
- OMG 
Kath... Você está maravilhosa com esse vestido! – Elogiou.
- Obrigada 
Care! Você está arrasando com essa blusa e shortinho. – retribuiu.
Ja soube do concurso que as famílias fundadoras estão organizando? – Falou Caroline.
- Qual concurso? O 
MissMysticFalls? – Katherine falava enquanto organizava alguns papéis.
- Esse mesmo! – Sorriu.
Elena comentou brevemente comigo, porém não dei muita atenção! Qual será o prêmio? – Arqueou a sobrancelha.
- Segundo minhas fontes, super, 
hiperconfiáveis será uma quantia de dez mil dólares. – enfatizou.
- Dez mil 
dólares será necessário para ajudar Elena nas despesas! – sussurrou Katherine. – ÓtimoCare, creio eu que seremos concorrentes, e não me leve a mal... Eu vencerei esse concurso! – A garota sorriu sentindo-se vitoriosa.
- Isso é o que vamos ver 
Katherine! Bom, agora tenho que ir, estou ajudando a Primeira Dama a escolher a decoração. – Ao virar-se Caroline deparou-se com Matt.
Hey! – Sussurrou a garota.
HeyCare! – Passou directo.
- Ah, 
Matt. – Virou-se para trás na esperança que Matt parasse.
- Posso ajudá-la em algo 
Caroline?
- Claro! – sorriu ela 
angelical. – Você quer ser meu parceiro no concurso MissMysticFalls? – Tentou não parecer nervosa.
- Irei pensar! Agora tenho que trabalhar, 
tchau! – Disse ele secamente enquanto entrava no elevador.
Caroline respirou fundo e tentou sorrir, apressada saiu do prédio pensando no que havia proposto a Matt.
PovCaroline:
Como sou tão burra! É claro que ele não aceitará, não se 
Elena também resolver participar do concurso. Os dois namoraram durante todo o ensino médio e está na cara que ele ainda a ama. Ai Caroline, como você é idiota!
(PovCarolineends
.)
SrtaPetrova, atrasada novamente! – Giuseppe repreendeu Elena.
- Sinto muito senhor, prometo que não acontecerá novamente! – 
Elena tentou acreditar no que estava dizendo.
- Sente muito? É tudo que tem a dizer 
SrtaPetrova? Serei curto e grosso com a srta, se amanhã você chegar atrasada novamente não é necessário voltar aqui mais. Eu mesmo mando seu pagamento por algum de meus empregados! – As palavras que o homem pronunciavam, saiam como facas lançadas em direcção à garota.
- Sim senhor! – Ela respondeu com um olhar tristonho. 
Elena não poderia perder aquele emprego, não agora que suas despesas aumentaram por causa da reta final da faculdade.
Elena subiu as escadas da enorme mansão com um balde cheio d’agua e rodo para limpar os quartos. Ela adentrou o quarto de Stefan Salvatore, parecia estar deserto e como sempre muito bem arrumado. Sobre a escrivaninha do rapaz havia um porta retrato vazio, antigamente havia a foto de sua namorada lá. Mas há dois dias os dois haviam terminado, pois ele descobriu que a garota o traiu com seu irmão Damon. O clima entre os irmãos nunca foram um dos melhores, eles não se ofendiam por palavras, mas por atosElena pegou o pano de chão e colocou no rodo, jogou bastante agua no quarto. Quando virou-se, deparou com Stefan a olhando. Nenhum dos irmãos Salvatore a olhavam diretamente, talvez por que ela nunca havia chamado a atenção deles.
- Desculpe me Sr Salvatore... Eu, eu, eu, eu não sabia que estava aqui! – gaguejou.
- Não tem 
importância... É, Elena seu nome certo? – O rapaz sorria gentilmente.
- Sim! – respondeu ela enquanto começava a limpar quarto espaçoso.
Enquanto 
Elena trabalhava, Stefan puxava assunto até que ele comentou:
- Você parece estar cansada... Essa casa é muito grande para você fazer as tarefas domesticas sozinha! Conversarei com meu pai, para contratar 
alguém para lhe ajudar!
- Oh não 
Stefan! Não é necessário, eu consigo arrumar tudo! – falou ela quase sem fôlego. Ao virar-se Elena escorregou em um pequeno poço d’agua que havia ficado. Stefan tentou segura-la, mas também foi ao chão. Ambos se olharam e começaram a gargalhar até que o rapaz levantou-se e ofereceu ajuda à Elena. Ele a puxou com tanta força que a garota colou seu corpo magro ao dele. Ela sentiu-se corar levemente e sorria toda sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos comentários?