Simple Girl escrita por mrs ludwig


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

@biatomlsinson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230144/chapter/1

Mais um dia cansativo no curso de fotografia.Foto ali, foto cá.Um saco , como sempre.Eu sempre quis ser fotógrafa, amo fotos, mas é tão cansativo fazer essas coisas.Gasto o olho da cara comprando todas as lentes,câmeras e tudo que eu tenho que comprar.Mas ás vezes não me preocupo muito, meus pais ganham um bom dinheiro, no trabalho deles.Quanto eu digo "bom dinheiro' eu quero dizer que dá para uma casa todo mês com o que eles ganham.Sempre tive tudo do bom e do melhor, mas nunca fui de pedir coisas toda hora.Mas quem não resiste ao um novo celular ou um novo computador? Pois é...

Amanhã é sexta, deu graças a Deus por isso.Mais uma tarde no computador.....

Acordei com meu despertador , "levantei' da cama e fui ao banheiro.Resolvi tomar um banho, para despertar melhor a pessoa.Um banho beeem morninho! Um delícia, saí do banho, escovi meu dente e peguei uma fruta qualquer e fui andando até o curso.Não era muito longe.Estava distraída com meus fones no volume máximo, parecia que eu estava no país das maravilhas usando vestido azul e branco com sapatos pretos.Acabei esbarrando em alguém e lá se vai minha queria bolsa para longe de mim.Meus fones caíram e eu dei um grito.

-Ah, desculpe.Não te vi aí - O menino se desculpava.

-Ham, tudo bem - agachei para recolher meus fones e fui andando até minha bolsa.Saindo de lá, tropecei no chão e caí de joelhos no chão.

-Que porra - sussurei para mim.

-Moça, você tá bem? - O menino que esbarrou em mim me perguntou.

-Ah, sim.Só meus joelhos que estão um pouco ardidos.Fora isso estou ótima! - Disse me levantando - Ai porra - meu joelho doia e eu não conseguia levantar e caí no chão de novo.

-É, você não está muito bem não - O garoto riu.Eu olhei para ele com cara de "jura?".Aí eu olhei nos olhos deles e adeus mundo.Mother Of God, era tão verdes que me enlouquecia.Cabelo liso e castanho, levemente jogado de lado.Seu rosto era tão perfeito, virei manteiga derretida.

-É , pois é né - acordei do transe - Vou indo porque eu preciso ir pro curso.Obrigada pela preocupação.

-Mas você não consegue levantar!

-Consigo, consigo sim! Quer ver ó - Levantei e parece que meu joelho estava queimando.Permaneci de pé.Dei um cambaleada para trás e me segurei no poste. - Viu estou ótima.Não preciso de ajuda.

-Como você é teimosa hein? Vamos, eu te ajudo.Vou pedir um táxi.-Ele passou o braço por meus ombros e segurou minha mão, me ajudando a levantar.Aaaah, o perfume dele, que coisa mais gostosa.Ele pediu um táxi e esperou o táxi chegar para ir embora.Eu estava indo até o táxi, aí ele segurou meu braço:

-Ei, espera.Não tenho seu nome nem seu telefone- Ele falou.

-Ah sim, meu nome é Shophia e o seu? - Eu perguntei virando-me para ele.

-Sou o Louis , prazer.Falta o telefone!

-Ah, é - Dei um sorrisinho timido e dei meu telefone a ele.-Agora vou indo.Obrigada por tudo Louis.Tchau - continuei andando até o táxi.Entrei nele e parti para o curso.Do curso para casa e lá se vai um dia chato.A não ser pela parte de conhecer o gatinho.Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?