Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 15
Capítulo XV - Ready, Steady, GO... TO LONDON!


Notas iniciais do capítulo

Bem , eu sei que faz pouco tempo que postei o último capítulo mas eu estou ansiosa pela vossa reação aos próximos emocionantes capítulos :) Queria agradecer à minha querida leitora: baby do Styles, a sério, obrigada pelo apoio que me tens dado a continuar a fic :D Eu sei que às vezes isto passa-me mas tem mesmo de ser , hihih. A quem me tem mandado fic's para ler: Pode deixar que eu vou ler, talvez demore um pouco porque ando um pouco ocupada em casa mas eu VOU ler TODAS, ok? :D Ah, quanto às fotos deste capítulo, as roupas são criações minhas que espero que gostem :) sou principiante nestas coisas :b
Bem, vemo-nos nas notas finais e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/15

P.O.V. da Daniela:
Depois de contarmos a todos o que aconteceu connosco resolvemos, quer dizer, o Louis resolveu que isto tudo merecia uma comemoração. Então, o Ricardo e P. escolheram um bar bonito e com bom ambiente para irmos. Eles sabiam o que era melhor para todos nós.


Quando lá chegamos, a noite parecia prometer! A música era interessante e instalou-se em nós uma vontade louca de dançar.

(http://www.youtube.com/watch?v=JbC72UtNNGY)

Peguei numa bebida e dirigi-me ao Louis.

– Então Boo Bear? Tu não te divertes!

– É, parece que isto não foi boa ideia... Tenho saudades da El.

– Awn, que lindo mas relaxa porque eu aposto que ela também tem tuas e muitas. Vá, daqui a pouco vocês vão embora. Aproveita só esta noite! Por mim, está bem?

– É, tu tens razão.– levantamos o copo no ar e gritamos. – PARTY HAAAAARD!

Confesso que a noite foi bem divertida e até a Larissa estava lá de sorrisos com o Niall...

– Hum... Isto vai dar coisa!– disse o Zayn fazendo-nos rir.

– É, parece que isto hoje está a aquecer, tirando o Liam e o Louis.

– LILO! – o Zayn gritou por eles. – VENHAM CÁ! – juntamos novamente o grupo todo e dançamos, bebemos e divertimo-nos... Com excepção do Harry e da Rita que se afastaram um pouco de nós! Extintor, por favor. Tiramos um monte de fotos nessa noite... Chegamos a casa de manhã e ainda com o efeito do álcool no sangue. Normalmente, nós teriamos subido para os quartos mas acabamos dormindo ali mesmo! Sim, dormimos na sala todos juntos... Quer dizer, quase todos porque a menina Rita e o menino Harry desapareceram e o Liam dormiu no quarto. Quando abri os olhos de manhã, vi o Niall e a Larissa a dormir, abraçados um aos outro, no chão; o Louis a dormir no sofá. Olhei para o lado e vi o Zayn a dormir...



Que noite louca! Foi até à cozinha e encontrei o Liam. Ele estava a preparar o pequeno-almoço.

– Bom dia. – beijei-lhe a cara.– Então... eu portei-me mal ontem?– ele deu um sorriso e entregou-me uma revista. Li a notícia e o que eu esperava era capa: "ZAYN MALIK AFINAL NÃO ESTÁ MORTO! O cantor da boy-band britânica voltou e ontem foi visto numa discoteca com a actual namorada. Tens muito para nos explicar, não é Zayn?"

– Awn, nem quero saber disso... Vá, pelo menos dizem que somos namorados, olha aqui. – o Liam aproximou-se de mim para ver a revista e eu senti a respiração dele no meu ouvido, virei o meu olhar para ele e ficamos olhando-nos por um tempo. O Niall apareceu na cozinha sorridente com o cheiro das torradas e com a Larissa pela mão.

Bom dia... Já estão a fazer o pequeno-almoço?

– É, o Liam já estava quando eu cheguei... - afastei-me dele um pouco atrapalhada. O que tinha sido aquilo? Mudei o assunto...

– Larissa estás num estado! Anda comigo amiga. Tomas um banho e vestes uma das minhas roupas.– o Zayn apareceu na cozinha.

– Eu fui o único que só dormi esta noite?– o Liam levantou a mão e o Zayn continuou. – Só vejo casais aqui! – ele estava a brincar mas confesso que não achei muita piada.

– Nós também só dormimos ontem...– argumento inválido Nialler! Todos rimos. Sim, claro que sim Niall e esse "dormir" agarradinho à Larissa foi imaginação nossa! É melhor nem discutir isso...

– Anda lá! Eu arranjo-te uma roupa bonita e sexy.– pisquei o olho ao Niall. Subimos até ao meu quarto e começamos a procurar uma roupa bonita que servisse à La... Liguei o rádio e tocava a "Want U Back - Cher Lloyd." Acabamos a cantar e a rir, até à Rita chegar e entrar no quarto.

– Olá alegria! – ela brincou.

– Então, então... Onde é que andaste?

– Estive com vocês na discoteca e depois fui passear com o Harry... Não faças filmes, Daniela Maria! Nós SÓ fomos passear...

– Está bem, eu nem vou comentar mais nada, Rita Maria. – começamo-nos a rir. NÃO, nós não somos Maria mas costumamos tratar-nos assim sempre.

– E a P., onde é que ela anda? Hoje vamos almoçar todas, não é?

– TODOS! Os rapazes também vêm... A P. foi a casa com o Ricardo trocar de roupa.

– Está bem, eu daqui a pouco ligo-lhe...

– E tu Larissa, vens?

– Claro que vem! Falta pouco tempo para o Niall voltar a Londres e a menina vai aproveitar... – ela não me conseguiu contrariar.

– Óptimo! Eu gosto muito de ti, já. – a Rita deu saltinhos por ter mais uma amiga.– Vamos lá por-nos bonitas!


Os dias passaram a correr e eu sabia que este dia ia chegar... O tempo para eu estar com o Zayn esgotou-se! Eu ODEIO despedidas... Eu tentei evitar ao máximo a nossa separação mas o Destino existe MESMO...

Está na hora, não é?

– Sim, infelizmente. Dás-me um abraço? – dei-lhe um abraço de despedida e um beijo.

– Amo-te!

– Eu também. Prometo que vou a Londres visitar-vos!

– Ai de ti que não fosses...– sorrimos. – Não me esqueças, está bem?

– Prometo que nunca te esquecerei! – virei-me para a minha melhor amiga de sempre. – Adeus Ritinha e juízo lá em Londres, está bem?– abraçei-a com força.

– Sempre! Fica bem.

– E tu, menino Styles, cuida bem do meu tesouro.

*ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO Nº XXX, COM DESTINO A LONDRES*

– Vão lá! Façam uma boa viagem, ok? – dei um abraço final a todos. Vi-os afastarem-se e quase a entrarem no avião.– ZAYN! – corri na direcção dele.– Isto é para ti. – entreguei-lhe um fio para ele colocar ao pescoço e beijei-o rapidamente, deixando-o seguir o destino dele.


Sai do aeroporto, rodeada de flashes e directioners que pediam fotos... É, isto é o mal de namorar alguém famoso! Resolvi ir até ao centro da cidade e passear um pouco... Encontrei algumas fãs mas menos do que havia encontrado no aeroporto e todas me deram força e beijinhos. Isto era a parte boa: o carinho! Pouco depois voltei a casa e a ausência do barulho dos rapazes fez-me deitar uma lágrima. O Pedro estava no escritório a trabalhar porque a luz estava acesa. Subi até ao quarto, tomei banho, troquei de roupa e peguei no meu portátil.


Resolvi entrar no Twitter e deixar um tweet aos rapazes e claro, à Rita: "Boa sorte em London. Eu já sinto saudades! Rita boa sorte no novo job. love you, xx. ♥"

Acabei por passar o resto do dia assim, no meu quarto. Revelei algumas fotos novas... Estou completamente radiante com o meu trabalho mas estou triste pelos meus sentimentos. Eu amo o Zayn mas ele está longe, muito longe...

– Daniela desculpa chatear-te mas ligou-me um amigo meu. Ele quer que jantemos juntos porque parece que tem uma proposta para te fazer. Ele junta em 10 minutos mais ou menos... Não é nada formal, não te preocupes muito. Até já. – o Pedro fechou a porta sem me deixar responder. 10 MINUTOS? Ainda bem que eu já tinha tomado banho, agora só precisaria de encontrar uma roupa...


Pouco depois desci e o Pedro tinha tudo pronto e o tal amigo dele já lá estava... No fim do jantar, ele foi comigo até ao escritório e fez-me a "tal" proposta.

– Então a minha proposta é essa.– esta é a proposta da minha vida. É aquilo que eu sempre quis: viajar pelo Mundo inteiro, um excelente salário e fazer o que na verdade sempre quis fazer - FOTOGRAFIA! Se fosse à uns meses confesso que aceitaria logo, é uma verdade...

– Para já não posso aceitar mas ninguém invalida o facto de podermos trabalhar juntos cá. Quem sabe daqui a um tempo!– fiz um grande sorriso.

– Seria bom tê-la conosco. Pense bem e acredite que terá sempre lugar na nossa empresa. Fique com o meu contacto e ligue-me, se por acaso, se arrepender.

– Obrigado. – levei-o até à porta e deitei-me no sofá, respirando bem fundo.

– Então? – o Pedro sorriu e sentou-se perto de mim.

– É, ele queria que eu trabalhasse com ele... Fora do país! Pelo Mundo, melhor dizendo...

– Aceitaste, claro?

– Não.– respirei bem fundo, antes de lhe contar os meus motivos. Expliquei-lhe que não podia deixar de trabalhar com ele porque acima de tudo eramos amigos e que não podia estar um ano longe do Zayn... Não sem qualquer tipo de contacto!

– Isto é para ti. – ele entregou-me um envelope que eu abri com cuidado. – Vai a Londres!

– Londres? Oh meu Deus! Estás a falar a sério?– o meu coração deu saltos de alegria dentro do meu peito. Abraçei-o com todas as forças que tinha... Eu adoro-o! Tive uma ideia perfeita... Talvez!

– Espera, isto é para daqui a uma semana... Vem comigo!

– Quem me dera mas alguém responsável tem de ficar cá e eu já conheço Londres, sabes?

– E então? Tu tens a P. cá... Tens de te divertir um pouco senão ficas velhote!

– Mas eu não posso viajar, eu tenho compromissos cá.

– Tretas!– começei a rir-me.– Então nós temos de sair para comemorar! Sem discussões, está bem?

– Está bem... – subimos para nos arranjar. Cor da noite? Azul, claro... – Estou pronta. Vamos divertir-nos?


– Wow! Tu estás linda... Sim, vamos lá. – saimos e confesso que me diverti. Algumas directioners estavam no bar que nós fomos então eu tirei algumas fotos e respondi a algumas perguntas sobre os rapazes... Depois voltei para junto do Pedro e aproveitei a noite. A semana foi uma total correria mas sempre aproveitavamos para passar um tempo juntos: ou almoçavamos juntos, ou jantavamos ou saiamos para dançar...

– Faz boa viagem e diverte-te!

– Isto não é um adeus, Pedro... Eu vou voltar, ok?

– Tudo é possível na vida! – abraçei-o e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. – Adoro-te meu amigo.

– DANIELA! – eu parei no caminho e ele correu para mim.– Esta carta é para ti. Promete-me que a abres no dia que me acontecer alguma coisa.

– Pedro, não digas isso! Não te vai acontecer nada...

– Promete, por favor.

– Está bem, eu prometo! – voltei a abraça-lo e segui para o meu lugar no avião... Londres!


Liguei à Rita. Eu sabia que ela ficaria surpresa quando me visse, aliás já não falava com nenhum deles à dias...

– Daniela?– aquela não era a voz da Rita! Sorri. Eu sei quem era...

– Sim, sou eu, Harry Styles! Hum... Vocês esqueceram-se de mim

– Estás a brincar? Minha trenga, claro que não mas o que aconteceu para tu ligares agora? Estás doente ou aconteceu algo ao Pedro?

– Não. Será que me podes fazer um favor?

Avisei o Harry de onde estava e ele pareceu ficar feliz com a minha chegada. Fiquei na cafetaria à espera dele...

– Sê bem-vinda a Londres! – ouvi uma voz familiar e virei-me...

– Hazza, finalmente! – dei-lhe um abraço forte mas olhei para aqueles olhinhos tristes dele...

– Fizeste boa viagem?– ele sorriu mas apesar disso, eu notei que ele não estava muito bem. O sorriso não era o mesmo que eu tinha visto em Espanha. Interrompi-o.

– O que aconteceu contigo? Que carinha é essa?– ele contou-me tudo... – Oh querido, ela é mesmo assim. Não te preocupes com isso agora. Levanta essa cabeça e sorri, está bem? Prometo que falo com a Rita... – olhei-o nos olhos. É, finalmente ele parecia estar mais animado! Entrelaçei as nossas mãos - como já é costume fazermos. Ele é dos meus melhores amigos...

– Eu fico realmente feliz por tu estares cá!

– E eu já estou a adorar Londres por te voltar a ver... – ele encostou a cabeça ao meu ombro a pedir miminhos. – Adoro-te.

– Eu também Hazza!– confesso que fiz um sotaque engraçado fazendo com que rissemos até que vimos um flash!

– O que foi isto?

–Maldito paparazzis!

– Vá, anda lá. Vamos embora... Estás de carro, certo?– ele assentiu e abraçou-me até ao carro. Se ficamos calados? É claro que NÃO!

– Tu nunca quiseste sair comigo... Eu sempre te achei muito bonita mesmo. Porque?

– Acho que foi pela Rita.

– A sério?– ele parecia admirado e, de vez em quando tirava os olhos da estrada.

– Sim, eu vi logo que ela gostou de ti e além de vocês ficarem lindos juntos: ela é linda, tu és lindo... Já viste se algum dia tiverem filhos? Awn, eles vão ser perfeitos!

– É, vão sair a mim e vão ser lindos!– ambos rimos muito alto. – Eu não contei que te vinha buscar a ninguém.

– Óptimo! Só há um problema: onde é que eu vou ficar a esta hora?

– O Hazza salva a situação! Hoje ficas comigo, lá em minha casa... – ele tirou os olhos da estrada por algum tempo, fazendo um olhar malicioso e brincalhão.– sozinhos! Tem algum problema para ti?– ele voltou a sorrir, esperando uma resposta minha

– Claro que não tem problema! Vamos lá.

– Excelente! – ele continuou a conduzir até chegarmos a uma casa, muito bonita por sinal. Ela estava bem decorada... Aposto que foi a mãe do Harry que a decorou! – Então, a minha mãe chega de manhã mas nós já devemos ter saído quando ela chegar...

– Sem problemas por mim! Eu adorei a casa. A tua mãe tem bom gosto! – ele sorriu.

– Estou seriamente a pensar em trazer a Rita cá... Queres alguma coisa?

– Água seria excelente!– ele tirou dois sumos de fruta do frigorífico. – Pega, eu sei que gostas.

– Obrigada. – é, ele era sempre assim... Se eu pedisse pipocas, ele trazia-me chocolate... Se eu pedisse água, ele dava-me sumo!– Conta-me novidades, Hazza.

– Fazemos assim: Eu escolho um filme para nós vermos e depois conto-te tudo de novo...– concordei. Não tinha outra opção! Acabei subindo, tomei banho e vesti um pijama. Desci de novo até à sala, ainda a prender o cabelo. Olhei para o Harry e ele estava a olhar para mim como se fosse babar-se... Parvo!



– Desculpa mas tu estás cada vez mais bonita. – fiz um ar apreensivo. – Oh, tu és minha irmã, sabes disso.

– Awn, eu também gosto muito de ti. – dei-lhe um abraço bem apertado. Quer dizer, literalmente eu saltei para cima do pescoço dele. – Pois Hazza, lembra-me para não te abraçar quando estiveres de boxers.– rimos os dois. – Vá, agora contas-me tudo...

Estavamos a falar e a ver televisão, um filme que o Harry tinha escolhido mas que nenhum de nós prestava atenção - quando adormecemos no sofá, os dois, um por cima do outro. Que saudades dos miminhos do meu Styles! Abri os olhos e ainda ensonada olhei para ele, a minha almofada, Harry Edward Styles, um dos meus melhores amigos... É, ele é bonito a dormir e perde aquela pose de mulherengo típica dele. Ia acorda-lo mas não precisei... Lentamente ele abriu os olhos.



– Bom dia.– aquela voz rouca dele era perfeita com sono.

– Bom dia Hazza. A tua mãe deve estar a chegar, nós temos de nos levantar, vá! – tentei levantar-me mas ele não deixou. O braço dele estava em torno do meu corpo. Dei-lhe um pequeno beliscão e corri às gargalhadas pela casa, com ele atrás de mim.


Eu tropeçei no tapete no momento em que ele me agarrou. Curiosamente, ele caiu em cima de mim e ficamos naquela posição a brincar.

– Harry?

Ele pareceu assustar-se com aquela voz e rapidamente se levantou... Até eu sufoquei!

– Mãe?


"I know your fears and you know mine. We've had our doubts but now we're fine, a nd I love you. I swear that's true.  I cannot live without you." Goodbye my Lover - James Blunt


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então... Alguma ideia para o nome da história da II Temporada? Uma amiga minha deu-me uma ideia mas eu quero saber as vossas ideias lindas :D Quanto ao capítulo gostaram? :) Eu espero que sim ;) Beijinhos e não deixem de acompanhar, está bem?