Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 3
Capítulo III - Afinal... Quem são eles?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem tem mandado reviews :) Não deixem de ler e toca a comentar :b A vossa opinião é MUITO importante *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/3


Entrei no avião. A viagem ainda duraria um bom tempo ainda. Até à hora que deveria chegar a Barcelona faltavam 2 horas, mais ou menos.
Nunca tinha andado de avião, estava um pouco nervosa mas estava segura que queria fazer aquilo. Eu sabia que era aquilo que queria.
Estava sentada no meu lugar e não tinha nada que fazer então comecei a observar os passageiros ao meu redor. Era um bom hobbie observar as pessoas.
Ao meu lado um rapaz novo dormia. Coitado, parecia que já não dormia à muito tempo. Aliás tinhamos saído à pouco tempo. Ele deveria ser muito rápido a adormecer. Desviei o olhar dele e olhar à minha volta de novo.
No meu lado esquerdo estava um homem. Aparentemente seria um homem de negócios. Ele estava nervoso e carregava com uma certa violência nas teclas do computador portátil que levava.
– Que raio de sociedade!– pensei para mim quando vi a festa que 4 rapazes faziam a acordar o outro. Eles não eram portugueses, muito menos espanhois... Pelo sotaque eram britânicos. Talvez...
Aquelas foram as duas horas de toda a minha vida que demoraram mais tempo a passar. Pelo menos até este momento foram.
Durante o resto da viagem liguei o meu MP3 e ouvi algumas das minhas músicas preferidas. Estava a ouvir Bruno Mars quando ouvi um barulho estranho. Afinal era a hospedeira que nos mandava colocar os cintos, parece que o avião ia aterrar. Saí do avião e senti o ar de Espanha. Enchi os meus pulmões. Eu adoro a Europa e estava finalmente a realizar o meu sonho!
Fui buscar a minha mala e quando voltei vi o Pedro de cartaz na mão. Ele realmente não se esqueceu que eu chegava hoje. Bem, ele não precisava de nenhum cartaz. Eu reconhecia-o sem aquele papel. Respirei fundo enquanto ia na direcção dele. Toda eu tremia!
– Pedro?– ele deixou cair o cartaz.
– Daniela! Finalmente chegaste! Como estás?
– Estou ótima e tu?– ele sorriu-me. Eu só queria ir embora do aeroporto, estava muito cansada.
– Também, vamos embora? Deves querer descansar! – por acaso queria.
Chegamos a casa dele. Era uma bela casa e pelo estilo era grande.


– Vais ver que gostas de Barcelona. Tu queres comer algo?
– Eu já adoro Barcelona! Só espero habituar-me bem. Ainda bem que surgiu este emprego. Eu já estava a desesperar em Portugal.– sorri – Não é preciso nada, obrigada.
Passado pouco tempo subi até ao belo quarto que o Pedro tinha mandado preparar para mim. Era um quarto grande e muito bonito: tinha uma cama, um armário, televisão e uma casa de banho. Parecia que estava a viver um sonho. Só esperava que aquele sonho durasse para sempre! Meu Deus, como há coisas pequenas que deixam um ser insignificante como eu radiante. Liguei à minha mãe e contei-lhe tudo.
– Fico feliz por teres chegado bem e estares bem alojada. Vai dando noticias, sim?
– Sim, eu prometo. Agora tenho de ir descansar porque o Pedro disse que amanhã cedo tinha um trabalho um pouco complicado para mim. Adeus mãe!
Desliguei o telemóvel. Vesti o pijama e deitei-me, não sem antes apreciar a vista da cidade à noite da minha varanda.

No dia seguinte acordei bem cedo. Eu estava ansiosa para ver qual era o "material" da sessão fotográfica. Fui até à casa de banho, tomei um banho e vesti uma roupa apropriada.


Quando desci as escadas, o Pedro já estava de pé.
– Bom dia. O quarto era confortavel? – ele era simpático.
– Bom dia. Sim, era bastante confortavel. Estou ansiosa pela sessão!
– Eu imagino mas ainda temos tempo. E que tal se te sentasses comigo a tomar o pequeno almoço?
Ele tinha razão. Que falta de educação a minha! Sentei-me à mesa com ele. Pouco tempo depois de comer, ele propôs uma saída. Segundo ele queria mostrar-me uma coisa. Ele levou-me até a uma loja de aparelhos electrónicos.
– O que estamos a fazer aqui? - admirei com o tamanho daquela loja.
– Viemos comprar material novo.
– Hum... Gosto! Então o que vais levar?– ele começou-se a rir.
– Como achas que vais tirar as tuas magnificas fotos?
Ele tinha razão. A minha câmara não era assim tão boa mas eu não pensava comprar já uma. Eu precisava realmente de uma nova e tinha de ser agora. Entramos na secção das câmaras fotográficas. Ok, cheguei ao meu paraíso, à "minha praia"!
Olhei em direcção a uma câmara. Ela era o sonho de qualquer fotógrafo.
– Gostas dessa?
– É impossivel não gostar. - o Pedro preparou-se para a comprar.– O que estás a fazer?
– Relaxa. Ela apartir de agora vai ser a tua melhor amiga. Não a podes deixar em lado nenhum. Ela tem de andar sempre contigo. – abracei-o, era o que mais queria.
– Falta muito para a sessão especial? - ele olhou para as horas.
– Vamos almoçar.
Ele escondia-me algo. Afinal quem eram essas estrelas tão desejadas?
– Desculpa Pedro mas eu preciso de saber: Quem é a estrela que eu vou trabalhar?
– Não há muito que te possa revelar. Apenas te posso dizer que não é uma estrela. Os primeiros 5 famosos que vais trabalhar são uma banda famosa. Vais gostar deles!
Uma banda... Boa! Fiquei animada com esta surpresa toda!
– Vais animar-me os dias, hein?
– Sim. Vocês vão-se dar bem, vais ver. Aliás vocês tem quase a mesma idade! Aposto que se vão adorar.
Assim esperava eu. Até agora tudo corria bem e parece que ia melhorar com a chegada desses 5 famosos que me iam colocar no topo segundo o Pedro.
Neste dia, o Pedro quis que eu fizesse uma sessão para a nova edição do formato revista. Quando cheguei a casa, ele andava a cantarolar.
– Então? Novidades boas?
– Boas não, são ótimas. Os rapazes conseguiram adiantar a viagem.
– Isso é excelente! Então vamos ter visitas mais cedo, não é?
– Parecia mesmo isso mas eu só consegui até terça estar cá. Depois tenho de ir a Inglaterra ter com o manager dos rapazes. Tens de tratar de tudo cá. É como se tudo fosse teu.
Senti-me aterrorizada. Eu ia ficar com um monte de rapazes numa casa que não era minha. Really? Ele não podia estar a falar a sério!
– Eles são boas pessoas. Aposto que vão adorar! - sorriu e disse rapidamente – Bem, eu vou subir, começo a ficar cansado apartir desta hora da noite mas tu tens jantar no microondas e, se não te apetecer isso basta ires ao frigorífico.– ele beijou-me a testa.– Até amanhã.
Subiu as escadas e foi em direcção ao quarto. Aquela casa era agora só minha e tinha a sensação que teria de tomar conta destes rapazes. Chamem-lhe presságio ou o que quiseres. A verdade é que sendo eu a tomar conta da casa era como se eu fosse a mãe. Prometi a mim mesma que tudo estaria bem quando o Pedro voltasse. Sinceramente perdi a vontar de saber quem eles eram por momentos e só queria que eles chegassem, fizessem a sessão e fossem embora.
Abri o microondas. O jantar era Massa. Ah, pois é. O Pedro não sabia que eu não gostava de Massa. Abri o frigorífico. Tirei um iogurte e peguei em uma maçã. Isto chegava-me. Quando liguei a televisão estava a dar um programa sobre uma banda qualquer. Não me interessei muito. Fui-me deitar, eu tinha de descansar. Amanhã ia ter um dia preenchido de sessões. Nesta noite tive um sonho estranho. Sonhei que ia em uma rua, melhor dizendo eu estava com a Rita numa rua e não sabia bem em que cidade mas ela teve um ataque em plena rua e desmaiou. Acordei assustada. Liguei-lhe, ela serenou-me dizendo que estava bem. Eu fiz com que ela prometesse que se cuidaria. Quando desligar fui tomar um banho e arranjei-me para a sessão do dia.


– Bom dia Pedro. Vamos? - sorri para ele.
– Bom dia. Sim, quando estiveres pronta saimos.
– Vou só pegar no casaco então.
Pouco depois saimos. Fomos até ao cenário da sessão. Quando acabei de tirar as fotos o Pedro chamou-me para subir "aos escritórios".
– Olá Pedro. Desculpa a demora da sessão mas não estava a arranjar um bom ângulo da modelo. Queres as fotos?
– Olá. Não é nada disso, para já. Tens aqui esta capa. Ela contém informação sobre a banda com quem terás de trabalhar. Dá uma vista de olhos! - eu dei uma olhadela a todos os papeis. Prometi que quando chegasse a casa ia ler aquilo com mais cuidado e assim o fiz. Aquele era um dossier sobre a banda. Liguei à Rita, ninguém no Mundo sabia mais de música do que ela. Nem sequer aquele patético resumo.
– Olá Rita, como estás?
– Estou bem e tu?
– Também. Olha preciso que me dês um breve resumo sobre esta banda britânica. Vê se conhecesses o nome: One Direction.
– Sim conheço e ADORO! Mas porque? Tens de fazer alguma crítica sobre eles? – ok, ela ia realmente passar-se quando eu lhe informa-se que não era apenas uma crítica. Era muito mais que uma crítica para uma revista "vip".
– Tu és mesmo sortuda miúda. Vê se aproveitas! Se fosse eu que estivesse aí...
– Tive uma ideia. Porque não vens cá passar um tempo comigo? O Pedro não vai estar em casa mas aposto que ele não se importa que venhas. Não te preocupes que a casa é grande... MUITO grande!
– Eu tenho de ver. Não te prometo nada, logo se vê!
– Anda lá. Deixa-te dessas coisas. Fala com o Ricardo e vens com ele. Tenho saudades, já.
– Logo se vê. Agora tenho de desligar por causa da minha mãe. Adeus Boo Bear!
– Boo Bear? Nunca me chamaste isso.
– Se vais conviver com os One Direction é bom que saibas o que isso significa. Adeus!
Passei a noite toda acordada. Li tudo sobre os One Direction mas ainda não sabia o que era Boo Bear. Afinal o que era aquilo?



"You're insecure, don't know what for
You're turning heads when you walk through the door, don't need make up to cover up
Being the way that you are is enough"

What Makes You Beautiful - One Direction


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :) os rapazes estão quase aí :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Happy Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.