O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 4
Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/4

No capítulo anterior .....

– Cuidado, eu sinto destruições e caos te cercando e não sou o único . – olhou para Tyson. Que me olhava triste e preocupado.

– Não adianta Nico , o plano está em ação . Eu sei que você sabe do que estou falando. – O olhei serio.

– Só espero que saiba o que está fazendo .– Nico respondeu.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Percy pov´s on :

Depois que Nico falou aquilo , eu fiquei meio pensativo . E se estiver fazendo a coisa errada ? Andei um pouco na floresta tentando me acalmar .

Luke pov´s on :

Estava conversando com Megan e Tyson , e vi Percy entrar na floresta com uma expressão nada boa. Resolvi não deixa-lo sozinho porque apesar do nosso passado estamos tentando nos tornar amigos.

– Percy ! O que aconteceu ?

– Nada demais Luke . Está tudo bem .

 Quando Luke ia falar alguma coisa aparece na nossa frente uma Hidra . Eu tirei contracorrente e já ia cortar todas aquelas cabeças , quando Luke gritou:

– Não . Esqueceu que quando se corta uma cabeça outras duas aparecem no lugar ?

– E como você pretende acabar com isso ?

– Vocês acabaram da última vez petrificando não é ?

– Sim. Mas não temos a cabeça da Medusa como tínhamos da última vez.

Percy pov´s on :

– Já sei . Vem .

Luke me puxou e comeou a correr na direção onde estávamos acampando , ele puxou Nico , Tyson e Megan e continuamos correndo até próximo dali aonde vimos outras cabanas Luke correu e gritou :
– Annabeth , cadê a cabeça da Medusa ?

– Está no gelo , correu e jogou para Luke.

Quando a Hidra veio . Luke abriu os olhos de Medusa ,congelando a Hidra.

– Essa foi por pouco . – disse Megan

– Por muito pouco mesmo – disse fingindo preocupação . Vamos dormir é o melhor a fazer .

Quando tive certeza que todos estavam dormindo fui para o meio da floresta e como esperava achei Ares lá no meio .

– Ares quando falei para você fingir que brigamos não era para tentar me matar e matar meus amigos .

– Oh , garotinho . Coitadinho .

– Quer saber já chega . Desisto de fazer dupla com você . Eu vou mandar Luke pro Tártaro sem sua ajuda . Ou sei lá , tira-lo daqui .

– Você é fraco já fez amizade com ele . Ele pode estar fingindo que nem você . E ele está namorando Annabeth . Esqueceu ?

– Continuo com a mesma opinião . Mas dessa vez vou fazer direito sem você.

– Vai se arrepender Garoto . Vou estragar a sua vida.

Sai de lá correndo , voltando para as cabanas . Dormi um pouco e depois quando acordei já tinha amanhecido . Vi Annabeth sentada com os pés na água . Me sentei do seu lado e disse :

– Annabeth , me desculpe se fui frio com você .Só quero ser seu amigo . E aí podemos recomeçar ?

– Claro mas primeiro sem nomes formais . Me chama de Annie que nem você sempre chamou .

– Tudo bem . Espera o que é aquilo ?

Annabeth ou melhor Annie olhou e sua expressão estava assustada e eu olhei o navio de novo . Ele era preto e tinha um sinal , aquele era o sinal do navio de Cronos . Era impossível . Ele estava vivo ?


Aquele era o navio de Cronos . Mais era impossível ser ele . Então é melhor eu e Percy investigarmos .

– Percy , vamos investigar se é o que estou pensando , nós avisamos os outros .

Fomos até o barco , entramos e ele parecia deserto . Passamos por todos os cômodos . Todos calados menos dois . Um enfrente ao outro . Eu e Percy nos separamos silenciosamente . Quando passei pela porta não tinha nada lá . De repente a sala toda começou a girar e quando me virei tentando sair dali , a porta tinha sumido . E envolta do quarto passava fotos antigas de quando era criança . Mudou para fotos minha com Percy , Grover, Luke e Thalia . E de repente mudou para Percy e Megan , e mudou de novo para Percy e uma voz masculina falando :

¨ Cuidado com Percy Jackson , ele pode mentir para você , como ele está mentindo para ele mesmo . ¨

E as mesmas palavras repetiram e repetiram . Quem será que está falando ?

Percy pov´s on :

Entrei na sala , e lá estava Ares , rindo . E perguntei :
– Do que está rindo ?

– De você . Quem é o palhaço aqui ?

Corri pegando contracorrente e mirei no seu peito . Ares era um deus, portanto imortal , então não morria mas poderia deixa-lo digamos um pouco machucado . Ares desviou e Fez aparecer em sua mão uma espada . Ares fez sua espada passar raspando no meu rosto . E eu tentei machuca-lo , mas não dava , ele era muito rápido . Mas claro , ele era o deus da guerra . Em uns 10 minutos eu já estava caído , sangrando e Ares rindo da minha cara .

– Você achou mesmo que um rele mortal como você iria me vencer ? Ainda mais numa luta . Acorda. Eu sou o deus da guerra.

Esta tudo perdido para mim . Eu acho que esse é meu fim .

Annabeth pov´s on :

Estou tentando achar a saída desse lugar . Mas parece impossível ! Acho que depois de uns 30 minutos a sala voltou ao normal . Abri a porta e ouvi Ares falando . Entrei na sala e falei :

– Pode largando o Percy !

Percy pov´s on :

Quando pensei que tudo estava perdido , surgiu Annabeth da porta . Nunca pensei ficar tão feliz .

– Quem você pensa que é menina ?

– Só solta ele , agora ! -falou apontando a espada para Ares .

– Ah , me poupe !

Não sei o que ele Fez , só sei que em questão de segundos Annabeth estava no chão .

Annabeth pov´s on:

Ele sumiu e levou Percy . E eu fiquei no chão toda machucada e ainda assim não consegui salvar ele . Como pude ser tão fraca ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?