Simple Girl escrita por mrs ludwig


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não vai ter POV dos meninos por enquanto tá? Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230144/chapter/4

Essa história do Louis mandar alguém me seguir, estava me matando!Resolvi ligar para Thais para ver se ela sabia alguma coisa.Disquei o número dela e sentei-me na cadeira.

-Alô? - Ela atendeu.

-Oi Thaís, é a Sol.

-Aah, oi ! Tudo bem?

-Tudo , tudo..Thaís , você sabe alguma coisa do Louis mandar alguém seguir?

-Hã?Eu não! Tem realmente alguém te seguindo a pedido do Louis? - Ela começou a rir deseperadamente.

-Ai como você é engraçada! - Disse irônicamente - Aaah, senhorita Thaís, eu soube que você anda dando beijos no amiguinho do Louis! - Ela parou de rir

-Ando dando sim! E o nome é Harry. - ela disse convencida. -

E eu vi a senhora dando beijos no Louis!

-Eu dei UMA vez! - Dei enfâse no "uma" - E você não! Dei várias, tava quase comendo o garoto no bar.

-Ai Sophia....Mas você é tão boba.Você não se toca que o Louis tá babando por ti?

-Que? - Levantei da cadeira - Como assim? Como você sabe?

-Harry é melhor amigo do Louis e Harry me contou.Agora que você já sabe, vou desligando.Beijos! - Ela desligou.Agora eu tinha DOIS problemas para resolver.Primeiro era o amigo do Louis me seguindo e segundo era o Louis gostando de mim! Eu ia ficar louca.

Resolvi ligar para o Louis.Pedi o endereço dele, e ele nem ligou.Chamei um táxi e fui até a casa.

Toquei na casa dele, e quando ele abriu, eu quase caí no chão.Ele estava de cueca, SÓ DE CUECA! Aqueles braços e OMG.

-Louis! - voltei do transe - Preciso falar com você.Posso entrar?

-Ah , claro.Só um minuto. HARRY , VISTA UMA ROUPA. - Arregalei meus olhos e ele riu - Pronto ,pode entar. - Entrei em casa e era linda.Era grande e super aconchegante.

-Er, preciso falar com você.Tem que ser particular - Disse a ele.

-Ah, ok.Venha - Ele segurou minha mão e eu quase desmaiei.Eu estava meio confusa quanto o que eu sentia por ele.Ele me guiou até o quarto dele. - Pronto , pode falar.

-Então, porque você mandou seu amigo me seguir? - Cruzei os braços.

-Porque eu gostaria de te conhecer melhor.Meio óbvio não?

-Não, não é! Porque você não vem falar comigo?

-Porque ...... Ah, porque eu não quero! - Ele se aproximou.

-E porque não?

-Porque eu te vergonha.Porque eu gosto de você - Ele se aproximou mais.Colou nossas testas e ficou olhando em meu olhos - Eu te amo - Ele me beijou.Quando ele me beijava, parecia que todos os problemas do mundo, não existissem mais.Ele colocou a mão dele na minha cintura , pressionando seu corpo contra o meu, entrelaçei minhas mãos em seu pescoço.Ele apartou o beijo e eu sorri.

-Vamos nos conhecer melhor? - Ele perguntou como se nada tivesse acontecido.Assenti com a cabeça.- Começe você.

-Bom, eu gosto muito de fotografar, faço isso curso para isso.Eu nasci na Califórnia, mas vim morar em Londres com 2 anos.Eu sou filha única, eu gosto de chocolate, de refrigerante, de sorvete e de tudo que faz mal.Eu também gosto muito de música, eu fã do Josh Hutcherson e sou fã de Jogos Vorazes.Muito bem, agora é sua vez.

- Han, eu gosto de cenouras, eu gosto de Lamborghinis, me consideram o mais brincalhão de meus amigos,eu não quero crescer,eu gosto de garotas mais novas e eu adoro cantar.

-Você canta? Canta uma música para mim?

-Ah, canto..Qual?

-Haaan.. Train - Hey , Soul Sister.

Hey, hey, hey
Your lipstick stains
On the front lobe of
My left side brain
I knew I wouldn't forget you
And so I went and let you blow my mind

Your sweet moonbeam
The smell of you in every single dream I dream
I knew when we collided
You're the one I have decided
Who's one of my kind.

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister
On the radio, stereo
The way you move
Ain't fair you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight

Vei, mas que voz linda ♥ Vou contratar ele como cantor particular.      - Louis! Sua voz é linda! Como ninguém ainda não te descobriu?      - Ah, obrigada Sophia! Me chame de Lou, por favor.      - E me chame de Sol, então! Ficamos lá, vimos filmes a tarde inteira , foi bem legal.Percebi que estava ficando de noite.       -Er, gente, eu preciso ir agora.Foi bem legal ficar aqui com vocês.Até amanhã. - Dei tchau para todos e quando fui dar tchau no Lou, ele me deu um selinho bem rápido, sem que os garotos vissem.Chamei um táxi e fui para casa. Eu estava mesmo gostando do Lou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simple Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.