Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 10
Capítulo X - Breaking... Heart!


Notas iniciais do capítulo

Hello :) Antes demais eu quero agradecer à ByDirectioner e dedicar-lhe este capítulo especial da Fic em agradecimento à recomendação que fez da minha Fic! :)
Em segundo lugar, um agradecimento especial a todos que estão a perder tempo a ler as notas do capítulo hihih :3
Em terceiro lugar um obrigada muito especial a TODOS vocês que estão a ler e a todos vocês que me tem enviado reviews :D
Xoxo, a vossa autora: D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/10

Ainda não acreditava naquilo que tinha acontecido comigo na noite anterior. Na realidade parece que eu tinha realmente me apaixonado por quem não devia. Apesar de tudo, ele disse que me amava e eu acreditei. Mas será que ele me amar é o suficiente? Eu não duvidava dos sentimentos que ele dizia sentir por mim. Além disso, eu tinha provas de que ele me amava, mesmo sem precisar delas... O meu amor pelo Zayn é mais forte do que tudo. Acho que me apaixonei muito rápido! Tomei um banho e vesti-me. Fui em direcção à minha cama novamente e sentei-me.


Sentei-me e pouco depois a P. entrou no quarto.

– Como estás desde a última noite?– eu fiz um pequeno sorriso que tentava mostrar que eu estava bem. Ela trazia um jornal e uma revista na mão. Fazia tanto tempo que eu não lia um!

– Alguma notícia importante?– ela mostrou-me que algo a deixou preocupada naquele jornal. – O que é que trazes aí?– disse pedindo-lhe o jornal. - Deixa ver isso.

– É melhor não. – ela insistiu em não me mostrar a tal notícia... Afinal o que era aquilo?

– O que é que aconteceu afinal? Deixa-me lá ver isso. – arranquei-lhe o jornal da mão. Aparentemente o jornal não tinha nada. Analisei o jornal mais cuidadosamente. Continuei sem descbrir, até que...

"One Direction é Número 1 em Espanha."

Continuei a ler a notícia mais aprofundadamente. Não me consegui conter e um grande sorriso formou-se no meu rosto. Cada palavra daquela notícia me deixava cada vez mais feliz.

"A nova boy-band britânica está agora como Nº1 do Top de Vendas espanholas, ultrapassando bandas como Coldplay, Green Day e Linkin Park, entre outros cantores como Bruno Mars e Adele."

Aquela era a melhor notícia que eu podia ouvir! Finalmente os 4 meses dos rapazes em Espanha estavam a dar recompensas.

– E tu não me querias mostrar , hein? – ela sorriu, talvez um pouco envergonhada.

– Desculpa. Eu queria contar com todos juntos.

– Isso é excelente! Os rapazes precisam de saber isso. Já falaste com eles?– disse animada. A expressão no rosto dela alterou-se, um pouco. Afinal parece que havia mais alguma coisa... Outra notícia má?

– O que é que ainda falta eu saber? - disse eu. De certeza que lhe mostrei preocupação no olhar. Fosse o que fosse não me podia afectar. Aquela notícia anterior foi demasiado boa!

– É melhor que te preparares quando saires de casa porque parece que os 1D "estão na boca do Mundo". Acredita que para ti, o motivo não é o melhor!– eu arranquei-lhe a revista das mãos... Tanto blá, blá, blá! Li aquela notícia com toda a atenção do Mundo e não queria acreditar naquilo que os meus olhos viam. Aquele era a verdade ou era mais uma notícia?

"Zayn Malik diz querer 'conhecer melhor' Perrie Edwards".

"Parece que a jovem cantora das Little Mix seduziu o membro da banda mais famosa do momento com 'um olhar azul muito belo e um cabelo loiro perfeito' Aparentemente, o encontro já foi marcado por telemóvel pelos dois".

Sinceramente acho que não queria acreditar no que estava a acontecer...

– Dani, estás bem?– a P. pegou no jornal. – Aqui diz que nenhum das duas fontes confirmou ainda. – limpei os olhos, eles tinham à pouco tempo atrás se enchido de lágrimas.

– Vamos para baixo, está bem?– ela olhou-me admirada pela coragem de enfrentar o Zayn. - Está tudo bem. Eu só quero tomar o pequeno-almoço, mais nada.– fui até à casa de banho, lavei a cara e desci finalmente as escadas.

– Bom dia a todos. - disse a P. dando um beijo suave no Ricardo. Pelo menos, ainda havia um amor que estaria a salvo! As caras dos rapazes estavam apenas concentradas nas bebidas. O único que me olhou foi o Niall, sim o distraído do Nini sorriu para mim. Na verdade, eu não consegui olhar para o Zayn. Sentei-me ao lado da Rita e comi em silêncio.

– Eu fiz o pequeno-almoço, agora alguém tem de levantar a mesa e lavar a loiça. Quem se oferece?– eu e o Zayn oferecemo-nos ao mesmo tempo. Foi neste momento que eu pude olhar para a cara dele. Os rapazes sairam dizendo que tinham que trabalhar enquanto a Rita entendeu que está estranha e levou o Harry até à sala. A verdade é que o produtor dos rapazes tinha saído: ele andava a preparar algo! Eu abri a água e comecei a lavar a loiça em silêncio. Ele começou a cantar e instintivamente a letra da música ecoou na minha cabeça... De onde eu a conhecia? Não sabia, o facto é que a sabia de cor. Comecei a cantar também.

"We're perfectly in perfect
But I wouldn't change a thing, no.
Como da terra ao ar (Like Fire and Rain),
Nunca iremos voar (You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything.
Como Venus e Marte (We're Venus and Mars),
Dois mundos à parte (We're like different stars)
But you're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing."

Fechei a água e olhei de novo para ele.

– Eu lutei e ainda estou a lutar para que tudo volte a ser como dantes. – dei um riso sarcástico e ele olhou-me admirado. A notícia que eu tinha lido mostrava tudo, menos isso... Peguei na revista que a P. deixou no balcão e atirei-a para cima do Zayn. Ele começou a ler.

– O que é isto? – ele perguntou.– É uma brincadeira de mau gosto , não é? Aposto que foi o Pedro a brincar...

– Oh vá lá! Ambos sabemos que é a verdade. Tu não precisas de fingir. Tu queres este encontro porque gostas dela e não tens de me mentir.

– O que é que estás para aí a dizer?– o Zayn e eu já discutiamos.

– Tu és insuportável!– atirei-lhe com a toalha à cara e tentei sair da cozinha a correr mas ele foi rápido, agarrou-me e virou-me para ele. Eu olhava-o nos olhos. – EU ODEIO-TE TANTO! - ele negou com a cabeça e beijou-me intensamente. Olhei-o de novo nos olhos e ele olhou para mim. Aquele beijo apenas provou que ainda existe sentimento e eu acredito que ele não tenha nada haver com a tal notícia. Puxei-o até ao sítio onde guardavamos a comida.


Ali era o esconderijo perfeito. Tinhamos comida, bebida e eu podia beijá-lo à vontade! Estavamos sozinhos lá.

– Explica-me lá aquilo!

– Eu não sei o que aquilo significa. Sim, eu conheço a Perrie do X-Factor mas eu não combinei nenhum encontro. Eu juro! – ele parecia tão sincero. Beijei-o levemente.

– Tinha saudades do teu beijo... – eu ferrei-o levemente os lábios – E destas ferradelas também.

– ZAYN!– o Harry andava à procura dele. Voltamos à cozinha. – Desculpa Zayn mas o telemóvel tocou.

– Quem é que foi que me ligou?

– Ninguém. Foi uma mensagem da Perrie. Ela quer saber a certeza se nós hoje vamos aquela festa.– quando ouço o nome 'Perrie' o meu Mundo voltou a parar. Ele olhou para a minha cara. Sinceramente, eu estava num estado de choque mas ainda consegui sorrir para ele. O Harry continuou... – Desculpa mas o produtor insistiu que fossemos. Não podemos dizer que não! Eu ainda nem sei quem ele me arranjou. O Pedro vai. Não foste convidada, Dani?– o Harry sorriu. Mesmo que fosse convidada não saberia, o Pedro não me diria. Eu até o entendia: Os 1D eram trabalho para ele e amor para mim.

– Vai Zayn e diverte-te. Está bem? - o Harry saiu e eu saltei para o pescoço do Zayn novamente. Apesar de eu estar aparentemente segura, a presença da Perrie para mim era eu tremendo medo. Tudo tinha de correr bem e tudo ia correr bem... Não ia? Continuamos a lavar a loiça e a cantar. Até que o Niall se juntou a nós com a viola e a cantoria ia aumentando... Aquilo era uma autêntica festa com 3 pessoas que adoram cantar! Apesar de tudo, eles são MUITO melhores do que eu.

O Pedro chegou e acabou com o alegria pois anunciou a chegada do produtor. Eu resolvi ir até ao parque da cidade e voltar. Foi o melhor que fiz! Aproveitei e tirei algumas fotos. Quando cheguei fui chamada ao escritório pelo produtor... Estava lá toda a gente.

– Ainda bem que chegaste! – ele olhou para mim e voltou a olhar para os outros– Então, ouçam todos muito bem: Esta festa é uma festa de máscaras. Por isso, eu preciso que TODOS ajudem! Tu,– disse ele apontando para a Rita – Tu vais desenhar a fantasia indicada para cada rapaz, ok? Aproveita a oportunidade para mostrar o teu trabalho! Além dos rapazes tens de desenhar para a P., para a Danielle e para a Eleanor. Pronto e é tudo! Quanto a vocês rapazes: juízo! – ele provocou-me - E tu Zayn, olha se mostras interesse na Perrie. Podem sair!

– Desculpe mas o que quer que eu faça? Não me disse nada...– eu olhava-o esperando uma resposta.

– Eu quero que tu me faças um favor. Daniela, não é? – eu concordei com a cabeça. - Pois bem, afasta-te esta noite deles e deixa o Zayn se apaixonar pela bonitona da Perrie Edwards. Ela é do nível dele!

Mal ele acabou de falar e saiu, eu limpei as lágrimas e jurei que ele ia pagar-me isso! Subi até ao quarto e tive uma ideia. Desci até ao centro da cidade e comprei duas fantasias. Voltei para casa.

– Ele vai ver se eu não vou à festa e prometo fazer pior... Ou não me chamo Daniela!

Entrei pelo portão e fui até à porta de trás, subindo as escadas exteriores. Assim, de certeza que não encontraria ninguém. Parece que resultou. Fui até ao quarto. Só faltava uma coisa: o Convite! O produtor dos rapazes não podia nem sequer imaginar que eu ia tentar ir ao baile de máscaras. Tomei banho e vesti uma roupa qualquer.


Ia passar a noite fora. Segundo a desculpa que inventei, eu e a Rita iamos a um bar. Desci as escadas. Os rapazes estavam na sala, com o produtor. Ouvindo os meus passos, viraram-se para a escadas.

– Wow! Onde vais assim vestida?– perguntou o Louis.

– Vou sair com a Rita e uns amigos. Um dia levo-te lá se gostares.– o Nini fez uma cara de ciúmes. – A ti também, Niall. – ele sorriu, brincalhão. O Zayn não parecia feliz mas eu não lhe podia contar este segredo. A Rita apareceu nas escadas. Como seria de esperar, ela não estava arranjada e olhou para mim, do género: O que é que fazes assim vestida?

– Eu já estou pronta. Então? Ainda não te arranjaste?– subi com a Rita até ao quarto e contei-lhe o meu plano. Ela não estava muito confiante.

– Vá lá. Vai tudo correr bem e ser divertido! Eu prometo amiga.

– E como tencionas entrar sem convite? Se eu for presa...

– Relaxa! Tu estás comigo, ok?– ela acabou por concordar. Na verdade, eu não tinha truque nenhum. A P. iria ajudar-nos... Na realidade, tinha de ser ela e o Ricardo.

– Sabes que aquilo é um baile de máscaras.– eu disse que sim e ri. – Muito bem. Então explica-me, como vamos a um baile sem máscaras?– eu abri o armário e mostrei-lhe as fantasias que tinha comprado. Ela tinha moldes para mais duas máscaras e acabou por fazer algo bem bonito. – Ok, estou dentro. – disse ela. Dei-lhe um abraço. Aliás, eu não conseguiria fazer isto sozinha...

– Ninguém agarra o Styles. A Rita voltou a atacar!– brinquei. Pela cara dela, as coisas com o Harry não estavam bem... Eu entendia! Descemos as escadas. Agora não era o momento certo para falar daquilo!

– Adeus e divirtam-se rapazes. – eu e a Rita saimos, notando que alguém nos seguia. Entramos num bar e o dono parece que me conhecia. A Rita estava bem vestida agora e ele analisou-a antes de falar para mim.


– Queres tomar algo, Dani?– eu não me lembrava dele mas precisava de me lembrar daquela... coisa!

– Estás a ver aquele homem de preto?– ele concordou – Eu preciso que ele nos pare de seguir... Tipo, agora.

– Eu faço isso mas só se aceitares tomar café comigo.– acabei por concordar. Antes dele voltar, fugi pela porta da traseiras com a Rita, deixando um papel no balcão: “O café fica para depois. Beijinhos, D.”. Voltamos a casa para trocar de roupa, os rapazes já não estavam. Vestimos as fantasias.

– Daniela estás pronta? – eu estava em frente do espelho. A Rita olhou para mim. - Vai correr bem. Vais ter de ter muita coragem querida. Sabes bem disso!

Eu sabia mas algo me dizia que eu devia ir a esta festa... Sinceramente eu não sabia o que era. Resolvi ir, era o melhor!

– Sim, eu sei. Vamos, por favor. A Bela quer beijar o Monstro para ele se tornar príncipe. – disse a sorrir e a Rita sorriu de volta. Neste momento alguém tocou à campainha. De certeza que seria o Ricardo. Ele ficou de me vir buscar. Desci a correr e fui abrir a porta.

– Quem é?

– Boa noite. Eu chamo-me Perrie Edwards. O Zayn está?– eu abri rapidamente a porta não querendo acreditar no que tinha à minha frente. Ela sorriu mas rapidamente o rosto dela ficou com uma sensação de enorme surpresa. – DANIELA?– ela perguntou.

– Sim , é a própria...– eu ia continuar a falar quando ela me abraçou... Que estranho! Ela quando me largou olhava-me como se me conhecesse...


"Mama told me not to waste my life.
She said spread your wings my little butterfly!
Don't let what they say keep you up at night and if they give you shhh...
Then they can walk on by."

Wings - Little Mix


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Pergunta: Vocês gostam de Perrie Edwards? (Actual suposta girlfriend do Zayn).
Espero que gostem da história :) Deixem reviews ;) Beijinhos.