O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 17
O tempo está acabando parte 3 de 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Ultimo capitulo! Espero que gostem ! Bjsssssssssss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/17

Nesse momento Poseidon e Zeus olharam para Hades que abaixou a cabeça seguido de Poseidon .

Rachel- Esses olhares são em relação ao Percy não são ?

Eles assentiram tristes.

Eu não acredito ! Que não seja o que estou pensando! Segurei minhas lagrimas e falei:

–Preciso que me respondam com sinceridade. Percy está morto ?

Rachel pov´s on :

Hades- Ainda não

Annabeth- Ainda ?

Hades- Se ele continuar dentro dessa caverna do jeito que ele está nos próximos minutos , a resposta pode mudar.

Sally- Eu vou entrar !

Grover- Nós não podemos entrar ! È uma caverna enfeitiçada ! Só se entra uma vez e se permitirem e humanos não entram!

Todos já estavam chorando e quando olhamos pra entrada da caverna e vemos o Percy sair todo machucado. Quando ele deu o primeiro passo pra fora da caverna ele desmaiou . Corremos até ele. Poseidon o pegou e levou até o mar. Os machucados sumiram mas ele continuou desmaiado .

Poseidon- Ele precisa cuidados – Olhou para Sally – Mas não mortais . Se importa se ele ficar uns meses comigo ?

Sally hesitou mais acabou assentindo. Ela deu um beijo na testa de Percy e os dois Sumiram.

Zeus- Quanto a ameaça de Ares , não se preocupem eu mesmo vou me encarregar de sua maldição.

Zeus e Hades sumiram.

6 meses depois –

Annabeth pov´s on :

Várias coisas aconteceram nesses 6 meses. Eu e Luke decidimos ser só amigos ! Ele arrumou uma namorada do seu próprio chalé .Rachel e Thalia são minhas melhores amigas e Grover saiu em uma missão para achar mais um semideus .E o Percy ? Estou sem noticias dele há meses.

Fomos chamados ao Olimpo para uma cerimônia de agradecimento a um semideus . Era obrigatório . No inicio não entendi porque , mas depois que vi um menino de costas no centro da sala e ouvi a conversa , ficou mais fácil para descobrir.

Quando o menino se virou eu percebi que era Percy! Mais alto e com cabelo mais cortado mas era ele. Poseidon começou a falar :

– Percy Jackson, meu filho, eu e os outros olimpianos te agradecemos por todas as vezes que protegeu o Olimpo e semideuses !- ele sorriu !

Zeus continuou :

– E te oferecemos a imortalidade em troca. O que acha ?

– Estou muito surpreso !Mas...

Percy olhou para nós e estávamos com a mesma cara que ele espantado . Mas a sua resposta surpreendeu o Olimpo todo.

–Não ! Muito obrigada , mas não quero a imortalidade, com todo respeito! Eu quero ter uma vida normal ou melhor quase normal que todo meio sangue tem, e eu amo ter .

Zeus- Ninguém nunca recusa a imortalidade ! – disse Zeus meio espantado e irritado ao mesmo tempo.

Poseidon- Mas o que poderemos te dar em troca ?

Percy- Você quer dizer nos dar em troca. Eu não seria nada sem meus amigos : Thalia,Annabeth,Luke,Grover,Rachel, Megan, Nico,Thomas e Tyson. Se não fosse eles Ares ainda estaria me controlando até agora ou eu já estaria morto.

Atena- Como podemos retribuir a todos?

Annabeth- Não se preocupe ,mãe !Percy já fez nosso pedido da última vez. Que todos os meios-sangues sejam reconhecidos pelos pais ou mães olimpianos !

Percy- Na verdade tem um sim ! Tentem transformar as ruínas do acampamento em chalés novamente !

Atena- Iremos tentar o mais rápido possível !

Percy- Obrigado!

Voltamos para o acampamento e estava quase todo pronto . Atena cumpriu o trato. Percy foi para o seu chalé e fui trás dele .

Annabeth- Percy , temos que conversar .

Percy pov´s on :

Percy- Sobre o que ?

Annabeth- Você sabe sobre o que ! Como ficamos ? Eu ainda gosto de você . E você ainda sente algo por mim ?

Percy- Definitivamente tenho sentimentos fortes por você só não descobri se são positivos ou negativos ainda .

Ela me deu um soco no braço.

– Doeu Annie!

– Isso é para você nunca mais copiar uma frase minha ,cabeça de alga!!!

Nos beijamos ! Eu me senti com 15 anos novamente! Quando eu e Annie demos nosso primeiro beijo.E soube naquele momento que ela era a mulher da minha vida !

Nos despedimos de todos do acampamento e fomos para minha casa . Quando minha mãe abriu a porta vi uma linda menina em seus braços, talvez ter uma irmãzinha não ia ser tão ruim assim .

Sally- Ela se chama Lara !- Todos nós sorrimos!

Annabeth pov´s on :

Ele pegou e abraçou a Lara e logo depois abraçou Paul.

Sally- Ele está diferente ! Nem parece o Percy que estava sendo nos últimos meses!

Annabeth- Porque ele não é ! – Sorrimos ao ver a Cena de Percy bricando com Lara.

Com certeza ele não era aquele garoto dos últimos meses, inseguro, fechado mais também não era aquele menino que conheci aos 12 anos . Ele era melhor , mas maduro, bonito, confiante ... Percy estava diferente mais para melhor .

Na maior parte do tempo eu, Percy,Luke,Megan,Thomas,Nico,Grover,Thalia, Rachel e Tyson estamos juntos,seja nos divertindo ou lutando em missões .Isso significa que estamos realmente todos juntos nessa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que tenham gostado da história ! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Está Acabando !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.