Dark Window - Saciando A Vingança Livro1 escrita por Hugo Minaj


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230086/chapter/1

Amar: sentimento que todos os seres humanos possuem, porém nem todos sabem usar. O Amor é como a vida, ele é essencial, bom, e maravilhoso.

Meu nome é Hugo Ludwig, e vou contar-lhes um pouco sobre minha vida.

Nasci no ano de 1996, no dia 30 de Outubro, fui criado na cidade de Nova York, e desde sempre aprendi a amar pessoas incondicionalmente, nunca sei quando é hora de parar. Sofro muito com meus amores platônicos. As pessoas muitas vezes não me conhecem e/ou nem sabem que eu existo, mas nunca deixarei de ser quem sou.

Um dos meus amores é: Legal, Diferente, Bonito ( Por Dentro ), e bem Extrovertido. Este é o LOVE do momento, mas como sou diferente sempre estarei mudando minhas paixões. hoje posso amá-lo(a), e amanhã não sentir o mesmo! Por esta razão vou aproveitar o momento. Estou sozinho há muito tempo desde que ele(a) se foi e me deixou aqui sentado do lado da minha pequena janela escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!